12 novembro 2010

Resenha Contos de Fadas

Postado por lilian alipio às sexta-feira, novembro 12, 2010
Oi gente vou fazer resenha de dois livros que é estilo conto de fadas.




Te dou meu Coração
Como uma nova Cinderela, Sophie consegue escapar de sua malvada madrasta para ir ao baile de máscaras. Conhece benedict e ambos se apaixonam. Mas à meia-noite foge sem deixar rastros para Benedict, que passa a procurá-la. Algum tempo depois voltam a se encontrar e ele se
apaixona novamente por ela sem reconhecê-la pois agora não passa de uma simples empregada. E muitas peripécias acontecem antes que possam unir-se e desvelarem seus segredos.

 Essa história é completamente diferente de qualquer outro conto que envolva o nome cinderela,Sophie vai pro baile de máscaras e conhece Benedict, só que ela vai usar o sapato da madrasta dela para ir ao baile, o que acontece é que Benedict fica encantado com Sophie sem saber quem ela é, à meia-noite Sophie vai embora. Mas ai que a história muda depois de alguns dias a madrasta de Sophie vê seu sapato aranhado e descobre que Sophie usou ele,então Sophie vai embora da casa da madrasta e tenta encontrar emprego em outro lugar, e de novo ela encontra Benedict que a salva de uma situação constrangedora ele promete  que vai arrumar trabalho para ela na casa de sua mãe.Benedict fica a procura da misteriosa mulher do baile de máscaras mas depois de conhecer Sophie ele começa a se interessar por ela sem saber que ela e a moça do baile de máscaras são a mesma pessoa.Apesar de ser parecido com um conto de fadas não recomendo esse livro para crianças

A história de Ella enfeitiçada começa no dia do nascimento de uma jovem que recebe o "dom da obediência" de uma de suas fadas-madrinhas, a temperamental Lucinda. Infelizmente, o presente revela-se uma maldição, já que Ella passa a ser obrigada a fazer tudo que lhe ordenam, por mais perigosas que tais imposições possam ser. E o que é pior, não consegue nunca retardar o cumprimento da ordem por muito tempo. Mesmo poucos minutos significam uma luta desesperada. Pois bem, em vez de torná-la dócil o feitiço fez dela uma pessoa rebelde. A situação agrava-se depois que o pai da garota se casa com uma mulher cruel que tem duas filhas mimadas e dispostas a tudo para humilhar a nova irmã. Determinada a encontrar Lucinda e convencê-la a retirar o encantamento, Ella acaba conhecendo o jovem príncipe Charmont, que se apaixona pela moça.

 Nessa história tem Fadas,elfos,ogros tudo que vocês possam imaginar,Ella sofre nesse livro por que toda vez que tenta não obedecer ela começa a passar mal, e quando as filhas da madrastra de Ella descobrem que tudo que elas mandam Ella faz, começam a explorar a pobre menina mas claro que ela não sabem o por que de tanta obediência.Cansada de toda hora correr risco de vida por causa desse dom Ella vai procurar a fada lucinda e acaba descobrindo que não foi a única prejudicada pela fada.No meio do caminho ela encontra o principe Charmont que a ajuda achando que ela esta a procura de seu pai.
No livro não tem tanto romance é uma coisa mais leve mesmo.

3 comentários:

Lu on 12 de novembro de 2010 às 09:28 disse...

os dois livros parecem ser lindos. AMo os livros da Julia, ela escreve com uma delicadeza ^^.
A Gail eu não conheço nenhum livro dela. =/

beijos.

Andreia on 12 de novembro de 2010 às 09:57 disse...

Eu não sabia que a Julia Quinn tinha esse livro. E eu que julgava que já tinha lido todos os livros dela! Dx

Adorei o post. É maravilhoso. Se puder postar mais neste estilo, ficaria enternamente grata.

Já agora... Faz troca de links? É que adorei seu blog e gostaria de linká-lo! <333

Beijokas

Anônimo disse...

Eu gosto de livros de conto de fadas, não resisto tenho que ler, pena que os livros da Julia não não publicados como deveriam.

Beijos

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare