22 fevereiro 2011

Resenha Todo Garoto Tem

Postado por lilian alipio às terça-feira, fevereiro 22, 2011



Sinopse

Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon, que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares inóspitos.

Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil: enquanto Jane acha o jornalista um chato terrível, um cínico que não acredita em amor e nem ao menos conhece o personagem de quadrinhos criado por ela, a impressão que Cal tem da cartunista é a de uma mulher ligeiramente maluca para quem o fato mais impressionante a respeito do Coliseu é que Britney Spears gravou um comercial lá.

Mas o que ninguém esperava era que somente esses dois pudessem salvar o casamento de seus melhores amigos. E, nessa inesperada união entre opostos, Cal e Jane acabam por descobrir que, mesmo que não pareça, existe algo que todo garoto tem.

Holly e Mark estão apaixonados e querem se casar  mas o problema é que ele é judeu e ela é católica e a família deles jamais deixariam eles se casarem então eles decidem fugir para Itália e casar em segredo levando seus dois amigos Jane e Cal.
Quando eles se viram pela primeira vez foi ódio a primeira vista, Cal é um cara que não acredita no amor e nem em casamento a intenção dele é fazer com que Mark desista do casamento, já Jane quer impedir de que Cal interfira nos planos dos noivos sem que sua amiga Holly saiba que ele é contra o casamento dos dois.
No começo dá raiva de Cal mesmo sabendo o motivo pelo qual ele é contra o amor não justifica as atitudes dele, ele tem um certo preconceito com Jane por que ela desenha quadrinhos e tem vários fãs e ela até vai encontra um na casa em que ela e os noivos vão ficar hospedados, esse fã dela é irritante tudo que Jane faz ele posta no blog até o que ela come no café e fica agindo como se fosse dono dela.
Gostei do livro eu deixei de ler o livro Garoto encontra garota por que não gostei muito da sinopse, esse livro é contando por e-mail e pelo caderno de viagem de Jane e Cal, na verdade o caderno de viagem de Jane era para ser um presente para os noivos mas ela mudou de idéia depois de escrever algumas coisas comprometedoras sobre Cal.
Espero que tenham gostado da resenha beijos.

6 comentários:

Grazielle on 23 de fevereiro de 2011 às 14:01 disse...

Esse livro é maravilhoso, um dos meus preferidos da Meg, super engraçado e fofo.
Ótima resenha ;)

Beeeijo ;*

Lidiane Andrade on 23 de fevereiro de 2011 às 14:34 disse...

eu achei que a capa poderia ser melhor, mais parece muito legal ! vi que você quer ler O vale dos Anjos então aproveita a promoção do blog dele!

Caroline Juliane Bonifácio on 23 de fevereiro de 2011 às 20:22 disse...

Adorei a resenha! Me parece ser um ótimo livro, porém essa apa não ajudou muito rrsr
Beijos
Carol {SobreUMLivro}

Lu on 24 de fevereiro de 2011 às 09:10 disse...

ei Lilian, a eu tenho 0//. Ganhei esse livro em um amigo oculto e fiquei tão feliz. espero realmente gostar da história, pois sou super fã da Meg. ^^

beijos.

:: Loma on 26 de fevereiro de 2011 às 20:07 disse...

Hey ^^

Pela resenha me parece um livro leve e até engraçado.. essa coisa de "opostos" é realmente gostoso de ler.

Xoxo

:: Loma

Lidiane Andrade on 27 de fevereiro de 2011 às 11:12 disse...

Demorando de postar porque? :(
estou te indicando pra um meme no blog !

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare