25 dezembro 2010

Resenha A Princesa sob os refletores

Postado por lilian alipio às sábado, dezembro 25, 2010

Sinopse
Depois de tantas reviravoltas, Mia acredita que as coisas estão acalmando-se. Ela continua tendo aulas de bons costumes com a avó aristocrata, ou “sessões de torturas”, como diz, vê a avó vestindo seu bichinho de estimação com casacos de pele de chinchila e usando delineador permanente tatuado nos olhos.
Até que, um dia, é informada que será a atração principal de um dos programas de entrevista mais populares dos Estados Unidos. Para completar, sua mãe está grávida de seu professor de álgebra e a própria Mia não consegue mais esconder sua paixão pelo irmão de sua melhor amiga, Michael. 

Eu amei o livro, Mia super fofa tentando cuidar da alimentação da mãe por causa da gravidez, a mãe dela e o professor de Algebra vão se casar mas infelizmente a avó da Mia descobre e quer planejar um casamento convidando pessoas que ela nem conhece. A entrevista de Mia foi boa apesar dela não saber se expressar, a única pessoa que não gostou do que Mia disse na entrevista foi  Lilly que acha que o mundo gira em torno dela. Mia esta recebendo mensagens de um admirador secreto e ela acha que esse admirador seja o irmão de sua amiga Lilly.Eu ainda acho que Mia não deveria considerar Lilly como "melhor Amiga", por que quando Lilly descobre que Mia apareceu em um programa de televisão fica com raiva e mostra um video antigo de Mia, ela vive criticando colocando ela para baixo não entendo por que Mia idiolatra tanto ela.
Bom gente espero que tenham gostando da resenha quero desejar um feliz natal a todos.



3 comentários:

Felipe Marques on 25 de dezembro de 2010 às 15:46 disse...

Feliz Natal Lilian ..
bjbj

=]'

Sora Seishin on 25 de dezembro de 2010 às 17:47 disse...

Oi!!
Eu também adorei esse livro! Mas, da série Diário da Princesa, parei nele. Você vai ler todos? Espero que sim pois quero ler suas resenhas *-*
Feliz Natal!!
Beijos

Pãm on 25 de dezembro de 2010 às 21:48 disse...

Olá Lilian! Estou aqui para dizer que respondi ao seu comentário. E não só por isso. Eu só li até este livro da série "O diário da princesa". Eu adorei os dois! Mas ainda não tive oportunidade de ler os outros e espero muito conseguir ter essa oportunidade logo! Se você ler o terceiro, faça uma resenha! Eu estou muito ansiosa para Michael e Mia ficarem juntos. Vai dizer que eles não seriam lindos juntos? Eu dei uma pesquisada e dizem por ai, não sei se é verdade mas é lá pelo 4º livro que eles ficam juntos! Quanta enrolação este casal não? Espero que possamos nos comunicar por aqui, é muito bom poder compartilhar algo com alguém. Parabéns pelo blog. Beijos e feliz natal querida!

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare