13 fevereiro 2011

Postado por lilian alipio às domingo, fevereiro 13, 2011



Sinopse

Este é o primeiro livro de uma nova série, em que a High School (ou ensino médio, para nós) é vista de uma maneira diferente: os “monstros” e os chamados “freaks” também querem ser populares, namorar e ter seu lugar garantido no mundo dos normais, ou “normies”. A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar. Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente “elétrica”, pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde. Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma “freaky” e um peixe fora d’água. Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.

O Livro é contado no ponto de vista de duas garotas Frankie (bisneta do Frankstein) e Melody.
Melody é uma garota normal mas que sofria preconceito na sua antiga escola por causa do seu nariz, mas depois de ganhar do seu pai um nariz novo se sentiu uma farsa por que todos na escola passaram a gostar dela.Os pais de Melody decidem se mudar para Salem, por que seria melhor para ela que tem asma.
Frankie foi criada a 15 dias ela tem todos os interesses de uma garota normal gosta de assistir filmes,séries e gosta de moda, mas não se conforma de ter que esconder a sua verdadeira origem, por ser bisneta de Frankstein ela tem a pele cor verde menta ela e seus pais tem que usar maquiagem para conviver com os normies (pessoas normais).
Eu amei o livro ele é lindo conta a outra versão da história por que todo mundo pensa que os monstros sempre foram malvados ou assustadores, na verdade segundo a história os monstros e nós humanos conviviam normalmente sem ficar se escondendo com maquiagem, mas surgiu os filmes de terror e todos começaram a ter uma opnião errada deles e eles foram caçados e alguns até morreram então aqueles que conseguiram sobreviver tinham um plano de fugir para outro lugar e recomeçar e encontra uma forma de viver entre os normies então eles escolheram a cidade de Salem.
O problema é que Frankie não concorda com isso e que fazer com os freaks e normies convivam em harmonia novamente.
Gente vale a pena ler o livro não vejo a hora de sair a continuação  espero que tenham gostado da resenha bom começo de semana para vocês.

4 comentários:

Caroline Juliane Bonifácio on 14 de fevereiro de 2011 às 13:31 disse...

Gostei bastante da resenha! Me parece ser um livro muito bom, porém acredito que nao tenha tanta vontade de ler assim, o estilo da história nao me agrada muito rsrsrs.. Adoorei!
Beijos
Carol {SobreUmLIvro}

Kézia Lôbo on 14 de fevereiro de 2011 às 22:52 disse...

A capa é bem diferente... parece ser uma boa historia, mas não me chamou a atençao (ainda)!

Sora Seishin on 16 de fevereiro de 2011 às 14:38 disse...

Oi Lilian!
Eu também gostei bastante do livro! Achei legal que mostra os monstros se escondendo de nós normies.
Beijos

Por Trás das Letras on 21 de fevereiro de 2011 às 20:04 disse...

Oi flor :)
Li Monster High, este mês! Achei tão fofinho *_* Mas confesso que comprei exclusivamente por causa da capa! HAUAHAH
Mal vejo a hora de ler a continuação ;)

Beijos
Fêh - http://portrasdasletras.ne

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare