09 janeiro 2011

Resenha Casa Glass-Os Vampiros de Morganville

Postado por lilian alipio às domingo, janeiro 09, 2011

Sinopse

Bem – vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.

Claire vai para morganville para fazer a faculdade e ficar perto dos pais ela só não esperava se meter em tanta confusão, tudo começa quando ela corrige uma menina chamada mônica na aula de história e é ai que sua vida se torna um inferno, ela vai jogar as roupas de Claire no lixo,vai joga ela pela escada, jogar ácido nas costas dela enfim Claire vai ser perseguida por essa menina o livro todo. Por causa disso Claire vai procura outro lugar para morar é ai que ela conheçe a casa glass o dono da casa é Michael  ele dorme de dia e só aparece a noite mora com ele Eve e Shane eles que vão ajudar Claire e falar sobre a existência dos vampiros na cidade, coisa que não é segredo para ninguém a não ser Claire que chegou na cidade sem saber de nada, o livro é cheio de mistérios gostei bastante fiquei em dúvida não sei quem é mais fofo Michael ou Shane.

5 comentários:

Felipe Marques on 9 de janeiro de 2011 às 05:36 disse...

Oi Lilian..
eu gostei muito da capa .. a resenha é muito boa ..listinha 2011 para este livro..
bjbj amo vc
=]'

Sora Seishin on 9 de janeiro de 2011 às 09:12 disse...

Oii!!
Esse livro parece muito bom, adorei a resenha! Nem li o livro ainda mas já não gostei dessa Monica.
Beijos

Lidiane Andrade on 9 de janeiro de 2011 às 11:46 disse...

Suas resenhas está cada vez melhor, a capa é perfeita... Mais um livro para eu ler.

:: Loma on 9 de janeiro de 2011 às 18:09 disse...

Hey ^^

Seria uma série? fiquei interessada mas séries estou dando um tempo de fato, procurando mais livros de 1 ou 2 volumes no máximo ... kkk

Xoxo

:: Loma

Lu on 10 de janeiro de 2011 às 08:42 disse...

estou doida com esse livro, mas ainda não está a venda na saraiva.
ele tem cara de ser bom e diferente dos outros livros de vampiro. ^^
Adorei a resenha. ^^
beijos.

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare