27 abril 2011

Resenha Muito Mais Que Uma Princesa

Postado por lilian alipio às quarta-feira, abril 27, 2011

Sinopse

Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior da vida. Mas, essas experiências não a impediram de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar o quanto antes. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Trata-se Uma história que surpreende o leitor do início ao fim.

Lucia sempre aprontou por que queria chamar a atenção do pai ele sempre mandava ela para escolas e conventos, demorou muito para que ele dar seu sobrenome a ela e mesmo assim não fazia questão de visitar a filha que sempre aprontava.
Para manter ela longe de escândalos e evitar que a mãe da menina a influencie de forma errada, então ele manda o Sir Ian Moore para ajudar ela a achar um bom marido mas Lucia não quer se casar sem amor e não se interessa por nenhum dos candidatos .
Sir Ian Moore prefere mil vezes tratar de qualquer assunto ao ter que achar um bom marido para a filha bastarda do rei ele só não esperava encontra uma moça tão bela que faz de tudo só para conseguir o que quer até tentar seduzir ele.Mas todo esse jogo de sedução esta deixando Lucia intrigada por que Ian é o único homem que parece não ceder aos encantos dela e ela não quer casar com um homem que ela não ama.
Gostei desse livro fazia um tempo que eu não lia um bom romance e esse livro esta na minha lista desde o ano passado, Lucia não quer ter um casamento de conveniência que nem sua meia-irmã ela quer alguém que a ame, já Ian vai fazer de tudo para resistir as tentativas de sedução de Lucia, é um livro maravilhoso que vale a pena ler.

3 comentários:

Sora Seishin on 28 de abril de 2011 às 02:16 disse...

Oi!!
Esse livro parece ser muito legal! Adoro histórias de princesas ^^
Beijos

Kézia Lôbo on 28 de abril de 2011 às 14:34 disse...

Haa esse eu quero muito ler, mas ainda não pude comprar =/

Mayara Pongitori on 2 de maio de 2011 às 19:32 disse...

Hmmm. Quase solicito ele para troca mas fiquei em dúvida se era bom. Bom saber que sim.

=**

itcultura.com

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare