31 outubro 2010

Percy Jackson

Postado por lilian alipio às domingo, outubro 31, 2010 3 comentários
Olha só fui saber da existencia desse livro por causa do filme vergonha não sei quantos livros são,mas falou de mitologia grega ai ja me apaixono,tenho vontade de ler o livro mas assim gostaria de saber a opinião de outras pessoas,se é só aventura,se tem romance,muita gente diz que é muito bom mas quero saber mais sobre o livro entendeu,quem puder me dizer quantos livros são,se ja foram lançados todos no brasil essas informações básicas sabe eu agradeceria muito ok.
Sei que não fiz nenhuma resenha to lendo 2 romances,eu leio rápido mas eu estava fazendo umas montagens no photoshop e esqueci dos livro se esconde ok gente então é isso bjus.

28 outubro 2010

Série House of Night

Postado por lilian alipio às quinta-feira, outubro 28, 2010 4 comentários
Mais uma série que estou louca para ler não sei quantos livros ja foram lançados aqui no Brasil, ja ouvi rumores de que esse livro pode virar série de tv ou filme bom não sei se vejo essa idéia com bons olhos já que Vampire Diaries muitos fãs reclamam que no livro a helena é loira mas na série é morena,essas adaptações de livros sempre tem falhas.Gostaria de saber a opnião de vocês sobre a série house of night,se é boa,ruim se tem só aventura ou rola romance também.

27 outubro 2010

Spoilers bom ou ruim?

Postado por lilian alipio às quarta-feira, outubro 27, 2010 2 comentários

Eu considero ruim ja que risquei vários livros  da minha lista por causa disso,não gente eu não ando procurando spoilers é que algumas pessoas que eu sigo ou me seguem no twitter começa a falar de livros e começa a falar tudo que acontece neles,mas existem certos acontecimentos que me fazem desistir de ler o livro foi o exemplo de vampire diaries, quem assiste a série ou ja leu o livro sabe de alguns acontecimentos bom ja vou avisando que vem spoiler vou deixar em amarelo pra quem não quiser ler estava um comentários pelo twitter de que alguém morre na série que passa na tv ai as meninas começaram a falar que alguém importante do livro morre poxa desanimei total depois de ler aquilo, e tipo as pessoas não se tocam o mesmo aconteceu com vampire academy,beijada por um anjo,sussurro e o pior elas dizem o nome dos personagens e tudo para ferrar mais ainda.Gente nada contra quem solta spoilers nas resenhas até por que vocês avisam antes e não é nada grave mas existem certas coisas que não é legal comentar.Bom gente só um desabafo mesmo pq spoilers é treva

25 outubro 2010

Noite Eterna,Caçadora de estrelas e Névoa do tempo

Postado por lilian alipio às segunda-feira, outubro 25, 2010 1 comentários
Bianca acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é aluna nova em Noite Eterna, uma escola misteriosa, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios. Bianca sente-se como se não pertencesse àquele lugar, até que conhece Lucas, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mas alguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.


Em Caçadora de estrelas, Bianca precisa voltar às aulas sabendo que não terá a companhia de Lucas. No primeiro livro, ela revelara seu surpreendente lado sobrenatural, o que não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas. Agora, os desafios serão ainda maiores e as surpresas mais assustadoras.


Após o incêndio na escola Noite Eterna, Bianca e Lucas decidem continuar alojados com a Cruz Negra, o poderoso grupo de caçadores de vampiros. Porém, para manter seu disfarce, Bianca se submete aos treinamentos e participa das atividades do grupo, evitando levantar qualquer suspeita sobre sua verdadeira origem. Em meio à rotina de procurar vampiros por toda Nova York, algo inesperado acontece: Balthazar, seu melhor amigo, é capturado.


Bom Nunca li nenhum dos 3 fiquei até interessada mas eu odeio triângulo amoroso ja não basta ter suportado o jacob em crepúsculo não iria suporta esse Balthazar nem morta não sei talvez um dia eu tente ler o primeiro parece ser muito bom mesmo alguém ai já leu?

Resenha Desejo concedido

Postado por lilian alipio às segunda-feira, outubro 25, 2010 2 comentários
Se algo tem claro Lady Megan Phillips é que nenhum homem dobrará seu caráter e sua  vontade. Acostumada a cuidar e velar pela segurança de seus irmãos, Megan é uma jovem
intrépida, de belo rosto moreno, à qual lhe divertem os desafios e não se assusta com o som do aço.
Se algo tem claro o guerreiro Duncan McRae é que sua vida é a guerra. Acostumado a liderar 
exércitos, e que as pessoas abaixem atemorizadas suas cabeças ante sua passagem, ao chegar no 
castelo de Dunstaffnage para assistir ao casamento de seu amigo Axel McDougall, se encontra com 
um tipo de inimigo muito diferente do que conhece: a jovem e inquietante Megan.
A palavra de um highlander na Escócia é sua lei. E a promessa de Duncan ao avô da moça une 
seus destinos e se desemboca em um trepidante e acidentado casamento de um ano e um dia.
Conseguirão Megan e Duncan sobreviver todos esses meses sem afogarem-se? Ou pelo 
contrário a paixão terminará consumindo-os?

peguei o Ebook aqui http://ebook-romanceshistoricos.blogspot.com/


Então terminei de ler finalmente bom eu amei o livro Megan e Duncan vivem entre tapas e beijos o livro todo e vão enfrentar vários inimigos foi a parte que eu mais gostei por que na maioria dos romances que li só tinha um inimigo  já nesse eu perdi a conta. Efim muito bom esse livro recomendo ai ja tem o link de onde peguei o ebook caso alguém queira ler.

24 outubro 2010

Resenha Em Algum Lugar do Passado

Postado por lilian alipio às domingo, outubro 24, 2010 1 comentários

Sinopse

Escócia, 1638 Sonho sem fim... Magdalen Deacon acredita que está sonhando ao abrir os olhos e se ver na cama de James Graham, o marquês de Montrose, o homem que a deixou fascinada desde a primeira vez em que viu o semblante másculo e os olhos escuros penetrantes... James fica igualmente surpreso ao deparar com aquela linda e misteriosa moça que desabou... literalmente... em sua vida e em sua cama. Ela pode ter um sotaque diferente, mas joga golfe com destreza e cavalga como uma guerreira... Contudo, ele não tem tempo para se distrair com uma encantadora jovem ruiva que lhe desperta anseios desconhecidos... Entretanto, a guerra está no auge nas Terras Altas, e James, à frente de suas tropas, corre sérios perigos. Apaixonada, Magdalen é obrigada a enfrentar um grande dilema: ficar ao lado de James e salvá-lo, ou desistir para sempre desse lindo sonho de amor...


Bom vamos ao que interessa eu me arrependo amargamente de ter comparado esse livro a sinopse engana bastante no meu ponto de vista. Magdalen Deacon que vive no século 21 e trabalha numa galeria de arte fica fascinada com o quadro de James Graham e acaba não sei como indo parar no século 17 na cama de James Graham, mas uma coisa eu digo no livro todo não explica como isso é possível nem o homem que pintou o quadro consegue explicar por que ela foi parar ali  só sei que ela  tocou no quadro e ai aconteceu, ele passa boa parte do livro na guerra lutando, ela passa pouco tempo procurando o homem que pintou o quadro e depois passa boa parte do livro rezando para que James volte vivo das batalhas o final do livro é pior enfim não tem muito romance.
No final tem a nota da autora dizendo que viu o quadro de James Graham leu a história dele (sim ele existiu mesmo) mas queria colocar algo a mais ali, que boa parte dos personagens são veridicos enfim ela fez uma bela merda vou guarda o nome dela na minha lista negra.
ganha 2 estrelas e ainda fui boazinha



Bom comprei o livro da Lynne graham ebaa *-* esse é o próximo que vou ler e mais uma vez aquela atendente da banca fica fazendo piada toda vez que compro romance bom só volto lá se for estiver lá a outra atendente e se ela falar alguma coisa não volto mais lá eu tenho direito de comprar o que eu quiser sem que ninguém fique perguntando o por que ¬¬

22 outubro 2010

Minha lista de livros crescendo

Postado por lilian alipio às sexta-feira, outubro 22, 2010 0 comentários
Dando uma olha no site achei ótimos livros que estou doida para ler é claro




TEMPO DE AMAR Quando sua assistente pessoal pediu uma licença prolongada, causou um enorme inconveniente ao bilionário grego Alexei Drakos. Ele contava com Billie Foster para tudo, desde administrar sua vida até se livrar de suas namoradas. Mal sabia Alexei que Billie se afastara para ter o bebê dele! Na verdade, ele sequer se lembrava da tórrida noite que tiveram e não fazia ideia de que ela estava grávida! Com Billie ausente, havia algo faltando para Alexei. Quando ela retorna, ele precisa lhe oferecer algo especial para fazê-la ficar... Quem sabe uma aliança de casamento... ainda que de conveniência? TEMPO DE PERDOAR O bebê de Billie nasceu, mas ela não contou a Alexei sobre o filho deles. No entanto, quando retorna à Grécia e ele lhe propõe um casamento de conveniência, ela sabe que precisa se arriscar para ficar com o homem que ama. Mas, na noite de núpcias, Alexei se surpreende ao descobrir que sua esposa não é virgem... e essa é apenas a primeira das revelações chocantes neste turbulento casamento
FOGO ETERNO

Autor: Lynne Graham
Categoria:Série paixão
CASAMENTO REAL, PAIXÃO REAL 
Coleções Temático
Tema: Corações soberanos
Autor: DanaMarton
A bela e inteligente Judi Marezzi não
imaginava que suas férias
incluiriam um casamento
arranjado com um príncipe,
uma conspiração e
um amor profetizado anos antes.
Morando com o Inimigo
Inglaterra, 1803

Dormindo com um espião...
Desde o fatídico dia em que seu irmão foi acusado de traição, Patience Mandeley não reconhece mais o próprio comportamento. Em circunstâncias normais, ela jamais se disfarçaria de criada, esgueirando-se pelas dependências da residência de um nobre, vasculhando e procurando segredos que não são da sua conta. Mas a situação é de desespero, e Patience fará o que for preciso para salvar o irmão da forca, nem que para isso tenha de encontrar sozinha o verdadeiro culpado...

Patience precisa ganhar acesso à propriedade de lorde Londringham, o solteiro mais disputado da Inglaterra, sem que ele saiba quem ela é. Mas mesmo usando o uniforme de empregada, Patience percebe os olhares interessados do patrão, e descobre, para seu desalento, que a atração é recíproca. Embora saiba que deve ignorar seu sentimento por aquele homem e concentrar-se em sua missão, a proximidade do lorde afeta sua capacidade de ser racional, e Patience pode vir a descobrir que o verdadeiro traidor é o seu coração...






 Uma Paixão Quase Impossível
Escócia, 1593

O segredo de uma mulher
Para escapar de um casamento indesejável, imposto por seu pai, Alyce Bunnock foge de casa e se refugia em um convento, onde é ordenada freira e adota o nome de irmã Terese. Mas quando Lachlan Sinclare chega, com a missão de levar Alyce de volta para a família, a segurança do convento é ameaçada. A visão do atraente guerreiro leva Alyce a temer por sua liberdade... e a tremer de desejo!
Lachlan foi incumbido de encontrar a mal-humorada e rabugenta Alyce, mas só consegue pensar na encantadora Terese. No entanto, a cada toque proibido, mais ele se aproxima da verdade. E quando o segredo de Alyce for revelado, ela terá de escolher entre a independência com a qual sempre sonhou ou uma paixão à qual não consegue resistir...



Ainda não terminei de ler o Desejo concedido nem Em algum lugar do passado mas ja estou chegando na reta final dos dois enquanto isso minha lista de livros para ler esta crescendo pena que nunca consigo achar todos por que acaba rápido sem conta os olhares maliciosos da atendente da banca que me deixa super constrangida.






19 outubro 2010

Ler ou não ler?

Postado por lilian alipio às terça-feira, outubro 19, 2010 4 comentários
Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.


Estou com ele em ebook mas não ta rolando incentivo pra eu ler só estou lendo romances,eu só quero ler por curiosidade que nem Crepusculo de tanto falarem acabei lendo e fiquei encantada amei e existem muitos outros que quero ler mas é por curiosidade também e ai alguém leu gostou? eu li 6 páginas mas e pouco pra quem lê 100 páginas por dia.
Um dia essa curiosidade me mata

Estou lendo

Postado por lilian alipio às terça-feira, outubro 19, 2010 2 comentários
Se algo tem claro Lady Megan Phillips é que nenhum homem dobrará seu caráter e sua 
vontade. Acostumada a cuidar e velar pela segurança de seus irmãos, Megan é uma jovem
intrépida, de belo rosto moreno, à qual lhe divertem os desafios e não se assusta com o som do aço.
Se algo tem claro o guerreiro Duncan McRae é que sua vida é a guerra. Acostumado a liderar 
exércitos, e que as pessoas abaixem atemorizadas suas cabeças ante sua passagem, ao chegar no 
castelo de Dunstaffnage para assistir ao casamento de seu amigo Axel McDougall, se encontra com 
um tipo de inimigo muito diferente do que conhece: a jovem e inquietante Megan.
A palavra de um highlander na Escócia é sua lei. E a promessa de Duncan ao avô da moça une 
seus destinos e se desemboca em um trepidante e acidentado casamento de um ano e um dia.
Conseguirão Megan e Duncan sobreviver todos esses meses sem afogarem-se? Ou pelo 
contrário a paixão terminará consumindo-os?

peguei o Ebook aqui http://ebook-romanceshistoricos.blogspot.com/

Olha to amando esse livro as meninas são boas de briga  Megan e a irmã fazem de tudo para proteger o irmãozinho dela que é uma peste .
Ducan é louco pela Megan mas fica com frescura e não assume o que sente por ela.
depois que eu termina de ler eu digo o que achei do livro bjs

17 outubro 2010

Romances que quero ler

Postado por lilian alipio às domingo, outubro 17, 2010 1 comentários
Ed. 444 - Difícil Conquista Autor: HANNAH HOWELL
Série: Clássicos Históricos Um romance inesperado
Pleasance Dunstan está acostumada a suportar em silêncio as crueldades de sua família, mas nada a preparou para a maior de todas as indignidades: ser vendida como serviçal a um brutamontes como Tearlach O'Duine. Os modos selvagens do homem são conhecidos na cidade inteira, e é óbvio que ele olha para Pleasance com intenções que vão bem além de um patrão para com uma criada. Ele a quer em sua cama!

Pleasance poderia escapar desse terrível destino com uma única palavra, mas seu orgulho a impede de protestar. Em vez disso, ela segue seu novo senhor até a região indômita onde ele vive, e acaba descobrindo um mundo totalmente desconhecido para ela: o mundo do desejo e da sedução! Embora Tearlach a mantenha cativa, ele é o único homem que poderá libertar seu coração apaixonado e convencê-la de que nada poderá separá-los...


 Ed. 445 - O Lorde e a Camponesa Autor: CELESTE BRADLEY
Série: Clássicos Históricos

4º livro da série Royal Four

Inglaterra, 1813

Um casamento inesperado
Tendo perdido os pais ainda criança, Willa Trent foi criada por um casal simples, donos de uma estalagem em um pequeno povoado. Quando ela socorre o rapaz que atingiu sem querer com uma pedrada de estilingue, as circunstâncias a envolvem numa situação escandalosa, e a família exige que eles se casem imediatamente. Com um charmoso marido e um novo futuro pela frente, o otimismo de Willa não tem limites, até que ela descobre o mundo secreto e perigoso de Nathaniel Stonewell, conde de Reardon, também conhecido como o "lorde traidor"...

Embora Nathaniel seja criticado por toda a população da Inglaterra por seus atos contra a Coroa, ele é, na realidade, membro de uma confraria de elite de defensores do rei, envolvido numa audaciosa missão secreta. Ele precisa,a todo custo, guardar segredo de suas atividades, principalmente de Willa. Embora esteja fascinado por ela, Nathaniel teima em não se render à paixão, preferindo acreditar que é melhor dar as costas ao amor do que arriscar tudo por ele. Sua noiva, porém, tem outros planos....


  Ed. 1606 - Por Amor Autor: KELLY MCCLYMER
Série: Julia

Inglaterra, 1832

Felizes para sempre...
Miranda era uma das poucas jovens da sociedade que acreditavam no amor verdadeiro, e não pretendia se casar por fortuna ou por título de nobreza. Ela faria qualquer coisa para promover o amor, até mesmo confrontar o homem cuja desaprovação impedia seu irmão de cortejar a moça a quem ele amava. No entanto, o impetuoso encontro de Miranda com Simon Watterly, o duque de Kerstone, teve consequências bem diferentes das que ela pretendia... Pois, quando aquele nobre cínico percebeu que a reputação dela ficara comprometida depois do encontro entre ambos, ele insistiu em nada menos do que casamento. E de repente, a grande defensora dos finais felizes de contos de fadas viu-se noiva de um homem que não acreditava no amor... Contudo, Miranda não desistiria de seu sonho de Cinderela, nem de fazer do charmoso e atraente Simon o seu príncipe encantado...


   Ed. 352 - O Tirano de Cherbon Autor: HEATHER GROTHAUS
Série: Clássicos Históricos Especial

Inglaterra, 1103

A Bela e a Fera
Depois de anos de tumultos e combates, Roderick Cherbon abandona as Cruzadas e regressa para casa, completamente transformado pela guerra. O rapaz que antigamente sonhava em compensar as injustiças cometidas pelo pai é hoje um homem amargurado, com cicatrizes no corpo e na alma. Ele se recusa a se aproximar das pessoas e a falar com elas, e só sai de dentro dos muros de sua fortaleza para se misturar às sombras da noite. E até mesmo na morte, o pai continua a atormentá-lo: para ter direito a receber sua herança e título, Roderick precisa se casar.

Michaela Fortune é menosprezada por ser pobre, ridicularizada por seus sonhos e por ter bom coração. A humilhação e a necessidade atormentam sua família, e orgulho é um sentimento que ela não pode permitir-se ter. O atual lorde Cherbon e seu decadente castelo podem ser uma solução... Mas para conquistar um homem que chegou ao fundo do poço, Michaela precisará de toda a sua beleza, graciosidade e doçura, se quiser ter um fio de esperança de amansar aquele coração...
 


Quero todos pena que na banca perto de casa não vai ter todos eles o que é uma pena :(

15 outubro 2010

A Noiva do Guerreiro

Postado por lilian alipio às sexta-feira, outubro 15, 2010 0 comentários

Sinopse

3º livro da série Irmãos McTiernay Escócia, 1311 Cole McTiernay encarou a morte quando era ainda um menino. Hoje, ele é um homem, e embora contra a sua vontade, tem responsabilidades. Os clãs do Norte das Terras Altas precisam de um líder que os conduza à paz, e Cole tem um exército capaz de cumprir essa tarefa... No entanto, não lhe agrada a ideia de ser um líder entre os homens, por isso ele acaba aceitando uma missão absurda: reaver algo justamente dos ingleses a quem odiou a vida inteira. Quando descobre que esse "algo" é uma inglesa rebelde, Cole decide que o melhor que tem a fazer é recuar. Mas ele reluta em deixar Ellenor para trás. Apesar de ser inglesa, Ellenor o intriga com sua personalidade marcante, e o coração de Cole, que por tantos anos permaneceu trancafiado, poderá, finalmente, estar vulnerável...

Esse livro é uma gracinha Cole McTiernay odeia ingleses por que foi quase morto por um e  fica furioso com as provocações de Ellenor  não  vou falar mais sobre o livro se não vou soltar spoiler

Em Algum Lugar do Passado

Postado por lilian alipio às sexta-feira, outubro 15, 2010 0 comentários





Escócia, 1638 Sonho sem fim... Magdalen Deacon acredita que está sonhando ao abrir os olhos e se ver na cama de James Graham, o marquês de Montrose, o homem que a deixou fascinada desde a primeira vez em que viu o semblante másculo e os olhos escuros penetrantes... James fica igualmente surpreso ao deparar com aquela linda e misteriosa moça que desabou... literalmente... em sua vida e em sua cama. Ela pode ter um sotaque diferente, mas joga golfe com destreza e cavalga como uma guerreira... Contudo, ele não tem tempo para se distrair com uma encantadora jovem ruiva que lhe desperta anseios desconhecidos... Entretanto, a guerra está no auge nas Terras Altas, e James, à frente de suas tropas, corre sérios perigos. Apaixonada, Magdalen é obrigada a enfrentar um grande dilema: ficar ao lado de James e salvá-lo, ou desistir para sempre desse lindo sonho de amor...


Eu ainda estou lendo mas acho que deveria falar na sinopse do livro que a Magdalen Deacon vive no século
21 e o James Graham vive no século 17 ,vou explicar direito a Magdalen trabalhar numa galeria de arte e ela fica fascinada pelo quadro do James, de noite ela não conseguia dormi fascinada pelo quadro então ela foi na galeria onde ela trabalhava  de novo olhar o quadro só que quando ela toca no rosto do homem no quadro ela sente uma sensação estranha e quando ela abre os olhos ela esta cara a cara com o james e em cima da cama dele ,ela começa a achar que esta sonhando mas ela esta de verdade no século 17 e vai atras do homem que pintou o quadro para tentar voltar pro século 21.
 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare