16 novembro 2010

Livros que não terminei de ler

Postado por lilian alipio às terça-feira, novembro 16, 2010
Tem sempre um livro que você esta super empolgada para ler por que alguma amiga recomendou ou ele é bem falado por todos mas quando você vai ler na metade do livro você perde o interesse e vê que o livro não era tudo aquilo que você imaginava, claro que isso não significa que o livro seja ruim.



"Em O Segredo de Emma Corrigan , Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os delírios de consumo de Becky Bloom sucesso de público - foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil - e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.
Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?
Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço. Para recuperar o respeito profissional - e voltar às boas com o pessoal do escritório - Emma se mete nas situações mais inusitadas, quase novelísticas. Mas com as quais todas as mulheres acabam se identificando."
Eu confesso no começo do livro eu ri bastante o problema é que  depois ficou meio parado e a forma de como ela falava do namorado dela como se ele fosse um Deus grego e o pior de tudo tava na cara que ela não amava ele só achava bonito eu não sei se vou continuar a ler mas fiquei decepcionada com a atitude da protagonista.



Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

O começo do livro é bem parado mas o motivo de eu ter parado de ler o livro foi os spoilers que esse povo conta no twitter, então eu fico sabendo de certas coisas do livro coisas que eu não aprovaria em algumas histórias.





Procurando por glamour, escândalos, fofocas e o que há de mais cool entre a juventude dourada da big apple? Uma espécie de Sex and the City teen, número um na lista dos mais vendidos do New York Times, a série Gossip Girl, criada pela escritora Cecily Von Ziegesar, já é uma febre ao redor do mundo. Mais de um milhão de exemplares vendidos, filme com estréia marcada para 2006 e milhares de fãs. Gossip Girl: As Delícias da Fofoca é o primeiro volume desta série provocante que revela os segredos dos adolescentes ricos, bonitos, chiques e cheios de problemas na Nova York contemporânea. 

Quando eu li a sinopse do livro eu pensei se é parecido com Sex and the city deve ser ótimo, tudo bem sem contar que minha amiga falava tão bem do livro fui ler, eu realmente me decepcionei com esse livro eu esperei demais dele e vi que ele não era nada do que eu esperava,muita intriga, uma querendo passar por cima da outra não existe isso em Sex and the city nunca vi a Carrie dormi com os namorados das amigas dela.Não entendi a comparação, tem mulheres bem vestidas e sexo a única semelhança que vi ali, não tinha gente esnobe que definia as pessoas pelo tamanho da conta bancária, as fãs me desculpem.





Tem outros livros que eu parei de ler mas não estou lembrando agora, sei que muita gente gostou desses livros, eles não são ruins só não faz o meu gênero.
Beijos até a próxima

5 comentários:

Vanessa Sagossi on 16 de novembro de 2010 às 10:36 disse...

Nossa!
Você não conseguiu ler esses livros até o final?
Eu nunca consigo largar um, mesmo que ache ruim. Sou muito curiosa!


Beijos
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Andreia on 16 de novembro de 2010 às 11:51 disse...

Não li os outros, mas fiquei curiosa quanto ao livro 'Fallen'. Parece ser um óptimo livro. ;)

E é chato quando os outros se põe a contar coisas que nós não queremos ler. Mas o mais chato é contarem o final. Isso eu não suporto! ~.~'

Carla on 17 de novembro de 2010 às 15:19 disse...

Sério que vc não gostou de O Segredo de Emma Corrigan? Eu adorei esse livro, ri horrores... rsrs
Já Gossip Girl eu até terminei o primeiro, mas não animei de ler as sequencias... rsrs


Beijinhos

Angélica Roz on 17 de novembro de 2010 às 22:07 disse...

Oi Lilian! Eu tb quase abandonei Fallen. Só não fiz isso porque tinha esperança que fosse bom. Mas, não foi... hehe Os outros eu ainda não li. Tem uns que desanimam mesmo... Bjss!

:: Loma on 17 de novembro de 2010 às 23:21 disse...

Hey ^^

Mesmo se um livro for chato pra esta, eu termino hahaha não sei deixar pela metade, nem que seja pra chegar na última linha, fechar o livro e dizer "q merda" hahaha

Desses eu falei com Fallen, me empolguei nos últimos 5 cap. apenas.

Xoxo

:: Loma

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare