19 maio 2011

Resenha Feast of Fools-Rachel Caine

Postado por lilian alipio às quinta-feira, maio 19, 2011



Sinopse - The Morganville Vampire - Feast of Fools - Rachel Caine

Na cidade de Morganville, vampiros e seres humanos vivem em relativa paz. A estudante Claire Danvers nunca ficou convencida, especialmente com a chegada do Sr. Bishop, um vampiro da antigo, da velha escola, para quem a harmonia não tem importância. O que ele quer dos que vivem na cidade e dos seus mortos é algo sinistro. Está só em roda formal, com a presença de vampiros e seus humanos, Claire percebe a elaborada armadilha do mal feita para Morganville.

Claire,Shane,Michael e Eve parece que nunca conseguem viver em paz chegou um vampiro na cidade o nome dele é Bishop e ele é o pai de Amelie, mas ele não veio sozinho trouxe com ele dois vampiros François e Ysandre eles tem o poder de manipular a mente das pessoas fazer com que elas façam aquilo que não querem como no caso de Ysandre que ficou bastante interessada em Shane e tentou manipular a mente para que ele deseje ela. Depois da chegada de Bishop Amelie resolveu promover um baile em homenagem a ele todos devem vir fantasiados e cada vampiro deve levar um humano como acompanhante,Ysandre obriga Shane a ir com ela e se ele não for ela vai matar Claire, mas a surpresa é que Michael por algum motivo não vai levar Eve pro baile ela fica com raiva dele e decide acompanhar Oliver, para piorar a situação os pais de Claire decidiram morar na cidade de Morganville e quer que ela vá morar com eles.
Claire pede para Amelie dá um convite para ela também ir no baile mas ela nega mas depois acaba descobrindo que seus pais também vão esta presentes no baile e ela se pergunta por que só ela não pode ir.

Eu gostei muito desse livro ele foi mais tranquilo em alguns aspectos,único lado ruim é que são dez livro e fica cansativo ler tanto livro, esta rolando um boato de que talvez o livro possa ser adaptado para uma série ou filme se isso for verdade espero que escolham bem os atores.
vou deixar o link das outras resenhaspara quem ainda não leu e o site do livro.
A Casa Glass
The Dead Girl's dance
The Midnight Alley
http://www.osvampirosdemorganville.com.br/

5 comentários:

Lu on 19 de maio de 2011 às 13:54 disse...

ei Lilian, só li o primeiro da série e gostei, mas por ser muito livro também fico desanimada e acho cansativo. =/

beijos.

It Cultura on 19 de maio de 2011 às 17:54 disse...

Só li o primeiro volume... Acho que a Underworld tem que laçar logo os próximos rsrs

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Sora Seishin on 20 de maio de 2011 às 08:46 disse...

Oi Lilian!
Eu li o primeiro livro da série e publiquei a resenha hoje!
Gostei bastante do primeiro livro, quero ler mais...
Beijos

Raphaela on 20 de maio de 2011 às 09:40 disse...

Oie! Deixiei um recadinho pra você no Skoob!!

Bjo! :*

Fernanda Assis on 20 de maio de 2011 às 11:09 disse...

Ei Lilian,

Nossa você já leu tantos, eu ainda nem li o primeiro. Tenho vontade de ler, mas vi algumas resenhas reclamando tanto da edição nacional de Gasa Glass que desanimei de comprar.

bjoo

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare