27 novembro 2010

Resenha Vampire kisses-Ellen Schreider

Postado por lilian alipio às sábado, novembro 27, 2010

Sinopse

Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse. 

Eu vi esse livro em algum blog não lembro qual e fui ler, amei Raven é uma menina de 16 anos, gótica e desde pequena ela sempre gostou de vampiros e sonhou em encontra alguém assim parecido com ela, a única amiga dela é a Becky que apesar de não ser gótica nunca teve preconceito com a forma da amiga se vestir e agir.No colégio Raven tem que aturar Trevor um mauricinho que vive enxendo a paciência dela, com a chegada de novos moradores numa mansão mal-assombrada  todos na cidade ficam dizendo que eles são vampiros, por não aparecerer na luz do dia e não comer nada que tenha alho, Raven querendo saber se eles são mesmo vampiros  invade a casa mal-assombrada,  por fim ela acaba conhecendo Alexander Sterling atual dono da mansão lindo,maravilhoso e sombrio, Raven fica feliz por finalmente encontra alguém igual a ela e  vai fazer de tudo para conquista o coração de Alexander agora se ele é um vampiro ou não só lendo pra saber.

Eu gostei bastante do livro infelizmente aqui no brasil só saiu o primeiro livro mas ao todo são 7, mas quem quiser matar a curiosidade ja tem os 7 para baixar em ebook, eu ja estou lendo o terceiro livro não vou falar mais se não vai ser spoiler beijos e até a próxima.

3 comentários:

Felipe Marques on 29 de novembro de 2010 às 14:05 disse...

Q lgl .. adoro livros assim desse tipo .. e romances .. minha cara .. =]' vo marca na minha lista .. vlww pela resenha .. vc tem talento heimm ... visita meu blog .. bjbj =]'

Kézia Lôbo on 29 de novembro de 2010 às 22:59 disse...

TO super curiosa por esse livro, coloquei ele na lista do desafio de férias! Ansiosa!
http://ofantasticomundodaarte.blogspot.com

Felipe Marques on 30 de novembro de 2010 às 12:30 disse...

=]' ..

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare