25 outubro 2010

Noite Eterna,Caçadora de estrelas e Névoa do tempo

Postado por lilian alipio às segunda-feira, outubro 25, 2010
Bianca acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é aluna nova em Noite Eterna, uma escola misteriosa, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios. Bianca sente-se como se não pertencesse àquele lugar, até que conhece Lucas, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mas alguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.


Em Caçadora de estrelas, Bianca precisa voltar às aulas sabendo que não terá a companhia de Lucas. No primeiro livro, ela revelara seu surpreendente lado sobrenatural, o que não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas. Agora, os desafios serão ainda maiores e as surpresas mais assustadoras.


Após o incêndio na escola Noite Eterna, Bianca e Lucas decidem continuar alojados com a Cruz Negra, o poderoso grupo de caçadores de vampiros. Porém, para manter seu disfarce, Bianca se submete aos treinamentos e participa das atividades do grupo, evitando levantar qualquer suspeita sobre sua verdadeira origem. Em meio à rotina de procurar vampiros por toda Nova York, algo inesperado acontece: Balthazar, seu melhor amigo, é capturado.


Bom Nunca li nenhum dos 3 fiquei até interessada mas eu odeio triângulo amoroso ja não basta ter suportado o jacob em crepúsculo não iria suporta esse Balthazar nem morta não sei talvez um dia eu tente ler o primeiro parece ser muito bom mesmo alguém ai já leu?

1 comentários:

Batalha Literária on 26 de outubro de 2010 às 20:26 disse...

Esse livro é totalmente diferente de Crepusculo.
Pode lê sem medo que vale a pena!
Tenho os dois primeiro e tenho que comprar o terceiro. E farei com um imenso sorriso no rosto.
=)

E não fique com receio por eu passar o primeiro livro. É que dele eu tenho dois repetidos.
=S

Obrigada pela visita no blog e apareça sempre que possivel.

ps. deixei resposta do seu comentario la!

Beijinhos.

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare