28 novembro 2010

Desafio de Férias 2010/2011

Postado por lilian alipio às domingo, novembro 28, 2010 6 comentários


Oi gente eu também vou participar do desafio de Férias do blog  garota it  quem quiser participar só clicar no link desafio de férias-2010/2011

Regras Gerais:

  • Você deverá postar uma lista em seu blog ou no tópico do Desafio no Skoob (caso não tenha blog), com todos os livros que você pretende ler no Desafio de Férias. É necessário que você coloque o banner e um link  para este post do desafio para que as pessoas interessadas possam participar.
  • Os sorteios só serão válidos para território brasileiro. Infelizmente não tenho como arcar com o frete internacional =/
  • Após a leitura e resenha você deverá adicionar o link para a resenha no post correspondente ao mês.
  • Quanto mais livros lidos, mais chances de ganhar o sorteio.
  • Não é necessário seguir o blog, mas ficarei muito feliz caso o fizer.
  • Sua lista de leituras pode mudar a qualquer momento. Você poderá remover e adicionar qualquer livro que quiser. Ela será apenas uma “meta de leitura”, que servirá como base para quem quiser acompanhar o desafio.
Minha listinha 
 Dezembro
 Beijando caixões-Ellen Schreiber
Vampireville-Ellen Schreiber
Dance com um vampiro-Ellen Schreiber
Como se livrar de um vampiro apaixonado-Beth Fantaskey
O  Diário da princesa-Meg cabot
A Princesa sobre os refletores-Meg Cabot
Janeiro
O casamento-Beth Fantaskey
Clube do Caixão-Ellen Schreiber
Casa Glass-Rachel Caine
The Dead girls dance-Rachel Caine
A hora secreta-Scott Westerfeld
Harry Potter e a Pedra Filosofal -J.K. Rowling
Percy jackson o ladrão de raios-Rick Riordan
Fevereiro
Sorte ou Azar? Meg Cabot
Monster High
O Garoto da casa ao lado-Meg Cabot


* lista sujeita a mundanças, então apenas atualizarei esse post.

27 novembro 2010

Resenha Vampire kisses-Ellen Schreider

Postado por lilian alipio às sábado, novembro 27, 2010 3 comentários

Sinopse

Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse. 

Eu vi esse livro em algum blog não lembro qual e fui ler, amei Raven é uma menina de 16 anos, gótica e desde pequena ela sempre gostou de vampiros e sonhou em encontra alguém assim parecido com ela, a única amiga dela é a Becky que apesar de não ser gótica nunca teve preconceito com a forma da amiga se vestir e agir.No colégio Raven tem que aturar Trevor um mauricinho que vive enxendo a paciência dela, com a chegada de novos moradores numa mansão mal-assombrada  todos na cidade ficam dizendo que eles são vampiros, por não aparecerer na luz do dia e não comer nada que tenha alho, Raven querendo saber se eles são mesmo vampiros  invade a casa mal-assombrada,  por fim ela acaba conhecendo Alexander Sterling atual dono da mansão lindo,maravilhoso e sombrio, Raven fica feliz por finalmente encontra alguém igual a ela e  vai fazer de tudo para conquista o coração de Alexander agora se ele é um vampiro ou não só lendo pra saber.

Eu gostei bastante do livro infelizmente aqui no brasil só saiu o primeiro livro mas ao todo são 7, mas quem quiser matar a curiosidade ja tem os 7 para baixar em ebook, eu ja estou lendo o terceiro livro não vou falar mais se não vai ser spoiler beijos e até a próxima.

24 novembro 2010

Resenha Halo-Alexandra Adornetto

Postado por lilian alipio às quarta-feira, novembro 24, 2010 3 comentários

Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Gabriel,Ivy e Bethany foram enviados para proteger uma cidade chamada Venus cove, e essa é a primeira missão de Bethany aqui na terra, Bethany fica fascinada com a nova experiência, ela vai ser matriculada na escola Hamilton Bryce onde ela começa a fazer novas amizades entre elas esta Molly uma menina que só pensa em se divertir.Tudo estava indo bem até ela conhecer Xavier um rapaz lindo,educado e gentil que a um ano perdeu sua namorada Emily desde então ele nunca mais tinha se apaixonado por ninguém, mas isso muda quando ele conhece Bethany e acaba se apaixonando por ela e é correspondido.Xavier e Bethany começão a namorar mesmo que o amor seja proíbido para os anjos.Após a chegada de um aluno chamado Jake Thorn coisas estranhas acontecem cidade.

Gente eu amei o livro, Bethany é muito fofa mas também muito ingênua, Xavier é o menino que qualquer garota pediria a Deus,Molly a amiga de Bethany é insuportável só pensa em garotos, vive confundindo a cabeça de Bethany e ja colocou ela em confusão uma vez, Jake é um menino muito bonito por fora, vive chamando a atenção, e vai ficar colocando dúvidas na cabeça de Bethany em relação ao Xavier, ele vai tocar o terror na escola Hamilton Bryce e eu pensando que não teria alguém pior que o Jake de crepúsculo.Como é a primeira missão de Bethany na terra ela vai ter muito que aprender e vai aprender da pior forma errando, o amor entre Xavier e Bethany é lindo nasceram um para o outro.
será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal? leiam o livro e vocês vão saber a resposta.


20 novembro 2010

Resenha O amor é cego? Lynsay sands

Postado por lilian alipio às sábado, novembro 20, 2010 5 comentários

Adrian Montfort, o conde de Mowbray, sabia que a bela e estabanada lady Clarissa Crambray podia ser perigosa. Ela era, na verdade, um desafio. Mas era exatamente o desafio que ele precisava...
Clarissa sempre desejou encontrar um noivo, mas sua madrasta queria mais ainda que a enteada encontrasse alguém disposto a se casar com ela. Clarissa concordava que os óculos escondiam a beleza de seu rosto, mas se ela seguisse o conselho da madrasta e não os usasse, como iria enxergar? Já causara confusão suficiente para merecer um apelido infame nos círculos sociais, em função de sua deficiência visual. Todos os possíveis pretendentes pareciam sair correndo... Até que de repente apareceu um cavalheiro disposto a dançar com ela. Um homem elegante, atraente, misterioso... E Clarissa se vê a tropeçar... no amor!

 Gente esse livro é muito engraçado, a madrasta de Clarissa não deixa ela usar óculos por achar que nenhum homem vai se interessar por ela, mas ela não enxerga nada sem os óculos e vive sofrendo acidentes, pior quando ela esta perto de algum pretendente sem enxerga nada pisa no pé deles,deixa chá quente cair nas calças deles, enfim a falta de óculos também assusta todos os pretendentes, mas isso muda com a chegada de Adrian Montfort, ele era considerado um dos homens mais lindos que ja existiu, isso foi até ele adquirir uma cicatriz no rosto e não conseguir mais nenhuma pretendente, ele ficou deprimido e não tinha nenhuma vontade de sair de casa, até que seu primo o convenceu de ir no baile e foi nesse baile que ele conheceu Clarissa.Apesar de todo esse drama o livro é pra morrer de rir sério a melhor parte é na noite de núpcias vale a pena ler.

Gente encontrei o livro Halo em ebook e estou lendo não resisti, mas mesmo assim pretendo comprar ou ganhar estou participando de duas promos para ganhar o livro, em pelo menos uma eu espero ganhar, me desejem sorte por que estou precisando,beijos até a próxima.

18 novembro 2010

Resenha

Postado por lilian alipio às quinta-feira, novembro 18, 2010 8 comentários


Dia 2 de março de 1810: Hoje, eu me apaixonei...Aos dez anos de idade, Miranda Cheever não dava sinais de que fosse se transformar numa bela mulher. E mesmo com tão pouca idade, ela aprendeu a não alimentar expectativas de encontrar um grande amor... até aquela tarde em que Nigel Bevelstoke, o charmoso e atraente visconde Turner, beijou sua mão e disse que um dia ela cresceria e seria uma jovem linda e cativante, tanto quanto era simpática e inteligente. E foi nesse dia que Miranda soube que amaria aquele homem para sempre...

Gente esse livro é tão lindo, os dois tem uma certa diferença em relação a idade, o Turner que Miranda conheceu com 10 anos de idade não é o mesmo depois que ele voltar para casa, por que ele estava casado mas a esposa dele  morreu, ele se torna um homem amargurado, mas mesmo assim ele percebe o quanto a Miranda cresceu ele realmente tenta resistir, mas fica louco de ciúmes quando descobre que a irmã dele que é melhor amiga de Miranda esta tentando fazer com que o irmão mais novo dele fique com Miranda.
Sei que a resenha ficou curta por dois motivos eu li esse livro ano passado , não lembro o nome da melhor amiga da Miranda nem do irmão dela, e se eu contar mais vai ser spoiler, mas assim o livro é uma gracinha eles vão viver entre tapas e beijos.
Agora quero falar de outra coisa eu estava passeando pelos blogs alheios e fui visitar o blog agito

e vi que eles disponibilizaram dois capítulos do livro Halo eu li, eu xonei, gente esses dois capítulos foi o suficiente para eu querer ler o livro todo, alias eu quero esse livro alguém me dá presente de natal? 

16 novembro 2010

Livros que não terminei de ler

Postado por lilian alipio às terça-feira, novembro 16, 2010 5 comentários
Tem sempre um livro que você esta super empolgada para ler por que alguma amiga recomendou ou ele é bem falado por todos mas quando você vai ler na metade do livro você perde o interesse e vê que o livro não era tudo aquilo que você imaginava, claro que isso não significa que o livro seja ruim.



"Em O Segredo de Emma Corrigan , Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os delírios de consumo de Becky Bloom sucesso de público - foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil - e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.
Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?
Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando."
Eu confesso no começo do livro eu ri bastante o problema é que  depois ficou meio parado e a forma de como ela falava do namorado dela como se ele fosse um Deus grego e o pior de tudo tava na cara que ela não amava ele só achava bonito eu não sei se vou continuar a ler mas fiquei decepcionada com a atitude da protagonista.



Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

O começo do livro é bem parado mas o motivo de eu ter parado de ler o livro foi os spoilers que esse povo conta no twitter, então eu fico sabendo de certas coisas do livro coisas que eu não aprovaria em algumas histórias.





Procurando por glamour, escândalos, fofocas e o que há de mais cool entre a juventude dourada da big apple? Uma espécie de Sex and the City teen, número um na lista dos mais vendidos do New York Times, a série Gossip Girl, criada pela escritora Cecily Von Ziegesar, já é uma febre ao redor do mundo. Mais de um milhão de exemplares vendidos, filme com estréia marcada para 2006 e milhares de fãs. Gossip Girl: As Delícias da Fofoca é o primeiro volume desta série provocante que revela os segredos dos adolescentes ricos, bonitos, chiques e cheios de problemas na Nova York contemporânea. 

Quando eu li a sinopse do livro eu pensei se é parecido com Sex and the city deve ser ótimo, tudo bem sem contar que minha amiga falava tão bem do livro fui ler, eu realmente me decepcionei com esse livro eu esperei demais dele e vi que ele não era nada do que eu esperava,muita intriga, uma querendo passar por cima da outra não existe isso em Sex and the city nunca vi a Carrie dormi com os namorados das amigas dela.Não entendi a comparação, tem mulheres bem vestidas e sexo a única semelhança que vi ali, não tinha gente esnobe que definia as pessoas pelo tamanho da conta bancária, as fãs me desculpem.





Tem outros livros que eu parei de ler mas não estou lembrando agora, sei que muita gente gostou desses livros, eles não são ruins só não faz o meu gênero.
Beijos até a próxima

14 novembro 2010

Meme Literário-Local de leitura

Postado por lilian alipio às domingo, novembro 14, 2010 1 comentários
Ebaa finalmente um meme literário que eu possar participar, achei super legal quem quiser saber mais ou participar só clica aqui
 


1) Onde você costuma ler seus livros?
Normalmente eu leio na cama,enrolada nos cobertores quando esta frio.
2) Você se preocupa com a iluminação do local?
Não tanto,costumo ler de noite mesmo.
3) Você se preocupa com a posição que fica ao ler?
Não sempre começo lendo de mal jeito quando percebo estou cheia de dor e toda torta.
4) Música ou qualquer outro som atrapalha sua leitura? Depende tem vezes que o livro é tão bom que nem lembro que a música esta passando,mas se o livro for fraquinho ai presto mais atenção na música.

12 novembro 2010

Eu no blog A Bookaholic World

Postado por lilian alipio às sexta-feira, novembro 12, 2010 0 comentários
Pela primeira vez estou participando da "Sexta-feira do leitor" no blog A Bookaholic World , é muito legal toda semana eles sorteam uma pessoa para publica uma resenha do livro que você quiser,caso sua resenha seja escolhida eles publicam ela na sexta-feira.
Quer  conferir a minha participação essa semana é só clicar aqui  link do  blog aqui

Resenha Contos de Fadas

Postado por lilian alipio às sexta-feira, novembro 12, 2010 3 comentários
Oi gente vou fazer resenha de dois livros que é estilo conto de fadas.




Te dou meu Coração
Como uma nova Cinderela, Sophie consegue escapar de sua malvada madrasta para ir ao baile de máscaras. Conhece benedict e ambos se apaixonam. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se
apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.

 Essa história é completamente diferente de qualquer outro conto que envolva o nome cinderela,Sophie vai pro baile de máscaras e conhece Benedict, só que ela vai usar o sapato da madrasta dela para ir ao baile, o que acontece é que Benedict fica encantado com Sophie sem saber quem ela é, à meia-noite Sophie vai embora. Mas ai que a história muda depois de alguns dias a madrasta de Sophie vê seu sapato aranhado e descobre que Sophie usou ele,então Sophie vai embora da casa da madrasta e tenta encontrar emprego em outro lugar, e de novo ela encontra Benedict que a salva de uma situação constrangedora ele promete  que vai arrumar trabalho para ela na casa de sua mãe.Benedict fica a procura da misteriosa mulher do baile de máscaras mas depois de conhecer Sophie ele começa a se interessar por ela sem saber que ela e a moça do baile de máscaras são a mesma pessoa.Apesar de ser parecido com um conto de fadas não recomendo esse livro para crianças

A história de Ella enfeitiçada começa no dia do nascimento de uma jovem que recebe o "dom da obediência" de uma de suas fadas-madrinhas, a temperamental Lucinda. Infelizmente, o presente revela-se uma maldição, já que Ella passa a ser obrigada a fazer tudo que lhe ordenam, por mais perigosas que tais imposições possam ser. E o que é pior, não consegue nunca retardar o cumprimento da ordem por muito tempo. Mesmo poucos minutos significam uma luta desesperada. Pois bem, em vez de torná-la dócil o feitiço fez dela uma pessoa rebelde. A situação agrava-se depois que o pai da garota se casa com uma mulher cruel que tem duas filhas mimadas e dispostas a tudo para humilhar a nova irmã. Determinada a encontrar Lucinda e convencê-la a retirar o encantamento, Ella acaba conhecendo o jovem príncipe Charmont, que se apaixona pela moça.

 Nessa história tem Fadas,elfos,ogros tudo que vocês possam imaginar,Ella sofre nesse livro por que toda vez que tenta não obedecer ela começa a passar mal, e quando as filhas da madrastra de Ella descobrem que tudo que elas mandam Ella faz, começam a explorar a pobre menina mas claro que ela não sabem o por que de tanta obediência.Cansada de toda hora correr risco de vida por causa desse dom Ella vai procurar a fada lucinda e acaba descobrindo que não foi a única prejudicada pela fada.No meio do caminho ela encontra o principe Charmont que a ajuda achando que ela esta a procura de seu pai.
No livro não tem tanto romance é uma coisa mais leve mesmo.

09 novembro 2010

Resenhas 2 romances

Postado por lilian alipio às terça-feira, novembro 09, 2010 5 comentários

 A  Escolha de uma Mulher
Inglaterra, século XIV
Lady Sara de Fernstowe advogou como seu o direito de casar-se com Richard Strode…
… O cavaleiro que a resgatara do abraço gelado da morte. No fundo de seu coração, sabia que
ele seria capaz de passar por cima das cicatrizes que a marcavam e, corajoso como era, poderia
entender seu coração de guerreira e compartilhar uma nova vida a seu lado!
Ele acordou casado com uma estranha…
… E, segundo as ordens reais, assim, deveria permanecer! Jurou, porém, que não passaria de
um casamento no papel apenas, e que não se deixaria envolver por aquela desconhecida. 
Contudo, como poderia manter-se fiel a seus objetivos de justiça e virtude se Sara de Fernstowe
era a jovem nobre mais sensual e exótica da Inglaterra?
Cuidado contém spoilers
Adoro esses livros que o noivo(a) acorda casado(a) e nem sabe o por que, Sara não se acha atraente por ser alta e ter uma cicatriz no rosto,até a própria mãe desprezava ela.Após a morte do seu pai Sara precisava de um marido ela ja tinha dois pretendentes mas eles só estavam interessados nas terras dela e então após salvar a vida de Richard o Rei Edward (amo esse nome) como agradecimento ele disse que Sara poderia escolher com quem casar e  ela escolheu o Richard.Quando ele acordou ficou com muita raiva mas mesmo assim decidiu ajudar Sara a descobrir quem é o responsável pelo assassinato do pai dela, mas ele prometeu nunca se deitar com Sara para que assim que terminasse sua missão voltar para casa e se separar dela, mas nem tudo é tão fácil por que ele se sente muito atraído por ela e ela quer um herdeiro e fica tentando seduzir ele.

Gostei muito do livro vale a pena ler

INTIMO COMO O AMOR
Como perder a virgindade...
Aos vinte e oito anos, iniciar uma vida sexual é tarefa fácil... a menos que você
seja uma boa menina de uma cidade muito pequena. Ora, Hannah Jansen
ainda mora com o pai e até o ajuda a cuidar da loja de ferramentas! Mas está
farta de ser séria e confiável.
Quando o gerente do hotel confunde sua reserva e a coloca no quarto do
sensual fazendeiro Holt Janson, Hannah considera suas opções.
Lá estava ela, sozinha e livre na cidade grande.
E o destino a presenteava com um verdadeiro símbolo sexual para ser seu
companheiro de quarto.
O único problema é que Holt decide não seduzi-la. Para Hannah só há uma
solução: precisa transformar-se em uma menina má...


É muito engraçado esse livro quando Holt entra no quarto Hannah pensa que ele é um ladrão,pior é quando descobre que o Hotel esta cheio e que confundiram os sobrenomes achando que eles são casados,para piorar Holt tem uma namorada mas mesmo assim não consegue esconder a atração que sente por Hannah.
Eu vi a resenha desse livro em algum blog mas não lembro qual, amei esse livro muito bom. vou ficar devendo a foto pq não achei :///

07 novembro 2010

Livros desejados

Postado por lilian alipio às domingo, novembro 07, 2010 1 comentários

Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?






"Querido John" narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.






Livro - Muito Mais Que Uma Princesa
Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior da vida. Mas, essas experiências não a impediram de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar o quanto antes. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Trata-se Uma história que surpreende o leitor do início ao fim. 

A chegada de dois jovens — o rico e promissor Charles Bingley e seu amigo, o altivo e ainda mais rico Fitzwilliam Darcy — à vila de Longbourn causa um grande alvoroço entre as moças da região. Especialmente na família Bennet, cujas cinco filhas — a bela Jane, a sensata Elizabeth, a culta Mary, a imatura Kitty e a desvairada Lydia — foram criadas com um único propósito na vida: encontrar um bom marido. Tudo o que elas desejam são os intermináveis compromissos sociais, bailes e jantares, oportunidades perfeitas para cumprirem seu destino.
O que não parece muito difícil após a chegada dos dois rapazes, pois Bingley logo se interessa por Jane. A sorte de Elizabeth, no entanto, é inteiramente diferente da de sua irmã — ao conhecer Darcy ela imediatamente o acha arrogante e convencido. Darcy, por sua vez, também não parece ter inclinação alguma em se encantar pela inteligência e a perspicácia de Elizabeth — seus comentários irônicos só conseguem irritá-lo ainda mais. Além disso, pertencem a classes sociais completamente diferentes. Darcy aborrece Elizabeth, ela o incomoda — eles parecem determinados a se detestar para sempre.
E é assim que ficamos sabendo que eles devem se casar. Mas antes disso, terão de descobrir o que está além das impressões que têm um do outro e lutar contra os sentimentos contraditórios que oscilam entre a paixão, o orgulho e o preconceito, para finalmente descobrir que o amor só é verdadeiro quando acontece à segunda vista.
Esse sãos os livros que quero muito ler estou aceitando sugestões também gente adoro um bom romance *-*

06 novembro 2010

Eu queroooooooooooo

Postado por lilian alipio às sábado, novembro 06, 2010 0 comentários



O CAVALEIRO NEGRO - REYNOLD DE BURGH
Um cavaleiro de má fama e uma donzela rebelde.
O título de “ovelha negra” da família De Burgh é perfeito para Reynold. Vagando ferido e sem rumo, sua amarga peregrinação é interrompida ao encontrar uma dama exigente que o obriga a honrar sua promessa de cavaleiro: servi-la e protegê-la! Sabina Sexton sabe que seu relutante salvador não leva muito a sério seus votos. Porém, situações perigosas o obrigam a retomar seus valores. Agora, mesmo desconfiada, Sabina terá de colocar sua vida e seu coração nas mãos de um Homem tão soturno quanto atraente…


Coleções   TEMÁTICO
Tema   O CLÃ DOS DE BURGH
Autor   DEBORAH SIMMONS


Cara não sei se vai ser fácil eu achar esse livro pra vender esse esta no topo da minha lista de livros com certeza 

05 novembro 2010

livro que comprei e não gostei :///

Postado por lilian alipio às sexta-feira, novembro 05, 2010 3 comentários

Sinopse

Para resolver o mistério de seus vívidos e recorrentes sonhos com um casal italiano, Bianca e Alessio, Sarah vai a Florença para descobrir mais sobre o lugar onde teriam vivido, se amado... e se separado para que ela se casasse com outro. No entanto, ao entrar em uma loja de antiguidades, ela se vê imersa no mundo de seus sonhos, e se descobre no lugar de Bianca. Agora, no entanto, Bianca conhece o futuro, e sabe que recebeu uma segunda chance de ser feliz.

Na verdade esse livro veio de brinde sabe leve 2 pague 1 ele veio junto com esse livro


Sinopse

Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa... Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família. Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana...

 Li 20 páginas  do livro Feitiço do tempo e não curti vi que uma menina fez resenha dele queria mais detalhes
sabe  to pensando o que fazer em relação a esse livro,já o outro com esse homem lindo na capa vou ler com certeza.

03 novembro 2010

Resenhas Lynne graham Fogo eterno

Postado por lilian alipio às quarta-feira, novembro 03, 2010 7 comentários

 

 

Sinopse

TEMPO DE AMAR Quando sua assistente pessoal pediu uma licença prolongada, causou um enorme inconveniente ao bilionário grego Alexei Drakos. Ele contava com Billie Foster para tudo, desde administrar sua vida até se livrar de suas namoradas. Mal sabia Alexei que Billie se afastara para ter o bebê dele! Na verdade, ele sequer se lembrava da tórrida noite que tiveram e não fazia ideia de que ela estava grávida! Com Billie ausente, havia algo faltando para Alexei. Quando ela retorna, ele precisa lhe oferecer algo especial para fazê-la ficar... Quem sabe uma aliança de casamento... ainda que de conveniência? TEMPO DE PERDOAR O bebê de Billie nasceu, mas ela não contou a Alexei sobre o filho deles. No entanto, quando retorna à Grécia e ele lhe propõe um casamento de conveniência, ela sabe que precisa se arriscar para ficar com o homem que ama. Mas, na noite de núpcias, Alexei se surpreende ao descobrir que sua esposa não é virgem... e essa é apenas a primeira das revelações chocantes neste turbulento casamento.

História dividida em duas partes na primeira mostra a vida de Billie e como conheceu Alexei Drakos,na segunda parte ja mostra o casamento e a descoberta do filho de Billie.
Billie mora com a mãe e nunca conheceu seu pai, é rejeitada pelos colegas de escola por ser filha de mãe solteira,e também por que a mãe dela sai com vários homens.Ela conhece Alexei Drakos que a ajudou e deu carona para ela, passa um tempo e Billie concorre a uma vaga de emprego para trabalhar com Alexei e com o dinheiro ela comprou uma casa para a mãe dela e ajudou a tia dela Hilary. Billie sofre muito por amar Alexei e ter que ver várias mulheres lindas passando pela cama dele,e pelas humilhações que a mãe a faz passar.Quando Billie e Alexei se casam ele pensa que Billie é virgem e fica chocado ao saber que ela não é virgem,e começa acusar ela de ter tido caso com outro Homem na segunda parte do livro Alexei e Billie vão vive entre tapas e beijos.
Ótimo livro amei te prende do começo ao fim.
 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare