27 março 2011

Resenha Desculpa se te chamo de amor

Postado por lilian alipio às domingo, março 27, 2011

Sinopse

Niki é uma bela garota, é divertida, é inteligente. Tem 17 anos. Alex é um 'garoto' de quase 37. Separou-se há pouco, e sem uma razão clara, de sua noiva. Publicitário com grandes responsabilidades vê-se em crise no trabalho. Os dois se cruzam casualmente num pequeno acidente de trânsito. Niki gosta de Alex, Alex acha Niki divertida. A relação fica cada vez mais intensa. Não querem deixar a diferença de idade atrapalhar. O mundo dos adolescentes se choca com o dos adultos. Mas a vida dos dois nunca mais será a mesma. Este romance é a vontade de reencontrar a própria liberdade, a vontade de ter sentimentos verdadeiros, de amar sem convenções e sem muitos porquês. É o cotidiano, mas também o sonho.

Alex é um publicitário  que recentemente encontrou a carta de sua noiva Elena, ele fica arrasado em saber que ela o abandonou por um bom tempo ele não consegue assumi para seus amigos que sua noiva o deixou sempre inveta uma desculpa de que ela esta trabalhando.Seu amigo Pietro tenta anima ele trazendo modelos russas da última campanha dele mas a única coisa que consegue é colocar ele em confusão, depois que Elena o largou Alex decidiu comprar um carro novo para poder se sentir melhor mas quando estava indo trabalhar acaba se envolvendo num acidente com uma menina chamada Niki além de amassar a porta do seu carro novo ela faz ele levar ela na escola e se mete em mais confusão, com o tempo eles vão se conhecendo e ele descobre que Niki também saiu recentemente de um relacionamento ruim ele só não esperava começar um relacionamento com ela, mas Alex passa tanto tempo com Niki que mal da tempo dele pensar na camapanha publicitária sobre as balas La luna.
Niki tem 3 amigas juntas elas se chamam de O.N.D.E no livro esta escrito ondas mas no filme, não esse nome corresponde as iniciais do nome de cada uma delas,Olly,Niki,Dilleta e Erica.
Quando Niki conta para as amigas que esta namorando um homem mais velho a primeira a falar que não vai durar é a Olly ,mas ela não é a única a pensar assim os amigos de Alex apoiam mas as mulheres dele não, acha que não vai da certo por que ela é muito nova.
Eu amei o livro demorei a semana inteira para termina de ler a Niki é muito sapeca vive aprontando e mentindo para sua mãe, Alex eu gosto dele mas mesmo quando ele esta com a Niki fica dificil assumir que a Elena não esta mais com ele, eu queria muito ler esse livro por que já assisti esse filme várias vezes mas eu vou dizer que prefiro o livro.
Para quem ainda não leu vale a pena ler e quem não assistiu o filme aqui  no brasil saiu com o nome lição de amor ¬¬

espero que tenham gostado da resenha beijos

6 comentários:

Sora Seishin on 28 de março de 2011 às 13:20 disse...

Oi Lilian!
Eu ganhei esse livro, mas ainda não li. Sua resenha me deixou com vontade de ler ele logo :)
Também não assisti o filme.
Beijos

Lu on 30 de março de 2011 às 14:58 disse...

olá Lilian,

ainda não li esse livro e nem assisti o filme, mas pretendo fazer os dois. ^^
A história parece ser fofa e como gosto de romance vou ter que ler. ^^

beijos.

Viaje na Leitura on 1 de abril de 2011 às 14:21 disse...

Oiii

Amo esse livro, e a continuação " Desculpa, quero me casar contigo" é melhor ainda!

Bjoooooooo

Anônimo disse...

Terrific work! This is the type of information that should be shared around the web. Shame on the search engines for not positioning this post higher!

cheap viagra

Anônimo disse...

What a great resource!

generic paxil

Anônimo disse...

Great work keep it coming, best blog on earth

generic paxil

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare