27 outubro 2010

Spoilers bom ou ruim?

Postado por lilian alipio às quarta-feira, outubro 27, 2010

Eu considero ruim ja que risquei vários livros  da minha lista por causa disso,não gente eu não ando procurando spoilers é que algumas pessoas que eu sigo ou me seguem no twitter começa a falar de livros e começa a falar tudo que acontece neles,mas existem certos acontecimentos que me fazem desistir de ler o livro foi o exemplo de vampire diaries, quem assiste a série ou ja leu o livro sabe de alguns acontecimentos bom ja vou avisando que vem spoiler vou deixar em amarelo pra quem não quiser ler estava um comentários pelo twitter de que alguém morre na série que passa na tv ai as meninas começaram a falar que alguém importante do livro morre poxa desanimei total depois de ler aquilo, e tipo as pessoas não se tocam o mesmo aconteceu com vampire academy,beijada por um anjo,sussurro e o pior elas dizem o nome dos personagens e tudo para ferrar mais ainda.Gente nada contra quem solta spoilers nas resenhas até por que vocês avisam antes e não é nada grave mas existem certas coisas que não é legal comentar.Bom gente só um desabafo mesmo pq spoilers é treva

2 comentários:

Vanessa Sagossi on 27 de outubro de 2010 às 11:05 disse...

Ai, depende.
Mas eu também não gosto muito de spoilers. Gosto de saber porque estou lendo, mas sempre gosto de uma prévia do tipo sinopse antes. É o que faço lá no blog. No spoliers.
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Michelle Louzeiro Nazar on 27 de outubro de 2010 às 20:47 disse...

Lilian! Ai..amei seu blog! Até porque compartilho de opiniões como esta deste post..eu, sinceramente, NÃO GOSTO DE SPOILERS! Eu quero ter o direito de gostar e ter minhas opiniões de algo e não me deixar influenciar de alguma forma..sabe? Não sei se me fiz entender..Pois é linda..amei o blog..bjksssss querida ;-)

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare