10 agosto 2011

Resenha Hearts at Stake

Postado por lilian alipio às quarta-feira, agosto 10, 2011
Sinopse:
Solange, e sua melhor amiga, Lucy, uma humana. Esse é outro livro no pântano de romances em que um caçador de vampiros descobre que nem todos os vampiros sãos maus assim floresce um amor proibido. Solange é a caçula e a única mulher de um clã de sangue azul. Quando se aproxima do seu 16º aniversário é perseguida por vampiros do sexo masculino. Uma antiga profetisa prevê que ela será uma rainha, pondo a vida dela em perigo por várias forças, humanas ou não. A família de Solange é treinada em artes marciais e outros estilos de luta e seus sete irmãos mais velhos a mantém sob vigilância constante. Quando a atual rainha a sequestra, Lucy convence o irmão de Solange, Nicholas a ajuda-la a resgatá-la, e segue uma busca frenética. Kieran, um jovem Helios-Ra, descobre que seu ódio por vampiros é alimentado por mentiras e ajuda a salvar Solange, e um romance se desenvolve entre os rivais Lucy e Nicholas.


Solange nasceu numa família com sete irmãos vampiros ela é a única em anos que nasceu com o gene vampiro  enquanto as outras mulheres foram transformadas, na família dela quando se aproximam do aniversário de dezesseis anos eles começam a passar pelo processo de transformação  mas para sobreviver a esse processo tem que beber sangue de vampiro e alguns não chegam a sobreviver, durante esse processo eles se sentem fracos dorme durante o dia e acordam de noite e é completamente normal eles começarem a atrair a atenção do sexo oposto e com Solange não é diferente ele vem recebendo flores e cartas de vampiros que estão interessados nela.Sua amiga Lucy é humana e todas as coisas que Solange aprendeu sobre vampiros ou artes marciais Lucy aprendeu também, apesar de ser humana eles conseguem conviver bem, a família de Solange bebe sangue de animais eles fizeram um pacto com os helios-ra, eles não caçariam vampiros da família Drake e os Drakes não iriam matar humanos para se alimentar, mas esse pacto foi quebrado quando um dos integrantes do helios-ra tentou capturar Solange os pais dela ficaram preocupados quando sabem que tem uma recompensa para quem conseguir capturar a filha deles e eles vão tentar descobrir quem esta por trás disso.
Então os setes irmãos de Solange e Lucy vão ficar em casa protegendo ela, Lucy quer fazer de tudo para proteger a amiga ela sabe muito bem que o processo de transformação é difícil ela viu o mesmo acontecer com os irmãos de Solange, Lucy não se dá muito bem com Nicholas eles vivem brigando desde o momento em que se conheceram mas as coisas começaram a ficar diferente entre os dois depois de toda essa confusão.

Eu criei muitas expectativas em relação a esse livro e acabou não sendo aquilo que eu esperava o livro é contado pelo ponto de vista de Solange e Lucy, no livro Solange vai receber vários presentes esquisitos até o coração de um gato como prova de amor, o livro todo ela vai esta fugindo se escondendo enquanto Lucy e Nicholas ficam em casa esperando um milagre cair do céu foi isso que me irritou no livro o romance que rola entre eles é artificial uma coisa forçada quase no final do livro que eles vão atrás de Solange  ao contrário de outros livros que já li onde os personagens não seguem as ordens e preferem seguir seus instintos nesse é diferente, o livro estava bom no começo mas depois a autora perdeu o foco e acabou estragando um pouco espero que melhore no próximo livro.

4 comentários:

Lu on 10 de agosto de 2011 às 11:15 disse...

eii.
eu pensava que esse livro era bom, mas pela sua resenha ele não vai me conquistar. =/
beijos.

Paula on 10 de agosto de 2011 às 14:03 disse...

Tenho esse livro em ebook e queria ler, mas pela resenha percebo q ele pode esperar :D
bjus

Gabi on 10 de agosto de 2011 às 16:53 disse...

Eu estou dando um tempo em vampiros, e não me interessei pela história. Mas ótima resenha!

Gabi

Thaís Varine on 10 de agosto de 2011 às 18:04 disse...

Sempre ruim quando a expectativa não é superada =/ O livro tem uma capa bonita ;D

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare