24 novembro 2010

Resenha Halo-Alexandra Adornetto

Postado por lilian alipio às quarta-feira, novembro 24, 2010

Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Gabriel,Ivy e Bethany foram enviados para proteger uma cidade chamada Venus cove, e essa é a primeira missão de Bethany aqui na terra, Bethany fica fascinada com a nova experiência, ela vai ser matriculada na escola Hamilton Bryce onde ela começa a fazer novas amizades entre elas esta Molly uma menina que só pensa em se divertir.Tudo estava indo bem até ela conhecer Xavier um rapaz lindo,educado e gentil que a um ano perdeu sua namorada Emily desde então ele nunca mais tinha se apaixonado por ninguém, mas isso muda quando ele conhece Bethany e acaba se apaixonando por ela e é correspondido.Xavier e Bethany começão a namorar mesmo que o amor seja proíbido para os anjos.Após a chegada de um aluno chamado Jake Thorn coisas estranhas acontecem cidade.

Gente eu amei o livro, Bethany é muito fofa mas também muito ingênua, Xavier é o menino que qualquer garota pediria a Deus,Molly a amiga de Bethany é insuportável só pensa em garotos, vive confundindo a cabeça de Bethany e ja colocou ela em confusão uma vez, Jake é um menino muito bonito por fora, vive chamando a atenção, e vai ficar colocando dúvidas na cabeça de Bethany em relação ao Xavier, ele vai tocar o terror na escola Hamilton Bryce e eu pensando que não teria alguém pior que o Jake de crepúsculo.Como é a primeira missão de Bethany na terra ela vai ter muito que aprender e vai aprender da pior forma errando, o amor entre Xavier e Bethany é lindo nasceram um para o outro.
será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal? leiam o livro e vocês vão saber a resposta.


3 comentários:

Lu on 25 de novembro de 2010 às 15:02 disse...

aiiii.
Lilian, esse livro é tão fofo né? quero o segundo logo. Estou gamadona no Gabriel. kkkkk
Quero uma história do meu lindo. =)
beijos.

:: Loma on 25 de novembro de 2010 às 18:18 disse...

Hey ^^

Amei a resenha, a capa desse livro é muito fofa, em pensar que a autora tem apenas 18 aninhos... quero pra ontem kkk

Xoxo

:: Loma

Lilian Britto on 28 de novembro de 2010 às 08:27 disse...

Olá, tudo bem? Primeiro quero agradecer sua visita e te convidar a volta mais vezes, ok?
Ain, livro de anjos *.* Amoooo histórias de anjos! Halo já está na minha lista de livros (esse eu ainda não tenho) e depois da sua resenha, com certeza vou querer conferir o mais rápido possível =)
Beijos, bom domingo pra vc =*

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare