23 maio 2011

Resenha Cabeça de Vento-Meg Cabot

Postado por lilian alipio às segunda-feira, maio 23, 2011

Sinopse - Cabeça de Vento - É a beleza que importa... ninguém se importa com o interior. - Meg Cabot

Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.

Tudo começou quando Frida irmã de Emerson queria ir no shopping ver Gabriel um cantor famoso, no evento também estava Nikki Howard uma modelo famosa, acontece uma confusão no evento e Emerson vê que uma televisão de plasma esta prestes a cair em cima de sua irmã e então ela empurra Frida mas a televisão cai em cima dela.Emerson acorda e percebe que esta no hospital e quando começa a falar com seus pais ela percebe que sua voz mudou, mas ela acha que deve ser por causa do acidente, mas depois ela acha estranho não só a voz dela mudou como também ela vem recebendo flores de Gabriel o cantor que sua irmã é fã , ela só vai saber da verdade quando Lulu Collins sequestra ela do hospital.
Ela não entende o que esta fazendo no corpo de Nikki Howard e como ela vai explicar isso, por que a melhor amiga de Nikki e o namorado querem saber o que aconteceu e por que ela não se lembra deles, no dia seguinte ela volta pro hospital a procura de respostas  o médico explica que Emerson estava muito ferida depois do acidente e que a verdadeira Nikki teve uma morte cerebral e que ele colocou o cérebro de Emerson no corpo de Nikki que ela não pode contar isso a ninguém e que ela vai ter que continuar com os contratos de Nikki como modelo caso contrário os pais dela vão ter que pagar o transplante no valor de dois milhões de dólares, claro que ela acha um absurdo mas vai ter que arca com as consequências a única pessoa fora da família dela que sabe que ela não é a verdadeira Nikki Howard é Lulu.
É dificil para Emerson se adaptar com a rotina de Nikki pior é quando ela volta a estuda na antiga escola e vê seu melhor amigo Christopher e percebe que ele  mudou bastante e que ele nem repara nela,e ter que aturar todas as pessoas que desprezavam a Emerson querendo ser amiga dela só por que ela é uma modelo.

Quando eu vi esse livro fiquei com medo de ler eu pensava que a família de Emerson não sabia de nada que ela viveria como a Nikki longe da família, mas me surpreendi com a história e confesso que amei, os médicos que fizeram o transplante são arrogantes e já fizeram esse procedimento várias vezes, de quem eu mais gostei foi da Lulu ela sabe que não é a verdadeira Nikki mas não trata ela diferente.è um livro maravilhoso que vale a pena ler gostei muito.
Espero que tenham gostado da resenha beijos até a próxima

5 comentários:

Sora Seishin on 23 de maio de 2011 às 11:22 disse...

Oi!!
Eu adoro os livros da Meg, esse ainda não li mas parece ser muito bom! ^^
Beijos

Gabi on 23 de maio de 2011 às 13:34 disse...

Eu adorei esse livro demais! E se prepara porque é apenas uma introdução para os seguintes, fica cada vez melhor :)

Gabi
Livros & Vagalumes

Glaucea Vaccari on 26 de maio de 2011 às 01:04 disse...

Ainda não li nada da Meg o.O
Esse livro parece ser bem interessante, quero ler *-*
Bjo

Kézia Lôbo on 26 de maio de 2011 às 14:41 disse...

Ainda nao li, mas quero ler faz um tempo, principalmente pelas boas criticas!

It Cultura on 26 de maio de 2011 às 15:34 disse...

Sou doida para ler Cabeça de Vento *-* Está há tempos na minha lista de desejados, mas nunca consigo para troca (pq os livros da Meg costumam ser salgados =/)

Adorei a resenha, quero ter logo o meu! rs

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare