28 fevereiro 2011

Resenha A Rosa do Inverno

Postado por lilian alipio às segunda-feira, fevereiro 28, 2011 5 comentários



Sinopse

Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?
A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos.

Edward Rawlings ficou sabendo que tem um sobrinho filho do seu falecido irmão e quer que o menino se torne um Duque, mas o que ele não sabia era que o menino vivia com a tia numa casa muito simples e dependendo da caridade dos outros, ele pensava que a tia do menino era uma senhora de idade mas se surpreendeu ao encontra uma moça de 19 anos  que estava ajudando no parto de uma prostituta o que ele acha inaceitável para uma mulher solteira.
Mas foi díficil Convencer Pegeen de levar o menino para a mansão dos Rawlings, ela e o menino passaram todo esse tempo na miséria praticamente sem receber um centavo da família, mas Edward afirma que nunca soube que tinha um sobrinho, e o menino disse que só iria para mansão se a tia fosse junto.
Edward fcou satisfeito em ter conseguido convencer a tia do menino a ir para mansão com eles mas desde o momento em que viu Pegeen ele se sentiu bastante atraído por ela e a situação piora tendo ela morando no mesmo teto que ele, Pegeen fica horrorisada com a libertinagem dele e começa a tomar conta da casa, Arabella uma das amantes de Edward que é uma mulher casada  não gosta nem um pouco de saber que a tia do menino esta morando na mansão dos Rawlings e tomando conta dos assunto que antigamente era administrado por ela e percebe muito bem que desde que Pegeen chegou a mansão Edward tem agido de forma diferente e aprovando todas as ordens da tia do menino, ela também percebe o interesse que ele tem em relação a Pegeen e não gosta nada disso ela vai tenta de todas as formas atrapalhar Pegeen.

Eu gostei do livro faz tempo que eu não leio um romance que não seja sobrenatural, amei a Pegeen a forma de como ela age sempre pensando no bem estar do menino e não ligando para o que os outros pensam vai ter um momento em que a maioria dos amigos de Edward vão odiar a Pegeen e começar a falar mal da irmã dela para tentar atingir ela mas claro que todas foram envenenadas por Arabella que não se conforma com as atitudes de Pegeen.

Espero que tenham gostado da resenha beijos.

27 fevereiro 2011

Meme literário

Postado por lilian alipio às domingo, fevereiro 27, 2011 6 comentários
Oi gente tudo bem? fui indicada para responder esse meme pela Lidiane do blog Page reading obigada por me indicar.
Gente desculpa se sumi eu tinha um livro para fazer resenha que era Harry Potter e a Câmara Secreta mas não sei o que acontece não estou conseguindo fazer uma resenha decente.
vamos ao meme


Este meme literário foi hospedado pelo blog Page reading onde compartilhamos informações sobre como é nossa leitura e assim os leitores poderão conhecer mais o blogueiro(a) e a sua leitura. Para mais informações>>
1- Quantas páginas você ler por dia?
De 60 a 100 páginas

2- Se fosse um personagem de livro, qual seria?
 Puts acho que fico com a Eve da Cassa Glass
3- Quantos livros você compra e ler por mês?
2 no máximo não tenho muito espaço por aqui ://
 4- Como é a sua leitura, você lê em voz alta ou silenciosamente?
 Silenciosamente existem certas coisas que não dá para ler em voz alta
5- Já pegou livro emprestado de alguém? Gosta de emprestar seus livros?
Nunca peguei emprestado por que meus amigos não gostam de ler e sou ciumenta com meus livros então tenho dó de empresta.
6- Onde você guarda seus livros, tem uma estante para isso?
Eu não tenha estante então eu coloco na minha cômoda
7- Cite no minimo três melhores livros que possui na sua estante:
Crepúsculo,Amanhecer e Monster High

8- Qual a sua leitura do momento e o que está achando?
Rosa do inverno estou adorando o livro estava com saudade de ler um bom romance =)

9- Indique para 5 ou 10 blogs amigos

22 fevereiro 2011

Resenha Todo Garoto Tem

Postado por lilian alipio às terça-feira, fevereiro 22, 2011 6 comentários



Sinopse

Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon, que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares inóspitos.

Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil: enquanto Jane acha o jornalista um chato terrível, um cínico que não acredita em amor e nem ao menos conhece o personagem de quadrinhos criado por ela, a impressão que Cal tem da cartunista é a de uma mulher ligeiramente maluca para quem o fato mais impressionante a respeito do Coliseu é que Britney Spears gravou um comercial lá.

Mas o que ninguém esperava era que somente esses dois pudessem salvar o casamento de seus melhores amigos. E, nessa inesperada união entre opostos, Cal e Jane acabam por descobrir que, mesmo que não pareça, existe algo que todo garoto tem.

Holly e Mark estão apaixonados e querem se casar  mas o problema é que ele é judeu e ela é católica e a família deles jamais deixariam eles se casarem então eles decidem fugir para Itália e casar em segredo levando seus dois amigos Jane e Cal.
Quando eles se viram pela primeira vez foi ódio a primeira vista, Cal é um cara que não acredita no amor e nem em casamento a intenção dele é fazer com que Mark desista do casamento, já Jane quer impedir de que Cal interfira nos planos dos noivos sem que sua amiga Holly saiba que ele é contra o casamento dos dois.
No começo dá raiva de Cal mesmo sabendo o motivo pelo qual ele é contra o amor não justifica as atitudes dele, ele tem um certo preconceito com Jane por que ela desenha quadrinhos e tem vários fãs e ela até vai encontra um na casa em que ela e os noivos vão ficar hospedados, esse fã dela é irritante tudo que Jane faz ele posta no blog até o que ela come no café e fica agindo como se fosse dono dela.
Gostei do livro eu deixei de ler o livro Garoto encontra garota por que não gostei muito da sinopse, esse livro é contando por e-mail e pelo caderno de viagem de Jane e Cal, na verdade o caderno de viagem de Jane era para ser um presente para os noivos mas ela mudou de idéia depois de escrever algumas coisas comprometedoras sobre Cal.
Espero que tenham gostado da resenha beijos.

19 fevereiro 2011

Meme: Como eu leio

Postado por lilian alipio às sábado, fevereiro 19, 2011 3 comentários
Um meme indicado pela Grazielle do blog Posso sentir

 A AQUISIÇÃO:

1- Sempre compra você mesma seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente?
Sou eu quem compra os livros
2- Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?
por volta de 35 reais

3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Não por que conheço poucas  pessoas que gostam de ler
 
O DELEITE:
1- Lê em média quantos livros por mês?
7/8 livros por mês
 
2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama?
Na cama

3- Qual a hora do dia que prefere para ler?
De noite

OS IMPEDIMENTOS:
1- É solteira? Se não, seu namorado, noivo, esposo, te dá espaço para ler?
Solteira 
2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?
Não
 
3- Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?
Não

AS INSANIDADES:
1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?
Sim mas não lembro o nome dos personagens e nem do livro

 2- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
 Não fiz e não faria
3- Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro?
Até hoje nunca chorei lendo livro

 INDICAÇÃO:
Eu indico para todos os meu seguidores






17 fevereiro 2011

Resenha O Garoto da Casa ao Lado

Postado por lilian alipio às quinta-feira, fevereiro 17, 2011 4 comentários

Sinopse

O garoto da casa ao lado é o novo livro de Meg Cabot, autora da série O diário da princesa, um fenômeno mundial da literatura juvenil que já vendeu mais de cem mil exemplares no Brasil. Neste novo romance, a autora mistura amor, comédia e suspense aliados ao estilo nova-iorquino, e não decepciona seus fãs.

Escrito em forma de mensagens de e-mail, 'O garoto da casa ao lado' revela a história de Melissa Fuller, uma jornalista de celebridades que está prestes a perder o emprego. Numa certa manhã, Mel está 68 minutos atrasada para o trabalho, completando assim seu 37º atraso no ano. Um recorde. O departamento de Recursos Humanos já lhe mandou um memorando oficial sobre o assunto, seu chefe duvida seriamente do seu compromisso com o jornal e, além disso, até sua melhor amiga anda preocupada com seu bem-estar psicológico. Contudo, dessa vez, ela tem uma desculpa de verdade - estava socorrendo Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos, que entrou em coma após levar um golpe na cabeça, em conseqüência de um misterioso atentado.

Mel estava atrasada para o trabalho quando ouviu o latido do cachorro da vizinha, ela foi lá ver se estava tudo bem e acaba encontrando sua vizinha caída no chão ela chama a ambulância e fica para cuidar os animais de sua vizinha e depois entra em contato com Max Friedlander sobrinho e único parente de sua vizinha.
Mas o sobrinho de Helen esta viajando e não pode ir cuidar dos animais de sua tia então pede para seu amigo John ficar na casa cuidando dos animais da tia até ela ficar melhor, mas ele vai ter que fingir que é mesmo o sobrinho de Helen Friedlander o problema é que ele é totalmente diferente de Max, mas mesmo assim aceita apesar dele achar um absurdo o sobrinho ignorar o fato de que sua única tia esta em coma.
Assim que John chega ao apartamento ele recebe a visita de Mel  ela diz onde comprar a ração dos animais de Helen e também diz quais os passeios favoritos do cachorro, John fica encantado com Mel e com a dedicação que ela tem com os animais da vizinha e acaba convidando ela para jantar na casa dele mas como amigos é claro, o problema é que eles realmente começam a gosta um do outro mas John se sente um cafageste por ter mentido sobre a verdadeira identidade dele e para piorar o verdadeiro Max tem uma péssima reputação e uma das amigas da Mel o conhece pessoalmente e acha estranho por que a Mel começa a falar tão bem dele.
O livro todo é contado por e-mail, e por causa disso muita gente vai se meter no relacionamento dos dois, eu gostei bastante acho que o título não combina com a história já que o Garoto na verdade é um homem né mas vale a pena ler amei.

13 fevereiro 2011

Postado por lilian alipio às domingo, fevereiro 13, 2011 4 comentários



Sinopse

Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”. A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar. Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde. Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água. Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.

O Livro é contado no ponto de vista de duas garotas Frankie (bisneta do Frankstein) e Melody.
Melody é uma garota normal mas que sofria preconceito na sua antiga escola por causa do seu nariz, mas depois de ganhar do seu pai um nariz novo se sentiu uma farsa por que todos na escola passaram a gostar dela.Os pais de Melody decidem se mudar para Salem, por que seria melhor para ela que tem asma.
Frankie foi criada a 15 dias ela tem todos os interesses de uma garota normal gosta de assistir filmes,séries e gosta de moda, mas não se conforma de ter que esconder a sua verdadeira origem, por ser bisneta de Frankstein ela tem a pele cor verde menta ela e seus pais tem que usar maquiagem para conviver com os normies (pessoas normais).
Eu amei o livro ele é lindo conta a outra versão da história por que todo mundo pensa que os monstros sempre foram malvados ou assustadores, na verdade segundo a história os monstros e nós humanos conviviam normalmente sem ficar se escondendo com maquiagem, mas surgiu os filmes de terror e todos começaram a ter uma opnião errada deles e eles foram caçados e alguns até morreram então aqueles que conseguiram sobreviver tinham um plano de fugir para outro lugar e recomeçar e encontra uma forma de viver entre os normies então eles escolheram a cidade de Salem.
O problema é que Frankie não concorda com isso e que fazer com os freaks e normies convivam em harmonia novamente.
Gente vale a pena ler o livro não vejo a hora de sair a continuação  espero que tenham gostado da resenha bom começo de semana para vocês.

08 fevereiro 2011

Essa Semana #7

Postado por lilian alipio às terça-feira, fevereiro 08, 2011 2 comentários
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




Leitura do momento:
Monster High
Li essa semana:Sorte ou azar? Meg Cabot
Resenhei essa semana:
Sorte ou Azar? 
Assisti essa semana:4ª Temporada Sex And The City
Parenthood 2x14
Nikita 1x12
Leverage 1x12,1x13,2x01
Cougar Town 2x14
The Cape1x04
Ultima Compra: 
Nada
Desejo Comprar Urgentemente:
Não sei
Conversa imaginária com personagem fictício:
----Eu falaria para o autor:  Meg Querida quero e não quero ler cabeça de vento
Estado de Espirito Literário:preguiça
Literary Crush :
Zach (Sorte ou azar?)
♥Queria ver no Brasil:

------
♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):Fantasia
Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):Nada
Super Quote:
Nada
Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
nadinha tbm




05 fevereiro 2011

Resenha Sorte ou Azar?

Postado por lilian alipio às sábado, fevereiro 05, 2011 7 comentários

Sinopse

Mais um sucesso da mega vendedora de livros Meg Cabot. A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá

Jean sempre se considerou uma garota com pouca sorte, e para fugir das coisas ruins que aconteceram no passado ela decide ir morar com seus tios, logo ela percebe algumas mudanças na sua prima Tory  mas ela achou melhor não se meter na vida da prima.
Ao andar na rua Jean tem uma sensação de que algo ruim vai acontecer e acaba evitando que Zach seja atropelado,Tory percebe que sua prima Jean também é uma bruxa e quer que ela faça parte do seu grupo de bruxaria , mas Jean recusa e aconselha  Tory a não se envolver com essas coisas.
Tory sempre foi apaixonada por Zach mesmo namorando Shawn, ela fica furiosa ao saber que Zach se tornou amigo de Jean e acha que ele esta apaixonado por ela e vai infernizar a vida dela por causa disso, mas Jean acha que ele não gosta dela só esta sendo gentil por que ela salvou a vida dele.
Eu amei o livro claroTory é uma menina invejosa quando ela era mais nova ela era loira e gordinha mas quando soube que sua tataravó foi uma bruxa e que uma das netas dela poderiam herda o dom muita coisa mudou, ela começou a praticar bruxaria , usar drogas que eram fornecidas pelo seu namorado Shawn e fez um boneco do Zach para fazer ele se apaixonar por ela.
Quando eu vi esse livro nem queria ler mas dei uma olhada em algumas resenhas acabei me interessando e ficando louca de raiva por que quando eu me recusei a ler o livro tinha várias promoções para ganhar ele agora ja foi.
Demorei para fazer resenha essa semana to meio devagar e tentando dá um tempo de histórias sobre vampiros.
Espero que tenham gostado da resenha bom fim de semana.

03 fevereiro 2011

Ganhei vários selos

Postado por lilian alipio às quinta-feira, fevereiro 03, 2011 6 comentários
Ganhei vários selos do blog O Fantástico mundo da arte muito obrigada =))







Passar o selo a sete blogs  e responder as perguntas:

1. Quando e como você se tornou um leitor? acho que foi quando começei a ler fanfics e acabei descobrindo que muitas nem chegavam a escrever a fanfic só fazia cópia do livro e mudava os nomes dos personagens ai eu começei a ler os livros.
2. Lembra do primeiro livro que leu? Qual foi?
Não
3. Quanto tempo por dia você costuma ler? Quando e onde costuma ler?
4 horas em casa ou no pc
4. Leitura do momento... Monster High
Sorte ou Azar?


01 fevereiro 2011

Meme Literário do Blog Meu mundo é um grande livro

Postado por lilian alipio às terça-feira, fevereiro 01, 2011 3 comentários
Respondendo atrasada de novo foi mal só lembrando que esse meme deve ser respondido no último dia do mês
Eu li este mês:
Percy Jackson o ladrão de raios 
Harry potter e a pedra filosofal
A hora secreta
The Dead Girls dance 
A Casa Glass
The Coffin Club
O Casamento
Colocação:
  1. A Casa Glass
  2. Harry potter e a pedra filosofal
  3.  A hora secreta
Qual livro que você tenha lido este mês, gostaria que virasse filme:
A hora secreta
Por que:
Gostei da história seria um filme diferente não tem vampiros nem anjos
Dos livros que leu este mês,qual capa foi a que você achou mais bonita :
Na sua opinião qual é o top autor deste mês
Rachel Caine

 
 

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare