17 abril 2011

Vale a pena ler de novo

Postado por lilian alipio às domingo, abril 17, 2011
Oi gente tudo bem? estou devagar nas resenhas jamais pensei que isso pudesse acontecer comigo, mas existe uma primeira vez para tudo.
Hoje vou falar dos livros que valem a pena ler de novo sempre tem um livro que você leu gostou mas depois nem  chega perto dele de novo, mas existem também aquele livro que te deixou tão encantada que você adoraria ler novamente e com certeza já deve te perdido as contas de quantas vezes releu o livro.


Eu vou ser sincera desde 2008 eu já perdi a conta de quantas vezes eu li e reli esse livro apesar de nunca ter feito uma resenha dele aqui no blog eu realmente amo esse livro.





Esse aqui é meu xodó alias todos os livros do Diário da princesa (exceto o penúltimo) dá vontade de reler  é muito fofa essa série.


Mudando de assunto eu fiz um cronograma literário já mudei a maioria dos livros que estava na lista do mês de Abril, desisti de alguns outros vou pensar no caso estou chata para ler ultimamente, só leio aventura por que não to achando um romance que me encante.Esse desafio de ler 52 livros em 52 semanas ta complicado mas estou indo bem li 17 livros em 4 meses espero consegui cumprir a meta ou ultrapassar me deixaria muito feliz .
Bejos até a próxima.

3 comentários:

Bárbara Emerich Mórtimer on 17 de abril de 2011 às 16:13 disse...

Nossa, ler 52 livros em 52 semanas é complicado hem, mas deve ser super legal a sensação após conseguir ;D

Nossa, faz tempo que não releio um livro, e estou louca pra fazer isso, mas tem tantos livros que eu quero ler que haja tempo pra tantos livros xD

Adorei seu blog também Lilian ;)
Estou seguindo aqui ;D
Parabéns viu?!
Beijos Beijos :*

Sora Seishin on 18 de abril de 2011 às 05:20 disse...

Oi Lilian!
É difícil eu ler um livro mais de uma vez, mas eu também queria ler a saga Crepúsculo de novo, pois já esqueci um monte de coisas.
Beijos

Kézia Lôbo on 18 de abril de 2011 às 15:54 disse...

Crepusculo eu ja reli, ate pq foi o unico que gostei da saga, o resto é um horror!
E a princesa apaixoanda ainda nao deu para mim ler!

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare