17 agosto 2011

Resenha Impecáveis

Postado por lilian alipio às quarta-feira, agosto 17, 2011

Sinopse - Impecáveis - Pretty Little Liars 2 - Sara Shepard

Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.

Spencer continua se encontrando com o ex de sua irmã , seus pais cortaram sua mesada e ela continua recebendo mensagens da A.Aria esta muito chateada por que Enzra terminou com ela, seu pai voltou a se encontrar com a amante e para piorar o seu irmão agora sabe o por que do pai chegar tão tarde em casa e A esta chantagenado Aria dizendo que se ela não contar para a mãe que o pai dela tem uma amante ela mesma vai contar.Hanna voltou a provocar vômitos para emagrecer ela esta triste por que ela e Sean não estão mais juntos e agora ela tem que trabalhar na clínica do pai dele para pagar pelo carro que ela destruiu.Emily esta apaixonada por Maya mas seu ex namorado não gostou nada de flagra as duas aos beijos na cabine fotográfica e fica atormentando Emily, ela tenta esquecer Maya saindo com Toby mas nenhuma de suas amigas vê essa escolha com bons olhos.O pai de Hanna diz que vai tentar esta mais presente em sua vida e combina de levar ela a um restaurante que ela sempre teve vontade de ir mas ela recebe uma mensagem da A dizendo que seu ex esta com outra menina no baile da Foxy ela inventa uma desculpa para poder sair do jantar e flagra seu ex com outra só não esperava se surpreender e ao mesmo tempo se decepcionar quando descobre quem é a garota.

Nossa agora eu entendo o por que da série não ser fiel ao livro eu confesso que não gostei muito desse livro não que o livro seja ruim mas as coisas chatas que acontecem eu devo dizer que por enquanto a Hanna é a minha personagem preferida ela esta sofrendo em dobro ela vai ser traída nesse livro inúmeras vezes pelo pai,mãe,enteada e por uma pessoa que ela achava que era amiga.Aria vai começar a sair com alguém que não deveria  ela precisa de uma distração (no meu ponto de vista) para esquecer todos os problemas que esta passando eu perdi as contas de quantas vezes eu chamei ela de nomes horríveis quando eu terminei de ler o livro.Spencer achava que esta tudo as mil maravilhas mas ela vai cair do cavalo e de novo vai ser superada pela irmã Melissa.Emily esta confusa ela gosta de Maya mas também esta gostando de sair com Toby e esta com medo de que seu ex revele para todo mundo que ela estava beijando uma garota.
E no final do livro de novo tem uma mensagem da A e eu fico pensando o que essas meninas fizeram para essa pessoa ter tanto ódio delas.
Espero que tenham gostado da resenha beijos até a próxima.

3 comentários:

Gabi on 17 de agosto de 2011 às 18:55 disse...

Eu também não curti desse livro. Me decepcionei bastante porque eu realmente achava que iria ser tão bom como o primeiro.

Gabi

Sora Seishin on 18 de agosto de 2011 às 19:00 disse...

Oi Lilian!!
Ainda não li nenhum dessa série >_<
Mas quero ler!!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Kézia Lôbo on 22 de agosto de 2011 às 14:20 disse...

vc gosta mesmo dessa série neh, mesmo esse não sendo tao bom,ainda nao me animei a ler, acho as capas infantis demais, e acho q prefiro ver a serie, que ainda não tive a oportunidade Oo

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare