07 janeiro 2011

Resenha The Coffin Club-Ellen Schreiber

Postado por lilian alipio às sexta-feira, janeiro 07, 2011



É difícil para o amor – Raven está tentando imaginar o que está impedindo o namorado noturno dela de voltar a Dullsville. Portanto, há apenas uma coisa a fazer - encontrar Alexander. Ao longo do caminho, Raven não pode resistir ao local onde ela se sente mais em casa, o Clube do Caixão. Mas quando ela tropeçar em uma porta secreta no clube, ela desce em uma catacumba escura - para uma parte escondida da casa onde a bebida passa a ser tipo A ou B. Atraída por um de seus membros sombrios, Raven tem suspeitas que não são só coisas da sua cabeça. Mas explorar o clube é muito tentador, até mesmo depois de se ver cara a cara com Alexander, que está em dificuldades -mexendo com o inimigo.

Raven pode mergulhar mais no Mundo dos criminosos sem o conhecimento de Alexander – e também resolver o mistério dos segredos de seu verdadeiro amor? A série continua com um volume ainda mais escuro.

Esse é o 5° livro da série Vampires kisses, Raven ja esta de férias da escola mas fica triste por que Alexander ainda não voltou para Dullsville então ela decide de novo visitar sua tia como desculpa para ir atrás de Alexander.
O Primeiro lugar que ela vai é ao Clube do caixão e percebe que muita coisa mudou desde a última vez que ela esteve lá e coisas estranhas tem acontecido na cidade, mas apesar de todo o mistério Raven consegue fazer novos amigos no clube que corre risco de ter um novo dono.


Eu gostei do livro mas ainda acho que Alexander ta demorando muito para transforma a Raven em Vampira, ele diz que ela vê o mundo dele de uma forma romântica assim como ele vê o mundo dela, como eu tinha dito antes os vampiros desse livro nascem como vampiro e Alexander nunca soube como é ser um mortal, eu vi no site da autora que vai sair o 8° livro nos Estados Unidos em março desse ano.

6 comentários:

Felipe Marques on 7 de janeiro de 2011 às 14:52 disse...

=]'

Paulatictic on 7 de janeiro de 2011 às 22:55 disse...

Eu nem sabia sobre esse livro! Hum, mas gostei muito... E a capa então... amei!

Caroline Juliane Bonifácio on 8 de janeiro de 2011 às 08:22 disse...

Omg!! nunca tinha ouvido falar deste livro mais me apaixonei pela capa e titulo !! *-------* ameei!
Adorei o blog parabéns
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Lidiane Andrade on 8 de janeiro de 2011 às 16:07 disse...

não sabia desse livro até hoje, mais eu quero muito ler, sobre vampiro e a capa então. Seu blog está cada vez melhor.

Sora Seishin on 8 de janeiro de 2011 às 18:08 disse...

Oii!
Você já está no quinto livro!! Que rápida :D
Preciso começar a ler essa série!
Beijos

Paula on 8 de janeiro de 2011 às 23:12 disse...

Eu li os 2 primeiros dessa série, mas não gostei nada nada :\
mas a capa é linda
bjus

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare