20 julho 2011

Resenha Oh. My. Gods. Tera Lynn Childs

Postado por lilian alipio às quarta-feira, julho 20, 2011
Uma comédia sobre uma garota moderna em uma escola cheia de descendentes de deuses gregos. Quando a mãe de Phoebe volta da Grécia com um novo marido e se mudam para uma ilha no mar Egeu, os planos de Phoebe para seu último ano e a temporada de pista são tempos passados. Agora ela deve comparecer à Academia super exclusiva, em que a admissão depende do pedigree, ou seja, a ascendência de Zeus, Hera, e outros deuses gregos. Assim, eles são reais, não mitos, e seus descendentes adolescentes são como heróis clássicos- Super inteligentes e super lindos com um pouco de superpoderes. E agora eles formam parte de sua equipe de esportes!
Armada apenas com seus Nikes e a vontade de vencer as corridas, Phoebe terá que encontrar seu lugar entre os deuses.

Phoebe sempre gostou de correr para ela é uma forma de se sentir mais próxima ao seu pai, quando sua mãe volta da Grécia com um novo namorado e dizendo que elas iriam morar na Grécia Phoebe pensou esta vivendo um pesadelo ela estava impressionada como sua mãe viajar por uma semana e volta noiva de um completo estranho, mas nada ela pode fazer para impedir. Quando elas chegam a Grécia ela conhece a filha de Damian noivo de seu mãe e logo percebe que a menina também não esta muito contente com esse noivado, e para completar a mãe dela vem com um papo de que Damian é um semideus e que a filha dele também é e que Phoebe vai estuda numa escola onde só estudam filhos de semideuses, no começo ela não acredita até ver a filha de seu padrasto usando seu poderes contra ela.Na escola não é diferente todos tratam Phoebe com desprezo a chamam de sangue sujo só por que ela não é descendente de nenhum Deus, as únicas pessoas que a tratam bem é Troy e Nicole, ela também conheceu Griffin um garoto muito bonito que foi muito simpático com ela na praia mas isso foi até ele descobrir que ela não é descendente de nenhum Deus, mas Phoebe não desanima tão fácil e vai tentar entrar pro time da escola muitos acreditam que ela jamais irá ganhar a competição não tem como uma humana ganhar de semideuses, eles tem super poderes e ela não tem.
Eu gostei do livro mas faltou detalhes falou pouco da grécia focava mais nos problemas que Phoebe enfrentava, o preconceito que ela sofria , outra coisa chata no livro foi a mãe dela que sempre concordava com as idéias de Damian sobre a educação de Phoebe ele nem é pai dela e ficava interferindo em tudo e as idéias eram sempre dele a mãe dela sempre concordava, eu demorei para terminar de ler esse livro por que além dele esta em inglês os capítulos eram longos eu cheguei na página duzentos e estava no capítulo nove, esse livro ainda não foi publicado no Brasil mas ja tem continuação é da mesma autora do livro Forgive My Fins eu fiz resenha aqui no blog , eu espero que vocês tenham gostado da resenha até a próxima.

4 comentários:

Chel Lima on 21 de julho de 2011 às 10:49 disse...

Eu gostei da capa deste livro, é realmente divertida. Não sabia que a autora era a mesma do Forgive my fins, que divertido. *-* Fiquei com vontade de ler este livro, parece uma delícia. Beijos!

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Thaís Varine on 21 de julho de 2011 às 20:28 disse...

Eu já ouvi falar desse livro e tive vontade de comprar, mas a empolgação da época passou e nunca mais vi resenha dele até agora.

Beijos

Unknown on 22 de julho de 2011 às 17:53 disse...

Humm!

Invejinha de quem lê em inglês!

Adorei a resenha, quando vier ro Brasil...quem sabe!
=D

Bjinhos
Psiu!
Silêncio Que Eu To Lendo

Sora Seishin on 23 de julho de 2011 às 15:45 disse...

Oi Lilian!
O livro me ganhou na primeira frase: "Uma comédia sobre uma garota moderna em uma escola cheia de descendentes de deuses gregos" :D
Quero ler!!!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare