09 dezembro 2010

Resenha Vampireville (vampire kisses 3) Ellen Schreiber

Postado por lilian alipio às quinta-feira, dezembro 09, 2010

Para garota gótica Raven, sair com namorado dos seus sonhos é complicado, especialmente porque devido o segredo de Alexander eles só podem se ver à noite.
E agora o par deve ser extraordinariamente cauteloso na escuridão com o rival de Alexander, Jagger, aparecendo pela cidade. Como se Jagger não fosse o bastante para causa preocupação, Luna, a irmã notavelmente pálida dele, também apareceu e tem suas visões fixadas no castigo merecido de longo tempo para Raven, Trevor. Juntos, Raven e Alexander têm que começar uma procura espantosa por Jagger e com Luna fazendo de tudo para afastá-los do esconderijo - quer dizer, se já não for muito tarde para salvar Dullsville de se tornar Vampireville.
Na última parte dos livros populares de Beijos de Vampiro, Ellen Schreiber continua a história surpreendente de dois estranhos adolescentes - ela do mundo mortal, ele do Mundo dos criminosos - que compartilham um eletrizante e extraordinário romance.

Terceiro livro da série vampires kisses (beijos de vampiros)
Raven pensava que Jagger tinha mesmo  desistido da sua vingança contra Alexander e que ele tinha ido embora de sua cidade, mas ela estava muito enganada agora Jagger não esta sozinho sua irmã Luna esta na cidade.Depois de ser rejeitada por Alexander, Luna agora esta interessada em Trevor, Raven teme  que Luna o transforme em vampiro e que o segredo de Alexander seja revelado.
Raven tem que dividir seu tempo entre estudar de dia, namorar um vampiro de noite e agora proteger Trevor de uma vampira sedenta de amor, sem contar as pergunta frequentes que os pais e amigos fazem sobre Alexander, por ele não aparecer na luz do dia e ser alérgico a alho.
Apesar de eu gostar bastante dessa saga ainda faltam 4 livros para eu ler não mostra muito como eles conseguem se comportar perto dos humanos sem ficar com vontade de pular no pescoço deles, mostra sim a habilidade deles, só ainda não sei qual é a de Alexander, os vampiros dessa saga ou nascem vampiros ou podem ser transformados num lugar sagrado no caso seria um cemitério, o casamento  também ocorre no cemitério, mas mesmo assim a autora do livro não revela tudo de uma vez ela vai revelando os hábitos deles devagar e a cada livro descobrimos mais coisas.

4 comentários:

Letícia Santos on 9 de dezembro de 2010 às 04:10 disse...

Gostei da resenha mas não gostei da capa do livro :s
Eu li o final de Harry Potter antes de ler tudo também. Eu fazia isso, mas parei porque perde um pouco a graça.
Eu ainda não sei o fim desse, tenho que ler os outros dois.
Eu quero ter um filho só, e já tenho o nome se for menina rs'

Vanessa Sagossi on 9 de dezembro de 2010 às 12:41 disse...

Nossa. Tem bastante gente falando dessa série!
Deve ser legal!
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

:: Loma on 12 de dezembro de 2010 às 16:22 disse...

Hey ^^

Li sua resenha no post passado com o 2º, fiquei ainda mais interessada com esse... ain se minha fila não estivesse longa pegaria ele agora pra ler hahaha + tá na fila...

Xoxo

:: Loma

Paula on 12 de dezembro de 2010 às 20:09 disse...

Ahhhh eu não gostei muito dessa série... vou reler e ver no q dá :\

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare