19 janeiro 2011

Resenha A Hora Secreta-Scott Westerfeld

Postado por lilian alipio às quarta-feira, janeiro 19, 2011

Sinopse

Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas. Mas apenas para alguns. Todas as noites, durante uma hora, a cidade de Bixby fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da Hora Secreta - eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles se autodenominam 'Midnighters'.

Nossa acho que é a primeira vez que leio um livro de um autor masculino, eu prometi que ia dá um tempo de vampiros então eu parei de ler royal blood para ler A hora secreta .
Jessica e sua família sairam de Chicago para morar em Bixby, ela percebeu que a cidade era diferente além  da água ter um gosto esquisito e sonhos estranhos.
Jessica acaba descobrindo que essa cidade não é igual as outras que a parti da 00:00 ela tem uma hora a mais  tudo congela e poucas pessoas podem andar livremente, o problema é que nessa mesma hora criaturas assustadoras também ficam soltas e elas estão atrás de Jessica e é com ajuda de outros midnighters: Rex,Melissa,Dess e Jonathan que ela vai tentar entender o por que dessas criaturas estarem  atrás dela.
Eu gostei  do livro tem certas coisas neles que não fazem sentido tipo a forma de como você tem que se livrar dessas criaturas, Rex e Melissa são dois invejosos e egoístas não gostei deles, Dess é uma fofa e Jonathan também, Jessica bom ela é do tipo que ta na hora e no lugar errado na verdade ela não tem culpa de nada ela jamais imaginou que essas coisas poderiam acontecer.
O lado ruim é que muita gente fica comparando esse livro com Feios por ser o mesmo autor vamos entender que as histórias são diferentes e eu não li feios e não sei se vou ler mas não acho legal essa comparação.
Espero que tenham gostado da resenha beijos tenham um bom dia.

4 comentários:

Felipe Marques on 19 de janeiro de 2011 às 08:38 disse...

listinha 2011 pra este livro ..
gostei muito da capa ..
bjbj Lilian
=]'

Caroline Juliane Bonifácio on 19 de janeiro de 2011 às 11:58 disse...

Estou louca para ler este livro #FATO amo a sinopse dele .. a história me parece ser muito interessante . e o Scott é um de meus autores favoritos ! listinha de 2011 +2
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Paulatictic on 20 de janeiro de 2011 às 10:52 disse...

Bem, estilo sobrenatural né? Eu gostei da resenha, fiquei curiosa. E é verdade, a primeira coisa que eu vi foi o nome do autor, eu nao li feios, mas estou querendo muito e eu nem sabia desse livro...
Bem, vamos ver né?
Beijos

Sora Seishin on 20 de janeiro de 2011 às 13:16 disse...

Oi Lilian!
Eu quero ler esse livro!! Eu li Feios, mas pelo que você escreveu a história é bem diferente. Também acho que não tem que ficar comparando...
Beijos

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare