26 junho 2011

Resenha Generation Dead

Postado por lilian alipio às domingo, junho 26, 2011 7 comentários
o
Sinopse


Phoebe Kendall é a típica garota gótica com uma paixão. Ele é forte e silencioso. E morto.Por todo o país, está acontecendo um estranho fenómeno. Alguns adolescentes que morreram não caem mortos. Mas quando eles voltam à vida, não são os mesmos. Temidos e não compreendidos, eles fazem o melhor para se misturar na sociedade que não os quer.A administração em Oakvale High tentam ser mais acolhedores com os - diferentes bióticos -. Mas os estudantes não os querem em suas classes ou comer na cantina ao lado de alguém que não respira. E não há leis existentes para proteger aos - vivos indefesos - das pessoas que os querem fazer desaparecer - para o bem.
Quando Phoebe se apaixona por Tommy Williams, o líder dos garotos mortos, ninguém pode acreditar, nem sua melhor amiga, Margi e, especialmente, nem seu vizinho, Adam, a estrela do time de futebol. Adam tem sentimentos por Phoebe que vão muito além de apenas uma amizade, ele poderia fazer o que fosse por ela. Mas o que acontece se proteger Tommy é uma das coisas que a faria feliz?

Quando eu li esse livro passei o tempo todo esperando que tivesse algum beijo entre Phoebe e Tommy mas não aconteceu a sinopse meio que engana a gente dizendo que ela vai namora um zumbi mas não é bem assim, tudo acontece quando Tommy decide entrar pro time de futebol o treinador não vai gostar disso e vai mandar os outros jogadores bater nele mas Adam não concorda e fica de fora,então é assim que Phoebe começa a se aproxima do garoto morto.
Todo mundo estranha mas Adam até que apoia a atitude da amiga, Phoebe também teve uma amiga que voltou para a vida depois da morte o nome dela é Collete depois que ela voltou foi rejeitada pelas amigas e pelos pais que até mudaram de cidade para não ter que lidar com ela,o preconceito com os deficientes vitais é bem visível,eles não podem dirigir e nem tem carteira de identidade mas se forem recrutados para servir ao exército devem ir é uma forma do gorveno de tentar eliminar os mortos-vivos.
Os deficientes vitais são diferentes de nós que estamos vivos alguns tem dificuldade de se locomover,falar e até pensar mas outros agem normalmente como se não estivessem mortos, Phoebe fica interessada em Tommy e então ela manda um poema para ele e é assim que começa a amizade deles, ela vai conhecer outros deficientes vitais e vai até ir em encontros com Tommy, Adam não é aquele amigo que vê a mulher que ele ama com outro cara e começa a atrapalhar ele respeita a escolha dela e não tenta atrapalhar mas não passa disso ela vai ao cinema com ele,conheçe a mãe de Tommy mas nada de beijo.
Eu gostei do livro o que me deixou com raiva foi as atitudes de Tommy no começo até gostei dele mas quando foi chegando no final eu percebi que ele só estava usando a Phoebe não de uma forma ruim mas ele sempre se refere a ela como a garota viva, eu prefiro o Adam ele gosta da Phoebe apoia ela e sempre defende ela coisa que Tommy nunca fez confesso que me decepcionei no final mas também me deixou ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo livro.
Espero que tenham gostado da resenha até a próxima

21 junho 2011

Resenha Harry Potter E O Cálice De Fogo

Postado por lilian alipio às terça-feira, junho 21, 2011 4 comentários

Sinopse - Harry Potter E O Cálice De Fogo - Livro 4 - J.K. Rowling

Verão, Harry Potter, agora com 14 anos, sente sua cicatriz arder durante um sonho bastante real com Lord Voldemort, o qual não consegue esquecer; três dias depois, já em companhia da família Weasley, com quem foi passar o restante das férias, na final da Copa Mundial de Quadribol, os Comensais da Morte, seguidores de Você-Sabe-Quem, reaparecem e alguém conjura a Marca Negra – o sinal de Lord Voldemort – projetando-a no céu pela primeira vez em 13 anos, causando pânico na comunidade mágica. Será que o terrível bruxo está voltando? Tudo indica que sim... O ano letivo já começa agitado. Harry volta para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar a quarta série. Acontecimentos inesperados – como, por exemplo, a presença de um novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas e um evento extraordinário promovido na escola – alvoroçam os ânimos dos estudantes. Para surpresa de todos não haverá a tradicional Copa Anual de Quadribol entre Casas. Será substituída pelo Torneio Tribuxo, uma competição amistosa entre as três maiores escolas européias de bruxaria — Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang — que não se realizava havia um século. A competição é dividida em tarefas, cuja finalidade é testar a coragem, o poder de dedução, a perícia em magia e a capacidade de enfrentar o perigo dos campeões. Liderados pelo professor Dumbledore, os alunos de Hogwarts terão de demonstrar todas as habilidade mágicas e não-mágicas que vêm adquirindo ao longo de suas vidas. Apesar de alunos menores de 17 anos não poderem se inscrever no Torneio, inexplicavelmente Harry é escolhido pelo Cálice de Fogo, um grande copo de madeira toscamente talhado cheio até a borda com chamas branco-azuladas, para competir como um dos campeões de Hogwarts. Tendo a seu lado os fiéis amigos Rony Weasley, Hermione Granger e agora também o seu padrinho, o bruxo Sirius Black, que fugiu de Azkaban no ano anterior, o menino feiticeiro tentará escapar mais uma vez das armadilhas de Lord Voldemort. Além de todos os desafios, há feitiços a serem aprendidos, poções a serem preparadas e aulas de Adivinhação, entre outras, a serem assistidas, Harry terá que lidar ainda com os problemas comuns da adolescência: amor, amizade, aceitação e rejeição. Harry Potter é o tipo de livro que fascina, encanta, surpreende e prende a atenção até o último segundo. Uma série recomendada para todas as idades.

Nsse livro teve bastante aventura Harry vai descobrir vários segredos, vai ter que enfrentar a raiva do Rony por que ele realmente acha que o Harry tinha colocado o nome no cálice de fogo e ele e seus amigos vão ser perseguidos pela reporter Rita Skeeter que por algum motivo descobre tudo o que acontece na escola  mesmo tendo sido proibida de entrar nela, tem personagens insuportáveis como a Winky um elfo doméstico que foi acusado de conjurar a marca negra e fica se lamentando por que o seus amo esta sozinho, Snape continua descontando sua raiva em Harry tem fã que ama ele mas eu não suporto quem leu os livros sabe o por que do Snape perseguir o pobre  garoto, vai ter o baile e o Rony vai ficar com muito ciúme da Hermione que vai dançar com o Vitor Krum o engraçado do livro é que ele não sabe pronunciar o nome dela direito.
E muitos alunos de Hogwarts acham que Harry trapaceou para participar do torneio tribuxo e acham que ele não merecia vencer e que o cedrico é o único vencedor de Hogwarts confesso que o pai dele é insuportável no livro passa o tempo inteiro se gabando por que o filho ganhou de Harry no quadribol.
Eu realmente amei esse livro muito melhor do que o filme que já assisti várias vezes mas sempre ficava meio perdida.
Espero que tenham gostado da resenha beijos até a próxima

17 junho 2011

Correio-Coruja#1

Postado por lilian alipio às sexta-feira, junho 17, 2011 3 comentários
O Correio-Coruja é um meme hospedado pelo blog Psychobooks e traz, toda semana, uma nova pergunta relacionada ao universo de Harry Potter
Como foi que você descobriu a série escrita pela J. K. Rowling?Eu descobri pelo filme mesmo meu irmão alugou e e eu acabei gostando eu tinha uns 12 anos e nem sabia que tinha os livros bem depois que começei a ler os livros da saga.

16 junho 2011

Resenha-Dezesseis Luas

Postado por lilian alipio às quinta-feira, junho 16, 2011 3 comentários

Sinopse - Dezesseis Luas - Beautiful Creatures #1 - Kami Garcia, Margaret Stohl
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."

Dezesseis Luas - Beautiful Creatures #1 - Kami Garcia, Margaret Stohl

Ethan nunca deu importancia para os pesadelos que ele tinha até o dia em que depois de acorda todo suado e ouvir uma música chamada "dezesseis luas" no seu ipod, ele achou que seu amigo Link tinha colocado a música e nem ligou muito, ele mora com o pai que vive enfurnado no escritório desde a morte da sua mãe e quem cuida dele é Amma a governanta da casa, ele não gosta muito de morar em Gatlin e esta contando os dias para ir para faculdade.
Mas Ethan percebeu que algo diferente estava acontecendo na cidade uma garota nova na turma dele chamada Lena Duchannes sobrinha de Macon Ravenwood um senhor que tem uma má fama na cidade e que todo mundo diz que a casa dele é mal-assombrada e ela por ser sobrinha dele acaba sendo evitada na escola, e tem que enfrentar a ira das mães dos alunos por que acham que ela é uma má influência na escola mas Ethan não pensa assim e quando ele vê que Lena é a menina dos sonhos que ele tem tido ele começa a tentar se aproximar dela mas ela vive dizendo que ele não deveria ficar perto dela mas não diz o por que.
Mas nenhuma das tentativas de afastar Ethan funcionou ao contrário só fez com que eles ficassem mais unidos e como consequência Ethan acabou sendo evitado pelos colegas do time de basquete, ele percebe que ele e Lena passaram pelas dificuldades juntos mas ele não se importa o que ele quer mesmo é descobrir os mistérios relacionados a Lena e o porque dele ter sonhado com ela por várias noites.
Eu amei esse livro é cheio de mistérios Lena consegue ouvir os pensamentos de Ethan e ele consegue ouvir os dela, eles se comunicam dessa forma quando estão longe, ele vai esta com ela em todos os momentos enfrentar tudo e todos por causa dela, tem vários mistérios envolvendo a família dele e a dela também e tem coisas relacionadas a morte da mãe de Ethan eu  fiz um resumo contando nada de spoilers vou deixa para vocês lerem não quero acabar com a surpresa.

12 junho 2011

Resenha-Lonely Hearts Club

Postado por lilian alipio às domingo, junho 12, 2011 4 comentários

Sinopse - Lonely Hearts Club - Porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz - Elizabeth Eulberg

Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena? “Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais fazer isso de novo.” Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo
Quando criança Penny sempre se vestia de noiva e fingia se casar com o filho do melhor amigo do seu pai, eles foram crescendo e o interesse de um pelo outro foi aumentando, quando finalmente Penny pensou que poderia da o próximo passo, Penny pegou ele na casa dela com outra garota ela ficou arrasada e decidiu não namorar mais, cansou de ter que mudar para agradar um garoto ou das amigas que a abandonaram por causa dos namorados, meninas que vivem em função do namorado ela não queria ser assim ela achou melhor ficar sozinha assim não sofreria mais então ela criou o Lonely Hearts Club.Quando contou a idéia para sua melhor amiga Tracy ela não acreditou que Penny iria ficar de verdade sozinha   mas isso foi até descobrir que a antiga amiga de Penny estava solteira de novo e que ela também queria entrar no clube.
E a notícia acabou se espalhando no dia do baile quando Penny decide ir com as amigas ao invés de ficar esperando por um garoto e é ai que várias garotas que tiveram seus corações partidos decide se juntar ao clube, mas a idéia não agrada a todos, os meninos começam a fica com raiva mas Penny não esperava que Ryan também ficasse afinal eles sempre foram amigos qual o problema dela não querer namorar mais.
Mas apesar de tudo o Clube acabou sendo uma coisa muito boa não só para Penny mas para as outras meninas também elas aprendem a dar mais valor a si mesmas e também a amizade entre elas o problema é que quando Penny decide mudar a regra dizendo que elas podem namorar sim mas que não faltem as reuniões do clube e jamais se esqueçam das amigas uma das meninas que acabou de entrar no clube acha que Penny mudou as regras por causa de Ryan, o que é mentira Penny só mudou de idéia para ajudar uma das meninas do clube quando ela descobre que um menino que realmente vale a pena esta gostando dela.
Penny percebe tudo menos o interesse de Ryan por ela, até adimite que gosta dele mas tem medo de tentar alguma coisa e passa o tempo todo comparando ele aos outros caras que a magoaram, para falar a verdade ela tem medo de sofrer de novo.
Eu realmente gostei desse livro tudo que Penny fala sobre como as pessoas mudam quando começam a namorar é verdade e achei maravilhosa a idéia dela de sair com as garotas para ir ao baile ao invés de esperar pelos garotos afinal ninguém precisa de namorado para ser feliz não é verdade.
Espero que tenham gostado da resenha beijos até a próxima

08 junho 2011

Resenha Para sempre Azul-Ann Brashares

Postado por lilian alipio às quarta-feira, junho 08, 2011 3 comentários

Sinopse - Para Sempre de Azul - Livro 4 - Ann BrasharesEnfim o último verão das Calças Viajantes.

Lena mergulha na pintura, com medo que só venha a esquecer Kostos na hora em que voltar a vê-lo.

Carmen tem uma amiga da faculdade que realmente quer um papel no teatro. Mas o que carmen significa para ela?

Bridget participa de escavações na Turquia e conhece um interessante professor de arqueologia .

Tibby deixa uma pessoa que ama para trás. Será que essa pessoa vai ficar onde ela deixou?

Para Sempre de Azul - Livro 4 - Ann Brashares

Nesse livro Bridget esta namorando com Eric mas fica triste  ao saber que ele vai visitar a família e fica longe dela por um tempo, nas escavações da Turquia ela vai conhecer um professor muito atraente mas ele é casado e tem filhos, ela vai acabar fazendo uma besteira e vai descobrir que não só por que ela é bonita que ela tem o direito de demonstrar seu charme para todos que estão a volta dela sem pensa nas consequências me decepcionei com ela nesse livro.Tibby e Brian estão juntos e ele esta tentando fazer faculdade em Nova Ioque para poder fica perto dela, mas depois de dormirem juntos e Tibby desconfiar que esta grávida tudo muda ela vai ficar muito insegura e vai acabar pedindo um tempo para o relacionamento deles, ela só não esperava que Effie irmã da Lena tivesse a coragem de pergunta se ela poderia ficar com o Brian já que eles não estão mais juntos, Tibby diz que esta tudo bem mas não suporta ver os dois juntos.
Lena conhece Léo na escola de artes eles acabam ficando juntos ela só não esperava encontra Kostos de novo, ele acaba dizendo que não esta mais casado mas ela fica com raiva por que ele demorou muito para voltar e dizer a verdade e então ela acaba como sempre tomando as decisões erradas.Carmen conseguiu o papel principal na peça de teatro mas sua companheira de quarto não esta muito feliz com isso e Carmen demora para percebe que Julia esta com inveja e só quer o mal dela.
Eu adorei o livro  e eu pensando que já tinha terminando de ler todos, mas fiquei sabendo que a autora vai lançar esse ano um novo livro falando de como as quatro amigas estão após dez anos.

Essa é a capa do livro não sei quando vai chegar aqui no Brasil mas estou doida para ler.
Espero que tenham gostado da resenha beijos até a próxima.

03 junho 2011

Resenha Lord of Misrule-Rachel Caine

Postado por lilian alipio às sexta-feira, junho 03, 2011 5 comentários





Agora o vampiro pai de Amelie, Bishop, chegou a Morganville e destruiu a frágil paz, colocando vampiros contra vampiros e criando novas alianças e facções perigosas em uma cidade que já possuía muitas.

Morganville está por conta própria, e Claire e seus amigos escolheram ficar com o Fundador, mas pode significar trabalhar com seus inimigos... e combater os seus amigos.

Parece que se livra do pai de Amélie não vai ser uma tarefa muito fácil, a cidade de Morganville esta um caos Myrin descobriu que o sangue de Bishop pode ser a cura para a doença que esta atingindo os vampiros da cidade mas ele precisa da ajuda de Claire o que é meio difícil sendo que um estranho chamado esta fazendo com que os vampiros saiam no sol e então ela pediu a ajuda  dos policias da cidade para manter os vampiros presos para impedir que mais vampiros saiam no sol.
Mônica finalmente vai ter o que merece várias pessoas na faculdade vão começar a perseguir ela e suas amigas por todas as coisas ruins que elas fizeram e nem o pai dela vai poder impedir que isso aconteça sendo que nem ele mesmo sabe mais o que fazer sendo que a cidade esta fora de controle,Claire tem que ajudar Amelie mas como fazer isso se ela sumiu e ela também esta preocupada com Shane agora que ele é guardião do  livro que Amelie pegou de Bishop, e para completar os humanos estão se unindo para destruir os vampiros e quem esta reunindo eles é um velho amigo do pai de Shane.
Eu adorei esse livro não sei o que essa autora faz mas essa saga vicia ela não enrola tanto para desvendar alguns mistérios até por que a maioria dos mistérios está relacionado a cidade que é antiga, no livro tem ação,aventura,suspence e romance não tem como enjoar.
Espero que tenham gostado da resenha até a próxima.
 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare