05 fevereiro 2011

Resenha Sorte ou Azar?

Postado por lilian alipio às sábado, fevereiro 05, 2011

Sinopse

Mais um sucesso da mega vendedora de livros Meg Cabot. A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá

Jean sempre se considerou uma garota com pouca sorte, e para fugir das coisas ruins que aconteceram no passado ela decide ir morar com seus tios, logo ela percebe algumas mudanças na sua prima Tory  mas ela achou melhor não se meter na vida da prima.
Ao andar na rua Jean tem uma sensação de que algo ruim vai acontecer e acaba evitando que Zach seja atropelado,Tory percebe que sua prima Jean também é uma bruxa e quer que ela faça parte do seu grupo de bruxaria , mas Jean recusa e aconselha  Tory a não se envolver com essas coisas.
Tory sempre foi apaixonada por Zach mesmo namorando Shawn, ela fica furiosa ao saber que Zach se tornou amigo de Jean e acha que ele esta apaixonado por ela e vai infernizar a vida dela por causa disso, mas Jean acha que ele não gosta dela só esta sendo gentil por que ela salvou a vida dele.
Eu amei o livro claroTory é uma menina invejosa quando ela era mais nova ela era loira e gordinha mas quando soube que sua tataravó foi uma bruxa e que uma das netas dela poderiam herda o dom muita coisa mudou, ela começou a praticar bruxaria , usar drogas que eram fornecidas pelo seu namorado Shawn e fez um boneco do Zach para fazer ele se apaixonar por ela.
Quando eu vi esse livro nem queria ler mas dei uma olhada em algumas resenhas acabei me interessando e ficando louca de raiva por que quando eu me recusei a ler o livro tinha várias promoções para ganhar ele agora ja foi.
Demorei para fazer resenha essa semana to meio devagar e tentando dá um tempo de histórias sobre vampiros.
Espero que tenham gostado da resenha bom fim de semana.

7 comentários:

Caroline Juliane Bonifácio on 5 de fevereiro de 2011 às 13:21 disse...

Tenho muita vontade de ler este livro! A capa é muito linda ein ! hehe' A história me pareceu ótima ;O
Beijo Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Paula on 6 de fevereiro de 2011 às 00:08 disse...

Adoro Meg Cabot e sempre quis ler esse livro :D

:: Loma on 6 de fevereiro de 2011 às 09:45 disse...

Hey ^^

A única coisa que li da Cabot foi a série A Mediadora e gostei muito da forma como a mesma escreve, talvez eu pegue para ler esse, apesar que estou focando minha leitura em algo mais adulto, mas adoro um teen sure!

Xoxo

:: Loma

Lidiane Andrade on 6 de fevereiro de 2011 às 12:47 disse...

eu quero ler esse livro, ainda por cima que é de bruxas e tals, mais é mesmo olhando assim não dá vontade de ler mais pela sua resenha!

Lu on 6 de fevereiro de 2011 às 21:12 disse...

oi Lilian, já li esse livro e gostei, muitos acham fraco, mas eu achei divertido. ^^

beijos.

Kézia Lôbo on 8 de fevereiro de 2011 às 12:02 disse...

livrinho q quero ler, mas ainda não pude comprar....
q vida hueheuheu!!!
Muito boa a resenha!

Grazielle on 17 de fevereiro de 2011 às 11:00 disse...

Eu gostei desse livro, assim como gosto de todos os da Meg, claro que não é um dos melhores que ela já escreveu, mas ainda assim ele é muuito bom.
Ótima resenha ;D

Beeeijo ;*

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare