29 maio 2011

Resenha Quando Cai o Raio-Meg Cabot

Postado por lilian alipio às domingo, maio 29, 2011 4 comentários

Sinopse - Quando Cai o Raio - Desaparecidos, Vol. 1 - Meg Cabot

Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá. O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos... Acabou que eu é quem fui queimada. Ninguém acreditou em mim, nem eu mesma, pra ser sincera. Eu não estava me sentindo mal, não tinha nenhuma marca ou machucado... Nem estava chamuscada! Mas logo as coisas começaram a mudar. Quando acordei no dia seguinte, de alguma forma sabia onde estavam as duas crianças cujas fotos estampavam a caixa de leite, aquelas do Disque-Desaparecidos, sabe? Pois é. Eu tinha certeza absoluta sobre onde elas estavam. O problema é que eu achava que estava fazendo uma coisa boa! Liguei para o Disque-Desaparecidos e avisei à simpática senhorinha onde estavam essas duas crianças, e depois mais outras... Até que dois não-tão-simpáticos agentes federais apareceram na minha escola para conversar comigo. Até parece! Agora sou foragida da justiça, tenho que ajudar um dos meninos que foram encontrados e ainda preciso disfarçar o quanto o motoqueiro da sala de detenção mexe comigo... Ainda bem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... Certo?

Jessica é uma menina que sempre arruma confusão na escola quando tenta defender seu irmão ou sua amiga Ruth e como sempre acaba ficando na detenção e claro voltando tarde para casa a sorte é que Ruth vem buscar ela de carro.Mas depois de ser chamada de gorda Ruth decide parar de usar o carro e ir andando da escola até a casa de Jessica que é sua vizinha, mas começou a chover e então elas ficaram embaixo da arquibancada se protejendo da chuva e foi quando o raio atingiu Jessica,Ruth implorou para que ela fosse a um médico para ver se estava tudo bem mas Jessica ignorou o pedido da amiga.
Depois de ser atingida por um raio Jessica acordou no dia seguinte sabendo onde estavam as crianças desaparecidas e ela acabou ligando para o número informando o local onde as crianças estavam, mas isso acabou chamando a atenção dos agentes federais que querem que Jessica use a seu dom para achar criminosos, mas ela acabou descobrindo que uma das primeiras crianças que ela encontrou não ficou muito feliz em voltar a morar com o verdadeiro pai e ver sua mãe adotiva sendo presa e então ele fugiu.
O nome dele é Sean ele tem doze anos e diz que o pai dele é violento e então Jessica vai tentar ajudar ele a liberta sua mãe adotiva e afasta ele do pai violento.
Eu adorei esse livro gostei da Jessica ela é aquela menina que não leva desaforo para casa e vive batendo nos meninos claro que o pai a incentiva a agir assim, todo mundo na família não gostam muito quando os federais vão atrás de Jessica querendo que ela trabalhe achando criminosos mas ela vai fazer isso por que a presença dos reportes incomoda seu irmão David, o final do livro foi algo inesperado até por que pelo que vi são cinco livros ao todo não sei se a Meg pretende escrever outro livro para série e também não sei se vou esperar pela divulgação dos outros livros no Brasil por que o livro é muito bom.
Espero que tenham gostado da resenha beijos até a próxima.

23 maio 2011

Resenha Cabeça de Vento-Meg Cabot

Postado por lilian alipio às segunda-feira, maio 23, 2011 5 comentários

Sinopse - Cabeça de Vento - É a beleza que importa... ninguém se importa com o interior. - Meg Cabot

Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.

Tudo começou quando Frida irmã de Emerson queria ir no shopping ver Gabriel um cantor famoso, no evento também estava Nikki Howard uma modelo famosa, acontece uma confusão no evento e Emerson vê que uma televisão de plasma esta prestes a cair em cima de sua irmã e então ela empurra Frida mas a televisão cai em cima dela.Emerson acorda e percebe que esta no hospital e quando começa a falar com seus pais ela percebe que sua voz mudou, mas ela acha que deve ser por causa do acidente, mas depois ela acha estranho não só a voz dela mudou como também ela vem recebendo flores de Gabriel o cantor que sua irmã é fã , ela só vai saber da verdade quando Lulu Collins sequestra ela do hospital.
Ela não entende o que esta fazendo no corpo de Nikki Howard e como ela vai explicar isso, por que a melhor amiga de Nikki e o namorado querem saber o que aconteceu e por que ela não se lembra deles, no dia seguinte ela volta pro hospital a procura de respostas  o médico explica que Emerson estava muito ferida depois do acidente e que a verdadeira Nikki teve uma morte cerebral e que ele colocou o cérebro de Emerson no corpo de Nikki que ela não pode contar isso a ninguém e que ela vai ter que continuar com os contratos de Nikki como modelo caso contrário os pais dela vão ter que pagar o transplante no valor de dois milhões de dólares, claro que ela acha um absurdo mas vai ter que arca com as consequências a única pessoa fora da família dela que sabe que ela não é a verdadeira Nikki Howard é Lulu.
É dificil para Emerson se adaptar com a rotina de Nikki pior é quando ela volta a estuda na antiga escola e vê seu melhor amigo Christopher e percebe que ele  mudou bastante e que ele nem repara nela,e ter que aturar todas as pessoas que desprezavam a Emerson querendo ser amiga dela só por que ela é uma modelo.

Quando eu vi esse livro fiquei com medo de ler eu pensava que a família de Emerson não sabia de nada que ela viveria como a Nikki longe da família, mas me surpreendi com a história e confesso que amei, os médicos que fizeram o transplante são arrogantes e já fizeram esse procedimento várias vezes, de quem eu mais gostei foi da Lulu ela sabe que não é a verdadeira Nikki mas não trata ela diferente.è um livro maravilhoso que vale a pena ler gostei muito.
Espero que tenham gostado da resenha beijos até a próxima

19 maio 2011

Resenha Feast of Fools-Rachel Caine

Postado por lilian alipio às quinta-feira, maio 19, 2011 5 comentários



Sinopse - The Morganville Vampire - Feast of Fools - Rachel Caine

Na cidade de Morganville, vampiros e seres humanos vivem em relativa paz. A estudante Claire Danvers nunca ficou convencida, especialmente com a chegada do Sr. Bishop, um vampiro da antigo, da velha escola, para quem a harmonia não tem importância. O que ele quer dos que vivem na cidade e dos seus mortos é algo sinistro. Está só em roda formal, com a presença de vampiros e seus humanos, Claire percebe a elaborada armadilha do mal feita para Morganville.

Claire,Shane,Michael e Eve parece que nunca conseguem viver em paz chegou um vampiro na cidade o nome dele é Bishop e ele é o pai de Amelie, mas ele não veio sozinho trouxe com ele dois vampiros François e Ysandre eles tem o poder de manipular a mente das pessoas fazer com que elas façam aquilo que não querem como no caso de Ysandre que ficou bastante interessada em Shane e tentou manipular a mente para que ele deseje ela. Depois da chegada de Bishop Amelie resolveu promover um baile em homenagem a ele todos devem vir fantasiados e cada vampiro deve levar um humano como acompanhante,Ysandre obriga Shane a ir com ela e se ele não for ela vai matar Claire, mas a surpresa é que Michael por algum motivo não vai levar Eve pro baile ela fica com raiva dele e decide acompanhar Oliver, para piorar a situação os pais de Claire decidiram morar na cidade de Morganville e quer que ela vá morar com eles.
Claire pede para Amelie dá um convite para ela também ir no baile mas ela nega mas depois acaba descobrindo que seus pais também vão esta presentes no baile e ela se pergunta por que só ela não pode ir.

Eu gostei muito desse livro ele foi mais tranquilo em alguns aspectos,único lado ruim é que são dez livro e fica cansativo ler tanto livro, esta rolando um boato de que talvez o livro possa ser adaptado para uma série ou filme se isso for verdade espero que escolham bem os atores.
vou deixar o link das outras resenhaspara quem ainda não leu e o site do livro.
A Casa Glass
The Dead Girl's dance
The Midnight Alley
http://www.osvampirosdemorganville.com.br/

17 maio 2011

Resenha Meninas de Calças-Ann Brashares

Postado por lilian alipio às terça-feira, maio 17, 2011 6 comentários



Sinopse - Meninas de Calças - Livro 3 - Ann Brashares

Meninas de Calças é um romance envolvente sobre o último verão em que Lena, Carmen, Tibby e Bridget passaram antes de ir para a faculdade.

Tibby fica sabendo que as Calças sempre souberam do que ela não sabia sobre Brian.

Carmen aceita tomar conta da avó de Lena por todo o verão.

Lena fica em dúvida se deve mesmo ir para a Escola de Arte.

E Bridget volta ao acampamento em que estivera dois verões antes. E fica feliz ao saber quem é o seu colega treinador.



Achei esse livro mais animado do que o segundo que estava cheio de drama, nesse livro Tibby finalmente se da conta de que Brian esta gostando dela e ela não sabe o que fazer por que ela não quer estraga a amizade deles, Lena quer ir para a escola de arte mas seus pais se recusam a pagar então pela primeira vez ela toma um atitude e vai tentar uma bolsa e não vai se importa se os pais aprovam ou não,Carmen descobre que sua mãe está grávida de cinco meses e fica chateada por que ela escondeu a gravidez tempo todo,Bridget volta para o acampamento só não esperava encontrar seu antigo treinador lá mas essa não é a única surpresa agora Eric tem uma namorada e ela não sabe como lidar com isso.
Depois da morte de Bapi a avó de Lena vem morar com a família dela contra a própria vontade por que ela queria esta na Grécia para não cuidar dá própria avó que esta com um péssimo humor, Lena e sua irmã arrumam um emprego, então quem vai tomar conta de Valia é Carmen claro que não vai ser um mar de rosas cuidar de uma senhora que vive de mau humor e por esse motivo que a avó de Lena acabou machucando a perna e tendo que ir pro hospital e é lá que Carmen conhece Win um cara que parece esta bem interessado nela.
Lena decidiu que vai para escola de arte e começa a desenha a família toda ela precisa fazer um portifólio e envia para tentar a bolsa, nesse livro ela não esta chata ou convarde ela ainda pensa em Kosto e se sente culpada por evitar Paul meio irmão de Carmen com quem ela ficou no final do verão passado a avó dela ainda tem noticias dele mas quando fala para Lena ela finge que não esta interessada.Brian finalmente fala para Tibby o que sente por ela, eles chegam a ficar uma vez mas depois ela começa a evitar ele e fica sem saber o que fazer,Bridget vai ser o par de Eric nesse verão então ela aprende a ser amiga  dele sem se insinuar nem nada ela até consegue por um tempo o problema é que Eric não consegue ser amigo dela por muito tempo e não consegue esquecer o que aconteceu no passado.
Quem me irritou de verdade nesse livro foi  a mãe de Carmen o filho dela decide nascer antes do tempo e David não esta presente então Carmen vai procurar por ele, mas a mãe dela esta dificultando o parto só por que o marido não esta e fica com as pernas cruzadas impedindo a passagem do bebê deu muita raiva, mas Tibby estava lá ajudando ela enquanto Carmen e Win procuravam por David.
Eu gostei do livro pela primeira vez não fiquei com raiva de nenhuma das meninas só da mãe da Carmen com a atitude absurda dela e eu ja começei a ler o 4° livro só que o meu é com a capa do segundo filme espero que tenham gostado da resenha beijos até a próxima.

16 maio 2011

Meme literário

Postado por lilian alipio às segunda-feira, maio 16, 2011 5 comentários
1) Existe um livro que você leria várias vezes sem se cansar?
O que eu mais li foi crepúsculo já perdi as contas

2) Se você tivesse que ler somente um livro pra ler pelo resto de sua vida, qual escolheria?
Nossa difícil mas vou escolher Desculpa se te chamo de amor
 
3) Indique dois livros preferidos:
Desculpa se te chamo de amor e Crepúsculo

13 maio 2011

Resenha Beastly -Alex Flinn

Postado por lilian alipio às sexta-feira, maio 13, 2011 5 comentários
Kyle tem tudo, mas ainda assim, não se sente bem ao menos que deprecie e humilhe todos aqueles que não cumprem com seus estandartes de perfeição. Até que um dia se meteu com a pessoa errada, uma estranha garota de sua aula de inglês, que tem o cabelo verde e sua aparência não é precisamente agradável.
Como uma brincadeira, ele a deixa plantada no baile. Então descobre que a estranha, entretanto, não é nada mais nada menos que uma bruxa que o castiga com uma maldição!
Existe uma possibilidade, ele tem dois anos para encontrar alguém que o ame realmente, apesar de sua aparência monstruosa; mas o que é realmente difícil é que ele também deve amar essa pessoa ou será uma besta para sempre.

Kyle é um garoto rico,popular e bonito ele adora humilhar as pessoas mas acaba escolhendo a pessoa errada para humilha, Kendra uma aluna esquisita de cabelos verdes ele queria dá uma lição nela só por que ela ofendeu ele então Kyle convidou ela para o baile mas quando ela chega lá encontra ele beijando a namorada só para fazer ela se sentir inferior  então ela transforma ele numa besta e ele tem dois anos para encontrar alguém que ame ele.
Quando o pai de Kyle descobre o que aconteceu leva ele para vários cirugiões plásticos para tentar uma solução mas não encontra nenhuma então ele compra uma casa enorme no brooklin e deixa seu filho lá com a empregada e claro ele triplica o salário da empregada só para que ela cuide bem do filho dele, depois ele volta para Nova  Iorque como se nada tivesse acontecido por isso agora não é mais problema dele.Kyle fica furioso e liga para o pai e pede um tutor para que ele possa estudar já que ele não pode ir para escola, e o pai dele contrata Will um professor que não consegue emprego por que é cego, Kyle pede para que Will e a empregada o chame de Adrian.A bruxa Kendra vai aparecer várias vezes para falar com Adrian/Kyle primeiro ela dá um espelho para ele e nesse espelho ele pode ver qualquer pessoa em qualquer lugar e ele fica viciado vendo o que os amigos dele estão fazendo, depois ele tenta arrumar alguém que o ame mas da forma errada, ele entra num site para tentar arrumar namorada online mas a bruxa aparece novamente dizendo que dessa forma não vai dá certo.O único consolo que ele tem é um chat que ele achou onde tem criaturas sobrenaturias que nem ele e todos foram transformados em ursos,peixes,sapos e etc, e assim como Adrian/Kyle todos querem se livrar dessa maldição, e é nesse chat que ele conta como se transformou numa besta alias o livro começa com o Kyle/Adrain no chat.Chega o Halloween e Adrian sai de casa para celebra por que ele sempre gostou do halloween e ninguém iria se assustar por que iriam pensar que é uma fantasia e ele vai na antiga escola dele e encontra seus "amigos" falando mal dele e vê sua ex-namorada aos beijos com um amigo dele, ele percebe que nunca teve amigos de verdade e é nessa festa que ele encontra Lynda, naquele dia no baile a empregada dele comprou uma rosa errada e a sua namorada não aceitou então ele deu a rosa para Lynda e foi por causa disso que a bruxa kendra deu a ele dois anos para ele encontrar alguém que o ame por que ele foi gentil com uma garota.Ele conversa com Lynda mas quando ela tenta ver como é a fantasia dele ele acaba derrubando ela no chão sem querer e depois foge.Vão se passar sete meses Adrian desistiu de encontrar alguém que o ame ele acha que jamais alguém vai amar um monstro então ele começa a dedicar seu tempo para ler,plantar flores ele faz uma estufa cheia delas, e Kendra aparece de novo dizendo que ele tem que tentar achar alguém que tire essa maldição e que talvez algo apareça quando ele menos esperar e é quando um homem tenta assaltar a casa, um homem viciado em drogas Adrian diz que vai chamar a polícia mas ele diz para não chamar a polícia que tem uma filha e que se Adrian não chama a polícia ele dá a filha dele pra ele.
Adrian fica cheio de esperança ele aceita ficar com a filha dele por que sabe que ele poderia fazer essa oferta para qualquer um mas outro homem iria querer se aproveitar da menina, então ele prepara um quarto com todas as coisas que a menina gosta por que ele sabe que a filha desse homem é Lynda a menina que ele deu a rosa no baile da escola,depois de cinco dias ela chega e não acredita no que o pai falou que uma besta mora naquele castelo,e claro ela chega furiosa se sentindo como uma prisioneira depois de muitas tentativas de tentar falar com ela Adrian resolve deixa Lynda em paz, mas numa noite quando ele estava assistindo televisão ela aparece, ela vê o rosto dele mas não se assusta e decide dá uma trégua e começa a ter aulas com ele e seu tutor Will.
O livro é contado por partes eu fiquei meio confusa é mais ou menos assim a besta parte um capitulo 1 e você nunca sabe qual capítulo esta porque chega numa outra parte escrito O castelo capitulo 1 confunde um pouco só não conto mais por que se não vou acabar contando o livro todo acho que até exagerei demais na resenha isso por que o livro é muito bom eu gostei mesmo vale a pena ler espero que tenham gostado da resenha beijos bom fim de semana.

11 maio 2011

Resenha-O Segundo Verão da Irmandade

Postado por lilian alipio às quarta-feira, maio 11, 2011 4 comentários

Sinopse - O Segundo Verão da Irmandade - Livro 2 - Ann Brashares

O Segundo Verão da Irmandade é a continuação do best-seller que alcançou o topo da lista dos mais vendidos do New York Times, A Irmandade das Calças Viajantes.
Escrito por Ann Brashares, o livro conta as novas aventuras das inseparáveis amigas Bridget, Carmen, Tibby e Lena a bordo de suas calças maravilhosas. Em O Segundo Verão da Irmandade, a autora destaca a cumplicidade quase silenciosa que existe entre as quatro amigas e a relação que elas estabelecem com o mágico par de calças. As jovens amadurecem e encaram novos desafios, mas continuam a compartilhar o jeans e a lealdade.

Nesse livro muitas coisas acontecem Briget esta a nove meses sem jogar futebol e acabou de achar várias cartas que sua avó escreveu, mas ela nunca chegou a ler as cartas por que seu pai escondeu todas, ela fica muito brava e decide viasitar a avó dela mas não vai dizer que é neta dela, como ela esta com o cabelo escuro acha que a avó não vai nem desconfiar e começa a trabalhar na reforma do sótão de sua avó.
Carmen esta irritante nesse livro tudo isso por sua mãe esta apaixonada ela finalmente encontrou alguém que a ame mas sua filha esta com ciúmes e incrivelmente vai fazer de tudo para atrapalhar e começa a julgar as atitudes da mãe esquecendo que ela também merece ser feliz.Tibby esta diferente ela sente muita saudades de sua amiga Bailey que morreu no verão passado, mas Brian esta sendo um grande amigo para ela mas ela acaba comentendo alguns erros relacionado a ele e sua família também.Lena continua chata e covarde como sempre, ela terminou com Kostos por que achou que não daria certo um namoro a distância mas quando descobre que ele tem uma nova namorada fica furiosa achando que ele já esqueceu ela.
Eu gostei do livro sei que falei mal de duas personagens mas a Carmen foi muito malvada nesse livro tudo isso por ciúmes ela nem dava uma chance de conhecer o namorado da mãe melhor e nem percebia que depois de anos a mãe dela voltou a sorrir,também tem a Lena que estava chateada com o fim do namoro com Kostos e acabou descobrindo que a mãe dela ja namorou a distância com um homem chamado Eugênio e ela queria saber quem era ele e saber detalhes da história, mas a mãe além de não contar foi tirar satisfações com a mãe de Carmen e Tibby perguntando qual das duas tinha contado sobre o ex namorado para a sua filha. Tibby tem que fazer um novo filme ela começa a filma a mãe dela em algumas situações constrangedoras e ela achando que a família dela não viria assistir o projeto dela no festival acabou tendo uma surpresa, Brian convenceu a mãe dela a vir mas no fim deu tudo errado ela acabou magoando a mãe e Brian também.Briget mudou totalmente tingiu os cabelos e parou de flertar com todos os garotos que ela achava atraente, agora ela esta ajudando sua avó na reforma do sótão uma desculpa para ela pode ter acesso as fotos de sua mãe e descobrir por que a mãe e o pai não queriam a avó por perto, mas vai chegar uma hora em que ela vai ter que dizer a verdade, ela chegou na cidade mentindo o nome para todo mundo e depois de um tempo ela começa a sentir saudade da antiga Briget e do futebol também.
Eu realmente gostei da Briget nesse livro parece que ela aprendeu com os erros do verão passado e também compreendo as atitudes de Tibby  ela que sempre pensou que os pais esqueceram da existência dela depois que tiveram mais dois filhos.
Mal posso esperar para ler o próximo livro e espero que tenham gostado da resenha beijos até a próxima.

09 maio 2011

Resenha O Noivo da minha melhor amiga

Postado por lilian alipio às segunda-feira, maio 09, 2011 4 comentários

Sinopse

"O Noivo da Minha Melhor Amiga conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça, sempre vista por si mesma e por seus amigos como a "certinha" e bem-comportada, muda radicalmente no seu aniversário de trinta anos, após a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos trinta sem o marido e os filhos que imaginava ter a essa altura da vida, Rachel se excede na comemoração e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo da sua melhor amiga. Até a noite em que ficou com Dex, Rachel era o modelo de filha e amiga perfeita, embora se visse como um fracasso. Nunca transgrediu as leis, nem mesmo as de horário de trabalho, ao contrário da egoísta, narcisista mas irresistível Darcy, em torno da qual Rachel e, posteriormente, Dex sempre orbitaram. Enquanto a boa moça e tímida Rachel teve alguns poucos namorados e conseguiu um emprego estável porém sem graça num escritório de advocacia, a linda e popular Darcy namorou todos os bonitões do colégio, construiu uma glamourosa carreira de Relações Públicas e sempre conseguiu tudo o que quis, inclusive manipular e obrigar Rachel a fazer o que desejava. E agora, após uma noite com o noivo da melhor amiga, Rachel acorda determinada a esquecer para sempre o fatídico encontro, mas acaba descobrindo que sempre amou Dex. E, apesar da amizade a Darcy, começa a perceber que ela não é exatamente o que se espera de uma melhor amiga. À medida que a data do casamento se aproxima, Rachel se desespera com a urgência da decisão que precisa tomar e acaba passando por uma profunda reavaliação de sua vida, para concluir que "certo" e "errado" são conceitos muito relativos. Narrado em primeira pessoa por Rachel, o livro ganha a simpatia do leitor pela empatia da protagonista, que expõe suas dúvidas e sentimentos de forma muito honesta e humana. E o final reserva grandes surpresas.

Nossa a sinopse contou quase o livro todo, então eu antes me recusava a ler esse livro por que achava que a noiva era uma santinha e não queria ver o sofrimento dela isso foi até eu assistir o trailer e ver o contrário fiquei viciada na história e não susseguei até terminar de ler.
Rachel é uma advogada e sempre bancou a certinha nunca fazia nada de errado e sempre deixava Darcy passa por cima dela, depois de dormi com o noivo da amiga que ela começa a se lembrar que a  "amiga" sempre ficava/namorava com os caras que ela estava interessada, apesar de esta muito culpada pelo o que aconteceu Rachel não consegue para de pensar em Dex noivo de Darcy e então eles começam a ter um caso e ela fica na expectativa de que uma hora ele cancele o casamento, mas ela não tem coragem para falar acaba  esquecendo sempre que esta perto dele, e isso acaba virando uma bola de neve por que ela tem que aturar a amiga falando dos preparativos do casamento o único lado bom é que desde que Dex começou a ter um caso com Rachel ele nunca mais fez sexo com a noiva, mas ela nem desconfiava por que achava que ele jamais trairia ela.
O tempo vai passando e nada muda Rachel continua sendo a outra e tendo que aturar Darcy falando do casamento,despedida de solteira e até vê a melhor amiga conhecendo os pais do homem que ela ama o homem que diz amar ela mais ainda não teve coragem de cancelar o casamento, a falta de atitude de Rachel me irrita e quando eu estava quase desistindo do livro ela finalmente coloca Dexter na parede e diz que só vai voltar a encontrar com ele quando ele cancelar o casamento. Apesar do livro ser muito bom tem coisas que eu não entendi Dex disse que sempre foi interessado na Rachel mas a partir do momento em que ela apresentou Darcy  ele achou que ela não estava afim e partiu para outra, ele namorou 7 anos com ela e mesmo assim ainda amava Rachel e pediu Darcy em casamento como se ela fosse um prêmio de consolação, ele era um corno manso por que a noiva dele se insinuava pra todos os caras interessantes que apareciam e fazia isso na frente dele, e eu nunca entendi essa perseguição da Darcy em realação a Rachel por que ela sempre ficava com os caras que a amiga estava interessada? por que ela sempre queria esfrega a vitória na cara da amiga apesar dela sempre gosta de se gabar por tudo o que fazia quem lê o livro percebe que o alvo dela sempre foi a Darcy por motivos que desconheço talvez exista alguma explicação em Somenthing blue que é a continuação do livro no ponto de vista da Darcy e não sei se terei paciência para ler.
Espero que tenham gostado da resenha beijos até a próxima.

06 maio 2011

Na minha caixa de correio #2

Postado por lilian alipio às sexta-feira, maio 06, 2011 3 comentários
Chegou o livro que eu ganhei da @galerarecord pelo twitter 




chegou na quarta já estou lendo e gostando muito.

Esse eu comprei na saraiva  ele é lindo vem com as fotos do filme desculpe se a qualidade das fotos estão ruins mas se eu for fazer um video a qualidade é pior não tinha como, eu estava curiosa para saber como era um livro em inglês muitos já disseram que as capas brasileiras são mil vezes melhor e eu concordo.



Espero que tenham gostado do post e espero que na minha próxima caixa de correio tenha mais livros beijos até a próxima


04 maio 2011

Resenha Forgive My Fins -Tera Lynn Childs

Postado por lilian alipio às quarta-feira, maio 04, 2011 4 comentários
Sinopse
Lilly Sanderson tem um segredo, e não é que esteja
superapaixonada pelo belo Brody, quem faz com que seu coração bata
descontroladamente rápido. O amor não correspondido já é o
suficientemente difícil quando você é uma adolescente normal, mas
quando você é metade humana, metade sereia, como Lilly, não existe
tal coisa como a simples paixão.

A identidade como sereia de Lilly é um segredo que não pode sair
à  tona, ela é uma princesa Thalassina que tem vivido na terra e
freqüentando a Escola Secundaria Seaview, esperando encontrar
aonde ela verdadeiramente pertence.

Claro, a vida sobre a Terra tem reveses, como seu insuportável
vizinho motoqueiro, Quince, mas tem uma grande vantagem: Brody. O
problema é; as sereias não são realmente de saídas temporárias-
quando elas se “casam”, é para toda vida.

Quando a tentativa de Lilly em conseguir a atenção amorosa de
Brody conduz a um caso de confusão de identidade do tamanho de um
Tsunami, ela estará dentro de onda de drama no que se refere a
relacionamentos, e  descobrirá  rápido como as batidas de uma
barbatana,  que o “E viveram felizes para sempre”;  nunca parte tão
suavemente como tem planejado.
Lilly esta aqui na terra a 3 anos e sempre foi apaixonada por Brody e agora que ele se separou da namorada ela acha que é o momento perfeito para convidar ele para ir ao baile, mas em todas as tentativas dela Quince sempre atrapalha ele chega a dizer que Brody vai dizer não a ela.Mas ela prefere não acredita nas besteiras que Quince fala, mas no fim Brody recusa ir ao baile com Lilly disse que depois que terminou o namoro quer ficar sozinho o que deixa ela muito triste então Quince diz que vai ajudar Lilly a conquistar Brody vai mandar uma mensagem para ele dizendo que a ex dele esta na biblioteca e que ela tem algo para entregar para ele, mas quem esta lá na verdade é Lilly, quando ele chega na biblioteca já beijando Lilly ela fica radiante mas depois percebe que aquele não é Brody e sim Quince isso acaba colocando ela num enorme problema, a partir do momento em que ele a beijou ele selou um pacto como se fosse um casamento no mundo das sereias e ela além de contar toda a verdade vai ter que voltar ao reino para fazer um ritual de separação, mas ela chega bem na hora em que esta acontecendo a festa da sua prima Dosinia.
Bom o pai dela fica feliz ao saber que ela encontrou alguém mas depois de saber toda a verdade vai dá uma semana para ver se vale mesmo a pena fazer o ritual de separação,Lilly mal pode esperar para que isso aconteça e assim ela pode ficar com Brody.
Gostei do livro mas acho que o Quince aceitou muito rápido o fato de que ele estava se transformando num Tritão e também a Lilly não poderia beijar ninguém se não iria selar um pacto como se fosse um casamento  deveria existir outra forma disso acontecer, e eu fiquei confusa o pai dela é um peixe espada e teve uma filha com uma humana não entendi isso direito ficou confuso.
Estou anciosa pro próximo livro agora Lilly vai esta na terra mas não sozinha sua prima também resolveu passar um tempinho com Lilly o problema é que Dosinia odeia humanos.
Espero que tenham gostado da resenha beijos até a próxima.

01 maio 2011

Resenha-A Irmandade das Calças Viajantes

Postado por lilian alipio às domingo, maio 01, 2011 6 comentários

Sinopse

Nada no mundo pode separá-las.

Tibby, Carmen, Bridget e Lena são amigas de verdade. Companheiras, cúmplices, confidentes. E a amizade delas, ao que tudo indica, não é pura coincidência. Pode ter acontecido antes mesmo de nascerem, afinal vieram ao mundo em um intervalo de dezessete dias de diferença entre uma e outra. Não é mesmo muita coincidência?

Pela primeira vez, porém, as quatro adolescentes iriam passar o verão separadas. Carmen visitaria o pai na Carolina do Norte. Lena e a irmã ficariam duas semanas na Grécia com os avós. Bridget iria para uma colônia de férias. Tibby tinha escolhido ficar em casa mesmo e começar a trabalhar em uma farmácia. Definitivamente, este seria o verão mais longo de suas vidas.

As quatro decidiram, então, fazer um pacto, ou inventar um código, um elo que as unisse enquanto estivessem viajando. E encontraram a solução num velho jeans comprado no brechó, surrado e desbotado. Aquelas calças que eram tudibom, transformaram-se num símbolo de amizade e passaram a pertencer às amigas igualmente. Surgia, assim, a Irmandade das Calças Viajantes, com direito a cerimônia secreta, juramento e dez mandamentos básicos para o uso do jeans.

Como as Calças, cada leitor será convidado a viver etapas determinantes, momentos intensos, grandes provas, problemas, decepções, emoções, sofrimentos, descobertas, revelações, lado a lado com Tibby, Carmem, Bridget e Lena. As narrativas das quatro protagonistas se entrelaçam para descrever um verão depois do qual tudo será diferente.

Eu tentei ler esse livro no final do ano passado no desafio de férias mas desisti estava de tpm kkkk mas eu resolvi dá uma segunda chance por que eu gostei tanto do filme custava nada dá uma conferida.
No livro conta a história de quarto amigas inseparáveis Tibby, Carmen, Bridget e Lena sempre ficaram juntas em todos os momentos mas pela primeira vez elas vão passar o verão separadas então por um milagre de vida a calça que a Carmen comprou num brechó e nem chegou a experimentar coube em todas elas levando em conta que cada uma tem um corpo diferente, elas acharam que isso era um sinal então deciram compatilhar a calça durante o verão cada uma tinha direito de ficar com a calça por uma semana depois passaria a calça para próxima da lista e elas realmente acham que a calça dá sorte.Comparando o livro com o filme muda muita coisa Kostos  é amigo da família de Lena e seus avós ja tinham a intenção de que os dois namorem mas antes de acontecer algo entre eles vai ter muita confusão,Brigdget é aquele tipo de pessoas que não desiste até conseguir o que quer no caso o treinador do time adversário,Tibby vai conhecer uma menina muito especial que vai mudar completamente a vida dela agora o que mais me irritou foi o pai da Carmen tanto no livro quanto no filme ele parece ter vergonha da filha, ela vai sumir durante horas vai embora sozinha e ele nem se preocupa, o mundo dele começa a girar em torno daquela família que parece ser perfeita mas aquela namorada/noiva dele é um porre faz drama por tudo como se o mundo fosse acabar.
Das quatro meninas do livro a que eu menos gostei foi a Lena ela não tem atitude ela viu o avô dela brigando com o avô do Kostos por uma má interpretação dos fatos e só veio contar a verdade quase no final do livro, imaginem dois senhores de idade brigando de tapa mesmo e ela não fez nada.
Mas sim eu adorei o livro foi um livro fácil de ler eu estava mesmo procurando um assim depois de tanto ler livro de aventura estava precisando descançar meus neurônios de tanto suspense e de tanta saga infinita, não vejo a hora de começar a ler o segundo, espero que tenham gostado da resenha beijos.
 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare