28 dezembro 2010

Resenha A Princesa Apaixonada-Meg Cabot

Postado por lilian alipio às terça-feira, dezembro 28, 2010 6 comentários
Em  A PRINCESA APAIXONADA, Mia divide seu tempo entre três coisas: a preparação para sua irritante entrée na sociedade genoviana, sob a direção de uma não menos irritante avó; os congestionamentos de Manhattan, em Nova York, e as elaboradas desculpas para escapar de Kenny, seu namorado. Afinal, Mia, na verdade, está apaixonada por outro rapaz.

O livro é uma indiscreta espiadela num mundo totalmente selvagem. Cada página, o resumo perfeito das agruras e neuroses dos adolescentes. Desde amores não-correspondidos, até dias de cabelo ruim, passando por dúvidas existenciais e movimentos para salvar o planeta. Não esquecendo conflitos nada clássicos com os pais - a mãe de Mia está grávida de um de seus professores e o pai insiste que ela ande numa limusine com seguranças -, festas de arromba, roupas e ensaios para beijos franceses.

Depois de descobrir que quem estava mandando mensagens romanticas era Kenny seu parceiro em Biologia, Mia começa a namorar com ele, mas vive fugindo dele prefere morrer ao ter que beijar ele, Kenny não entende essa atitude de Mia e começa a falar para todo mundo que ele e Mia ainda não se beijaram e pra completar Michael esta saindo com uma garota chamada Judith.Então Mia além de tentar termina o seu namoro com Kenny, ela vai tentar achar uma forma de conquista o coração de Michael.
Nossa amei esse livro muito fofo Mia vai ficar louca da vida ao saber que Kenny esta falando do relacionamento deles pra todo mundo e claro Lilly começa a pergunta para Mia por que ela não beijou o menino e se ela gosta mesmo dele, e quando Mia descobre que Michael esta saindo com Judith ela fica louca de ciúmes de toda a série esse foi o livro que eu mais gostei já estou lendo o 5° livro tenho certeza que ficarei com depressão pós livro quando termina de ler todos.
 Trecho do livro:
Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Você pode não saber
Mas eu também amo você

27 dezembro 2010

Essa semana #2

Postado por lilian alipio às segunda-feira, dezembro 27, 2010 1 comentários
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




Leitura do momento:
Wings-Aprilynne pike
A princesa á espera-Meg Cabot
Li essa semana:
A Princesa sob os refletores-Meg Cabot  
A Princesa apaixonada-Meg Cabot
Resenhei essa semana:
Super Posts:
Nenhum
Ultima Compra: Nada
Desejo Comprar Urgentemente:
Garota apaixonada em apuros-Carolina Estrella
Linhas-Sophia Bennett
Diário de um anjo-Mandy Porto
Conversa imaginária com personagem fictício:
Michael você é um fofo
Eu falaria para o autor:
Meg Cabot você escreve tão bem não sei por que demorei tanto para ler seus livros
Estado de Espirito Literário:
Animada e devorando os livros
Literary Crush (paixão literária do momento):
Michael (O Diário da Princesa)
♥ Feito da Semana:
Devorei três livros da Meg Cabot 
Queria ver no Brasil:

Oh. My. Gods-Tera Lynn Childs

Im in mood for... (gênero literário do momento):

Fantasia 

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

nada

Super Quote:

De repente, me vi pegando o celular da Lana, que estava em cima da carteira ao lado de sua calculadora.  E então, quando vi, tinha colocado aquela coisinha rosa no chão e quebrado-a em muitos pedaços com os saltos de minhas botas de combate tamanho 44.(Mia-A princesa apaixonada)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Nada 


 
 

25 dezembro 2010

Resenha A Princesa sob os refletores

Postado por lilian alipio às sábado, dezembro 25, 2010 3 comentários

Sinopse
Depois de tantas reviravoltas, Mia acredita que as coisas estão acalmando-se. Ela continua tendo aulas de bons costumes com a avó aristocrata, ou “sessões de torturas”, como diz, vê a avó vestindo seu bichinho de estimação com casacos de pele de chinchila e usando delineador permanente tatuado nos olhos.
Até que, um dia, é informada que será a atração principal de um dos programas de entrevista mais populares dos Estados Unidos. Para completar, sua mãe está grávida de seu professor de álgebra e a própria Mia não consegue mais esconder sua paixão pelo irmão de sua melhor amiga, Michael. 

Eu amei o livro, Mia super fofa tentando cuidar da alimentação da mãe por causa da gravidez, a mãe dela e o professor de Algebra vão se casar mas infelizmente a avó da Mia descobre e quer planejar um casamento convidando pessoas que ela nem conhece. A entrevista de Mia foi boa apesar dela não saber se expressar, a única pessoa que não gostou do que Mia disse na entrevista foi  Lilly que acha que o mundo gira em torno dela. Mia esta recebendo mensagens de um admirador secreto e ela acha que esse admirador seja o irmão de sua amiga Lilly.Eu ainda acho que Mia não deveria considerar Lilly como "melhor Amiga", por que quando Lilly descobre que Mia apareceu em um programa de televisão fica com raiva e mostra um video antigo de Mia, ela vive criticando colocando ela para baixo não entendo por que Mia idiolatra tanto ela.
Bom gente espero que tenham gostando da resenha quero desejar um feliz natal a todos.



22 dezembro 2010

[Meme Literário] Personagens

Postado por lilian alipio às quarta-feira, dezembro 22, 2010 5 comentários
Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. :) Saiba mais sobre como funciona e como participar. ;)
O tema desta quinzena é sobre personagens. :)
#3 – Personagens
1) Com qual personagem de livro você se identifica?
2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?
Minhas respostas:

1) Com qual personagem de livro você se identifica?
Com as Desastradas que não tem muita sorte, me identifiquei com a Raven de Vampires kisses por causa do humor sarcastico dela, com a Mia do Diário da princesa por que ela é meio atrapalhada e com a Megan de Desejo concedido por que ela fala tudo que pensa é corajosa e boa de briga.

2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
Eu gostei da Megan de Desejo concedido por ela ser corajosa defender os irmãos com unhas e dentes.
3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?
Bonzinhos 

21 dezembro 2010

Resenha O Diário da Princesa-Meg Cabot

Postado por lilian alipio às terça-feira, dezembro 21, 2010 4 comentários

Sinopse

Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono. Um grande romance que chega às telas em uma produção dos estúdios Disney.

Resenha
 O pai de Mia após 14 anos vem comunicar que ele na verdade é príncipe de Genovia, e que Mia é a unica herdeira ao trono, mas claro que ela não aceita essa notícia tão facilmente, ela fica com muita raiva ao saber que esconderam isso dela a vida toda. Depois de muito briga e discutir Mia começa a ter aulas de como ser uma princesa com sua  bruxa avó, mas Mia não contou a ninguém que ela é uma princesa e Lilly acha estranho ela  visitar a avó todos os dias, ter mudado o cabelo e isso acaba fazendo com que as duas briguem.
Eu gostei bastante do livro muito melhor do que o filme, a avó da Mia é uma bruxa insuportável e esnobe vive deixando a menina para baixo, Lilly melhor amiga? com uma amiga dessa não precisa de inimigas a menina se acha dona dela, acha que a Mia tem obrigação de contar tudo para ela e que a Mia deve viver em função dela e vive criticando a menina, Michael é um fofo amei ele, não sei por que demorei tanto para ler esse livro fiquei triste com os comentários negativos no skoob não entendo essas pessoas que falaram tão mal do livro o que se pode esperar de uma garota de 14 anos, até parece que ninguém ali foi adolescente alguma vez na vida e não cometeu a maioria das burradas que a Mia, por isso não me deixo influência pelas resenhas do skoob.

19 dezembro 2010

Essa Semana....

Postado por lilian alipio às domingo, dezembro 19, 2010 4 comentários
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




Leitura do momento:
O Diário da Princesa-Meg Cabot 
Li essa semana:
Como se livrar de um vampiro apaixonado-Beth Fantaskey
Resenhei essa semana:
Super Posts:
Ultima Compra: 
Nenhuma  
Desejo Comprar Urgentemente:
Como se livrar de um vampiro apaixonado-Beth Fantaskey 
Ela só pensa em dinheiro-Cherry Cheva
Conversa imaginária com personagem fictício:
Lucius apaixonei por você, não sei como a Jessica demorou para perceber que você é perfeito.
Eu falaria para o autor:  
Ellen Schreiber espero que nesse 8° livro a Raven seja finalmente transformada em vampira.
Estado de Espirito Literário:Animada
Literary Crush (paixão literária do momento):
 Lucius 
Queria ver no Brasil: 
Wings-Aprilynne Pike
  Im in mood for... (gênero literário do momento):
Anjos,vampiros,fadas,princesas... 
Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada de interessante
Super Quote:
Tentei pregar um susto em mim mesma, pensando em minha mãe e o sr. Gianini em um beijo de língua— nem isso funcionou. (Mia-O Diário da princesa)
Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
 Não vi nenhuma coisa que me chame atenção essa semana.


17 dezembro 2010

Resenha Como se livra de um vampiro apaixonado

Postado por lilian alipio às sexta-feira, dezembro 17, 2010 4 comentários

Sinopse

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Primeiro quero dizer que amei o livro, ele é completamente diferente do que eu imaginei mas claro que não me decepcionou nem um pouco.Jessica Packwood filha adotiva de um casal vegetariano, na verdade seu verdadeiro nome é Antanasia mas assim que foi adotada teve que mudar de nome, com a chegada do novo aluno Jessica acha estranho que um homem tão bonito esteja interessado nela.Quando Lucius conta  para Jessica que ela é uma princesa,vampira e está prometida a ele desde que nasceu, ela não acredita em nada e fica com raiva de seus pais por também acreditarem na loucura de Lucius e por deixar ele morar na casa deles como um aluno de intercâmbio.Então Lucius não vê outra alternativa a não ser corteja (paquerar) Jessica, mas o problema é que Jessica esta afim de um menino chamado Jake  (eita nome ¬¬) .
Gostei do livro por que a Jessica não fica logo de cara com Lucius, até ela acreditar que é mesmo uma vampira e que tudo que Lucius disse é verdade vai demorar e muito, vale a pena ler .
A capa americana do livro é igual a essa só muda o nome, o segundo livro da série a autora deixou disponivel no seu site e claro ja tem em ebook, espero que tenham gostado da resenha bom fim de semana até mais beijos.

15 dezembro 2010

Wishbook de natal

Postado por lilian alipio às quarta-feira, dezembro 15, 2010 2 comentários













Esse são só alguns livro da minha lista de desejo por que no perfil do skoob tem mais livros, mas esses são aqueles que estou mais ansiosa para ler, alguns eu ja li em ebook mesmo por que a curiosidade é enorme, neste momento estou lendo a Rosa do inverno e estou amando.Quem sabe eu ganhe algum desses livros no natal ou em alguma promo? sonhar não custa nada né beijos até próxima.

13 dezembro 2010

Resenha-Dance com um vampiro

Postado por lilian alipio às segunda-feira, dezembro 13, 2010 4 comentários
Há um vampiro novo na cidade. Seu nome é Valentine Maxwell. A garota gótica Raven sabe que este último intruso só pode significar problemas e ele é o irmão mais novo dos dois vampiros que ela lutou para expulsar de Dullsville. Mas, quando seu irmão, Billy, ajuda este perigoso vagabundo noturno, as apostas ficam repentinamente mais altas. Embora dilacerada pela emoção e fantasia de toda adolescente - ir ao baile de formatura com o namorado - Raven tem que fazer tudo que puder para proteger Billy.
O aparecimento de Valentine pode até mesmo colocar ameaças adicionais. Ele poderia, de alguma maneira, saber os sentimentos íntimos de Raven sobre ficar imortal para o verdadeiro amor dela, Alexander? O extraordinário romance desses dois estranhos adolescentes tem outra reviravolta surpreendente no quarto livro de Ellen Schreiber.

Quarto livro da série Vampire Kisses(beijos de vampiros)
Depois de expulsar Jagger e Luna de Dullsville, Raven pensou que estava livre de problemas, isso até saber do novo habitante na cidade Valentine Maxwell irmão mais novo de Jagger e Luna e agora novo amigo do irmão da Raven, apesar de ser uma criança de 11 anos Valentine é tão perigoso quanto seus irmãos, e Raven além de proteger seu irmão das presas desse vampiro vai também tentar descobrir o motivo dele esta em Dullsville. 
Eu gostei desse livro apesar de achar que deveria ter mais páginas as histórias são sempre rápidas demais, até rolou uma dúvida no relacionamento de Raven e Alexander, nesse livro fala sim um pouco mais sobre as habilidades de cada vampiro mas é muito pouco, eu ja sei as habilidades de quase toda a família Maxwell menos a habilidade de Alexander o que fica  chato, mostra um pouco das dificuldades que Raven esta enfrentando ela passa tanto tempo tentando proteger o próprio pescoço e o das pessoas a sua volta que acaba não tendo tempo para se divertir com sua ammiga humana, que graças a deus esta namorando se não ela iria suspeita dos sumiços de Raven.
 Essa é a outra capa do livro

Mudando de assunto, andei meio sumida e vi que fiz um mal negócio em escolher três livros da mesma série para resenha no mês de Dezembro no desafio de férias, também mudei totalmente a minha lista de livros para ler nos próximos meses, nesse mês  eu já li quase todos só falta um que eu coloquei na lista agora e de der pretendo colocar outros só falta achar algum livro que me interesse, espero que tenham gostado da resenha um ótimo início de semana para vocês beijos.



09 dezembro 2010

Resenha Vampireville (vampire kisses 3) Ellen Schreiber

Postado por lilian alipio às quinta-feira, dezembro 09, 2010 4 comentários

Para garota gótica Raven, sair com namorado dos seus sonhos é complicado, especialmente porque devido o segredo de Alexander eles só podem se ver à noite.
E agora o par deve ser extraordinariamente cauteloso na escuridão com o rival de Alexander, Jagger, aparecendo pela cidade. Como se Jagger não fosse o bastante para causa preocupação, Luna, a irmã notavelmente pálida dele, também apareceu e tem suas visões fixadas no castigo merecido de longo tempo para Raven, Trevor. Juntos, Raven e Alexander têm que começar uma procura espantosa por Jagger e com Luna fazendo de tudo para afastá-los do esconderijo - quer dizer, se já não for muito tarde para salvar Dullsville de se tornar Vampireville.
Na última parte dos livros populares de Beijos de Vampiro, Ellen Schreiber continua a história surpreendente de dois estranhos adolescentes - ela do mundo mortal, ele do Mundo dos criminosos - que compartilham um eletrizante e extraordinário romance.

Terceiro livro da série vampires kisses (beijos de vampiros)
Raven pensava que Jagger tinha mesmo  desistido da sua vingança contra Alexander e que ele tinha ido embora de sua cidade, mas ela estava muito enganada agora Jagger não esta sozinho sua irmã Luna esta na cidade.Depois de ser rejeitada por Alexander, Luna agora esta interessada em Trevor, Raven teme  que Luna o transforme em vampiro e que o segredo de Alexander seja revelado.
Raven tem que dividir seu tempo entre estudar de dia, namorar um vampiro de noite e agora proteger Trevor de uma vampira sedenta de amor, sem contar as pergunta frequentes que os pais e amigos fazem sobre Alexander, por ele não aparecer na luz do dia e ser alérgico a alho.
Apesar de eu gostar bastante dessa saga ainda faltam 4 livros para eu ler não mostra muito como eles conseguem se comportar perto dos humanos sem ficar com vontade de pular no pescoço deles, mostra sim a habilidade deles, só ainda não sei qual é a de Alexander, os vampiros dessa saga ou nascem vampiros ou podem ser transformados num lugar sagrado no caso seria um cemitério, o casamento  também ocorre no cemitério, mas mesmo assim a autora do livro não revela tudo de uma vez ela vai revelando os hábitos deles devagar e a cada livro descobrimos mais coisas.

06 dezembro 2010

Resenha Beijando caixões-Ellen Schreiber

Postado por lilian alipio às segunda-feira, dezembro 06, 2010 4 comentários
A sequela para os populares Beijos de Vampiro de Ellen Schreiber seguem Raven uma adolescente gótica, ela procura por seu verdadeiro amor Alexander, que ela descobriu que é um vampiro.

Segundo livro da série Vampire kisses(beijos de vampiros)
 Após descobrir que seu namorado é mesmo um vampiro e que ele foi embora Raven vai procurar ele, num lugar chamado clube do caixão ela conhece Jagger um garoto que diz conhecer Alexander, mas na verdade ele só esta usando Raven para se vingar de Alexander.
Esse livro é ótimo para quem curte aqueles vampiros que todos estamos acostumados, não saem no sol, são "alérgicos" a alho,dormem em caixões, não sai em fotografia, não tem reflexo no espelho e se transformam em morcergos,alias eles comem comida assim como nós humanos mas Alexander prefere comer carne crua. Raven não pode contar a ninguém nem mesmo a sua melhor amiga que seu namorado é mesmo um vampiro, na verdade ela não entende o por que dele ter ido embora mas ela não vai ficar sentada esperando ele voltar, ela vai fazer melhor vai procurar por ele.

Eu gostei bastante do livro  ele é rápido para ler eu li em ebook por que só saiu o primeiro livro aqui no brasil mas ao todo são 8, explica pouco sobre os hábitos desses vampiros e foca mais na aventura e no romance, mas nos outro livros vai explicando aos poucos as habilidades deles.

03 dezembro 2010

[Meme literário] Capa do livro

Postado por lilian alipio às sexta-feira, dezembro 03, 2010 7 comentários




Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.

O tema desta quinzena é sobre capa de livro.


#3 – Capa de Livro
1) Você compra o livro pela capa?
2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
3) Que capa de livro você acha perfeita?

 
Minhas Respostas
1) Você compra o livro pela capa?
A capa influência  bastante alias é a primeira coisa que eu vejo em um livro é a capa, mas se a sinopse não for boa eu não compro.
2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
Ilustrações
3) Que capa de livro você acha perfeita?
Vou mostra mais de uma capa por que é impossivel escolher só uma


Selinhos

Postado por lilian alipio às sexta-feira, dezembro 03, 2010 5 comentários
Ganhei três selos hoje do Felipe dono do blog Ler nunca é de mais muito obrigada pelos selos e para cada selo vem uma regra então vou responder todos por aqui pra não ficar criando vários posts com o mesmo tema.
1°Selinho
e com o selinho veio algumas regras :
1º Dar este selo a Dez Blogs
2º Avisar a cada blogueiro
3º Falar Dez coisas sobre vc.
1° Dar este selo a Dez Blogs
  1. http://comentandoofilme.blogspot.com/ Vanessa
  2. http://pensamentotangencial.blogspot.com/ Angélica
  3. http://www.leiturasedevaneios.com.br
  4. http://glamourfeminino.blogspot.com/ Renata
  5. http://possosentiramelhorparte.blogspot.com/ Graziele
  6. http://queroserbookaholic.blogspot.com/ Letícia
  7. http://cantinhocarolina.blogspot.com/ Carolina
  8. http://www.livroseblablabla.com/ Ju
  9. http://ofantasticomundodaarte.blogspot.com/
  10. http://www.apaixonadaporromances.com.br/ 
2º Avisar a cada blogueiro
feito
3º Falar Dez coisas sobre vc.
  1. Tenho medo do escuro e também de lugares altos
  2. Reclamo de tudo o tempo todo
  3. Eu odeio tomar remédio por causa dos efeitos colaterais 
  4. Meus lugares favoritos da casa é o pc e a cama
  5. Odeio pessoas que comem fazendo barulho
  6. Adoro fazer montagens no photoshop
  7. Eu não bebo e não fumo
  8. Sou chocolatra
  9. Adoro assistir filmes e ler livros
  10. Tenho um gênio dificil
2° Selinho

Agora a melhor parte .. com esse selinho vem um Desafio ..
O Desafio é o seguinte: são 7 desafios o qual devo responder 7 coisas relacionadas ao que se pede.

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer
  1. Fazer faculdade de publicidade
  2. Viajar para a grécia
  3. Ir pra Disney
  4. Ir no show das bandas que eu curto
  5. Conhecer o nordeste
  6. Ver uma cachoeira ao vivo e a cores
  7. Viajar muito
7 palavras ou expressões que mais falo
  1. Fala sério
  2. Se liga
  3. Ninguém merece
  4. Treva
  5. Maldade
  6. kct
  7. Filho da mãe
7 coisas que faço bem
  1. Manipulação de imagens (photoshop)
  2. Falar
  3. Cozinhar
  4. Desenhar
  5. Comer
  6. Dormi
  7. Bagunçar
7 defeitos meus
  1. Nervosa
  2. Teimosa
  3. Mandona
  4. Preguiçosa
  5. Fria
  6. Persistente
  7. Escandalosa
7 coisas que amo
  1. Deus
  2. Família
  3. Minha gata
  4. Meus livros
  5. Ganhar presentes
  6. Ler
  7. Ir no cinema
7 qualidades minha
  1.  Companheira
  2. Generosa
  3. Sincera
  4. Criativa
  5. Raciocínio rápido
  6. Inteligente
  7. Educada
7 pessoas/blog para participarem do desafio

  1. http://comentandoofilme.blogspot.com/ Vanessa
  2. http://pensamentotangencial.blogspot.com/ Angélica
  3. http://www.leiturasedevaneios.com.br
  4. http://glamourfeminino.blogspot.com/ Renata
  5. http://possosentiramelhorparte.blogspot.com/ Graziele
  6. http://queroserbookaholic.blogspot.com/ Letícia
  7. http://cantinhocarolina.blogspot.com/ Carolina
3° Selinho


Qual o significado desse selo??!!

O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em uma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.
.. e com esse belíssimo selinho ..
vem 3 regrinhas, são elas:
1- Apresentar a imagem do selinho no blog
2- Apresentar o link do blog o qual dedicou o selinho
3- Indicar quantos blogs desejar, para integrar o selinho e promover o link dos mesmos
 os blogs indicados são:
  1. http://comentandoofilme.blogspot.com/ Vanessa
  2. http://pensamentotangencial.blogspot.com/ Angélica
  3. http://www.leiturasedevaneios.com.br
  4. http://glamourfeminino.blogspot.com/ Renata
  5. http://possosentiramelhorparte.blogspot.com/ Graziele
  6. http://queroserbookaholic.blogspot.com/ Letícia
  7. http://cantinhocarolina.blogspot.com/ Carolina
  8. http://www.livroseblablabla.com/ Ju
  9. http://ofantasticomundodaarte.blogspot.com/
  10. http://www.apaixonadaporromances.com.br/
Mais uma vez quero agradecer ao Felipe pelo carinho e também quem quiser visita o blog dele é esse aqui Ler nunca é demais vale a pena conferir tenho certeza que vocês vão gostar beijos.

02 dezembro 2010

Resenha Os irmãos Creed-Tyler

Postado por lilian alipio às quinta-feira, dezembro 02, 2010 8 comentários

Sinopse

Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa... Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família. Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana...


Quando eu li esse livro pensei que tudo giraria em torno do reencontro de Tyler e Lilly, mas mostras muita mais que isso,Stillwater Springs  é um lugar onde traz boas e más lembranças pra Tyler e Lilly.
Após a morte da esposa Tyler decide voltar para Stillwater Springs, ele e os irmãos não se falam a anos, Lilly Também esta de volta a Stillwater Springs para cuidar de seu pai que esteve doente, ela namorou com Tyler na adolescência, depois de namorar Tyler, Lilly se casou e teve uma filha seu marido morreu a dois anos.
Tyler fica feliz em saber que Lilly esta na cidade e acha que já é hora deles terem uma segunda chance.
Tyler vai decobrir muita coisa após voltar a Stillwater Springs, ele e Lilly é aquele tipo de casal que nem a água do oceano apaga todo aquele fogo, eu gostei bastante do livro só achei que em certas situações Tyler  deveria ter agido diferente.
Pra quem esta procurando um romance hot esse é o livro.

01 dezembro 2010

Meme Literário do Blog Meu mundo é um Grande livro

Postado por lilian alipio às quarta-feira, dezembro 01, 2010 8 comentários
 Oi gente vi esse meme pertence ao blog Meu Mundo é um grande livro muito legal esse meme se vocês quiserem participar é só visitar o blog dela.
Eu li este Mês:

Halo-Alexandra adornetto
Beijos de vampiro (Vampire kisses)-Ellen Schreiber
Beijando caixões(vampire kisses livro 2)-Ellen Schreiber
Fogo Eterno-Lynne Graham
A escolha de uma mulher-Lyn Stone
Os irmãos Creed [Tyler]-Linda Lael Miller



Colocação:
1° Lugar: Halo
2° Lugar: Fogo Eterno
3° Lugar: Beijos de vampiro

Qual Livro que você tenha lido este mês,Gostaria que virasse Filme:
 Halo 
Por que:
 Eu gostei bastante do livro, fico imaginando como seria o filme, quais seriam os atores, seria legal ter um filme sobre os anjos.
Dos livros que leu este mês,qual capa foi a que você achou mais bonita:

 Quem é o(a) Top Autoro(a) Deste mês,na sua opinião
Alexandra Adornetto 
Livros mais desejados,deste mês:

 Gente essa capa do do livro Diário de um anjo é linda né amei estou doida pra ler =)).
 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare