11 julho 2011

Resenha Anna e o Beijo Francês

Postado por lilian alipio às segunda-feira, julho 11, 2011

Sinopse - Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

Anna é filha de um escritor muito famoso boa parte dos livros dele foram adaptados para filmes e então o pai dela achou que seria bom para imagem dele colocar a filha numa escola em paris, Anna não fica muito contente com a decisão do pai ela não quer ficar longe da mãe,do irmão mais novo e nem da melhor amiga Bridgette.
Quando ela chega a paris logo ela enfrenta dificuldades por que tudo é muito diferente no café da manhã ela tem vergonha de tentar usar seu francês na hora de pedir a comida e então pega as coisas que não são necessárias pedir, ela senta com Meredith,Josh,Rashimi e St clair um garoto muito bonito mas que infelizmente tem namorada.Ela e St clair se tornam bastante amigos saem juntos direto e ela conta para ele sobre Torph um garoto que ela gosta e que pretende ir ao show da banda dele quando volta pra casa no natal, ela também fala do seu pai e dos livros que ele já escreveu,St clair conta um pouco sobre sua vida mas não muito e também mal fala da namorada.
Anna gosta muito de assistir filmes e então aproveita seu tempo livre para ir direto ao cinema na maioria das vezes ela vai com St Clair, alias ela e ele vão passar  bastante tempo juntos , Anna vai esta com ele em todos os momentos e muitas vezes ela se pergunta onde esta a namorada dele, por que ele prefere passar o tempo com os amigos ao invés de esta com ela.Quando ela percebe que esta apaixonada por ele e percebe que eles estão passando bastante tempo juntos ela começa a se pergunta por que ele esta com Ellie e não comigo.

Eu gostei do livro mas teve momentos em que eu tinha raiva da Anna ela vivia se culpando sendo que nem sempre a culpa era só dela e St clair é a mesma coisa ele foi indeciso demais em vários momentos ao invés de falar ele só jogava indiretas  achando que ela iria entender completamente, o pai de St Clair é insuportável vive julgando o filho, a amiga de Anna eu não gostei dela e nem das atitudes dela.
St Clair e Anna são muito fofos juntos e  mesmo se rolar alguma briga entre eles não costuma durar por muito tempo é um livro que vale a pena ler e a capa é muito linda.
Espero que tenham gostado da resenha beijos t+

7 comentários:

Sora Seishin on 11 de julho de 2011 às 21:19 disse...

Oi Lilian!
Eu terminei de ler esse livro semana passada e também gostei bastante. É romântico e fofinho ^^
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Kézia Lôbo on 12 de julho de 2011 às 11:48 disse...

Haaa todo mundo lendo, preciso ler logo tbm,... Oo.... enlouquecida por esse livro, desejando demais Oo

Glaucea Vaccari on 12 de julho de 2011 às 12:06 disse...

Comecei a ler agora. Ainda tô na página 10, então não aconteceu muita coisa.
Tô com medo de pegar raiva da Anna tbm pelo que vc falou na resenha. Vamos ver.
Bjo

Lu on 13 de julho de 2011 às 12:12 disse...

oie,

eu ameiiiiiii esse livro, achei a história perfeita e queria ler mais nesse estilo.
me apaixonei pelo St. CLair. ^^

beijos.

Thaís Varine on 13 de julho de 2011 às 23:18 disse...

Ouço tantas coisas boas desse livro! Assim que tiver oportunidade vou adquiri-lo! Acho a capa muito bonita e fico feliz da editora ter mantido a original ;D

Beijos

Unknown on 15 de julho de 2011 às 23:24 disse...

Quero ver se começo a ler esse livro hoje, antes de dormir. Pq a lista só aumenta e esse eu já não aguento ficar com invejinha alheia a cada nova resenha que vejo hahahaha

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Raphaela on 1 de agosto de 2011 às 18:45 disse...

OLá! Retribuindo o comentarios no Equalize, obrigada! *_______________* É a primeira vez que eu venho aqui. :)

EU ADORO ANNA E O BEIJO FRANCÊS!! Cara, entrou pro meu TOP 5 de melhores livros lidos até agora. Adoro a Anna e o St. Clair (eu posso escolher se quero ele inglês, americano ou francês! OMG!!) Uma escrita muito leve, uma historia muito apaixonante e uma viagem inacreditavel para a França! Simplesmente lindo!


Beijokas:*

Raphaela
Equalize da Leitura
@EqualizeLeitura

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare