17 dezembro 2010

Resenha Como se livra de um vampiro apaixonado

Postado por lilian alipio às sexta-feira, dezembro 17, 2010

Sinopse

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Primeiro quero dizer que amei o livro, ele é completamente diferente do que eu imaginei mas claro que não me decepcionou nem um pouco.Jessica Packwood filha adotiva de um casal vegetariano, na verdade seu verdadeiro nome é Antanasia mas assim que foi adotada teve que mudar de nome, com a chegada do novo aluno Jessica acha estranho que um homem tão bonito esteja interessado nela.Quando Lucius conta  para Jessica que ela é uma princesa,vampira e está prometida a ele desde que nasceu, ela não acredita em nada e fica com raiva de seus pais por também acreditarem na loucura de Lucius e por deixar ele morar na casa deles como um aluno de intercâmbio.Então Lucius não vê outra alternativa a não ser corteja (paquerar) Jessica, mas o problema é que Jessica esta afim de um menino chamado Jake  (eita nome ¬¬) .
Gostei do livro por que a Jessica não fica logo de cara com Lucius, até ela acreditar que é mesmo uma vampira e que tudo que Lucius disse é verdade vai demorar e muito, vale a pena ler .
A capa americana do livro é igual a essa só muda o nome, o segundo livro da série a autora deixou disponivel no seu site e claro ja tem em ebook, espero que tenham gostado da resenha bom fim de semana até mais beijos.

4 comentários:

Babi on 17 de dezembro de 2010 às 11:35 disse...

Gostei muito da resenha (e lá vai mais um livro para minha lista de Natal) e está tudo muito lindo por aqui...Parabéns!!

Beijinhos

Felipe Marques on 17 de dezembro de 2010 às 12:56 disse...

Oii Lilian .. gostei mt da resenha viu .. parabéns .. bom fds pra vc tbm ..
bjbj'
=]'

Carolina Lopes on 17 de dezembro de 2010 às 14:07 disse...

Adorei esse livro. Li em ebook, mas acho que tbm vou comprá-lo. =)
Bjos

Ana Paula Frazão on 23 de dezembro de 2010 às 19:15 disse...

Comprei esse livro, to querendo mto ler, ele parece realmente muito bom!
Ele é maior do que eu imaginava!
beijoos
http://true-insights.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare