13 dezembro 2010

Resenha-Dance com um vampiro

Postado por lilian alipio às segunda-feira, dezembro 13, 2010
Há um vampiro novo na cidade. Seu nome é Valentine Maxwell. A garota gótica Raven sabe que este último intruso só pode significar problemas e ele é o irmão mais novo dos dois vampiros que ela lutou para expulsar de Dullsville. Mas, quando seu irmão, Billy, ajuda este perigoso vagabundo noturno, as apostas ficam repentinamente mais altas. Embora dilacerada pela emoção e fantasia de toda adolescente - ir ao baile de formatura com o namorado - Raven tem que fazer tudo que puder para proteger Billy.
O aparecimento de Valentine pode até mesmo colocar ameaças adicionais. Ele poderia, de alguma maneira, saber os sentimentos íntimos de Raven sobre ficar imortal para o verdadeiro amor dela, Alexander? O extraordinário romance desses dois estranhos adolescentes tem outra reviravolta surpreendente no quarto livro de Ellen Schreiber.

Quarto livro da série Vampire Kisses(beijos de vampiros)
Depois de expulsar Jagger e Luna de Dullsville, Raven pensou que estava livre de problemas, isso até saber do novo habitante na cidade Valentine Maxwell irmão mais novo de Jagger e Luna e agora novo amigo do irmão da Raven, apesar de ser uma criança de 11 anos Valentine é tão perigoso quanto seus irmãos, e Raven além de proteger seu irmão das presas desse vampiro vai também tentar descobrir o motivo dele esta em Dullsville. 
Eu gostei desse livro apesar de achar que deveria ter mais páginas as histórias são sempre rápidas demais, até rolou uma dúvida no relacionamento de Raven e Alexander, nesse livro fala sim um pouco mais sobre as habilidades de cada vampiro mas é muito pouco, eu ja sei as habilidades de quase toda a família Maxwell menos a habilidade de Alexander o que fica  chato, mostra um pouco das dificuldades que Raven esta enfrentando ela passa tanto tempo tentando proteger o próprio pescoço e o das pessoas a sua volta que acaba não tendo tempo para se divertir com sua ammiga humana, que graças a deus esta namorando se não ela iria suspeita dos sumiços de Raven.
 Essa é a outra capa do livro

Mudando de assunto, andei meio sumida e vi que fiz um mal negócio em escolher três livros da mesma série para resenha no mês de Dezembro no desafio de férias, também mudei totalmente a minha lista de livros para ler nos próximos meses, nesse mês  eu já li quase todos só falta um que eu coloquei na lista agora e de der pretendo colocar outros só falta achar algum livro que me interesse, espero que tenham gostado da resenha um ótimo início de semana para vocês beijos.



4 comentários:

Felipe Marques on 13 de dezembro de 2010 às 13:21 disse...

=]'

Vanessa Sagossi on 14 de dezembro de 2010 às 12:12 disse...

Oi!
Parece interessante a história, sim!
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Angélica Roz on 14 de dezembro de 2010 às 15:55 disse...

Que interessante!!
Como tem livros de vampiros né?
Quando eu penso que já vi todos, lá vem outros!
Esse eu ainda não conhecia.
Bjss!

Apaixonada por Romances on 14 de dezembro de 2010 às 18:24 disse...

Oie, tudo bem?

Adorooo vampiros , quando vejo um livro que fala desse tema, fico doidinha e esse achei interessante!

Beijos

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare