09 outubro 2011

Resenha His eyes

Postado por lilian alipio às domingo, outubro 09, 2011
Sinopse: Qual a maneira mais provável de encontrar o amor? De babá. Ou, ao menos que seja Amy Turner. Amy está a ponto de se formar no colégio quando encontra um anúncio para cuidar de crianças durante o verão. Não tinha idéia de onde estava se metendo. Seu novo trabalho era para “cuidar” de Tristan Edmund, um sexy e rico garoto da sua idade... E que recentemente ficou cego. Tristan não está interessado em aceitar a sua ajuda. Isso é o que ele pensa.

Desde que perdeu o seu pai e ficou cego em um concurso de salto a cavalos, Tristan passa os dias na escuridão, se negando a aceitar a sua deficiência. Para o seu desgosto, Amy entra na sua vida e o arrasta para a luz. Mas quando os dois começam a sentir algo um no outro, a linda ex-namorada de Tristan aparece. Será muita tentação, ou Tristan será capaz de escolher a única garota que realmente o vê?

 
Amy estava precisando de dinheiro para poder entrar numa boa faculdade e foi quando ela viu a oportunidade de trabalhar como babá numa família rica.Quando ela chegou para entrevista Amy pensou que cuidaria de uma criança e não de um menino que tem a mesma idade que ela e ainda por cima com deficiência visual, ela pensou em desistir da vaga por não saber como lidar com a situação mas ela precisava muito do dinheiro então decidiu aceitar a proposta, a mãe de Tristan explicou a situação para Amy disse que desde que ele  ficou cego não tem falado com ninguém e achou melhor contratar uma pessoa da idade dele  e quem sabe assim ele mude um pouco.
No começo foi difícil por que Tristan estava muito chateado não queria falar com ninguém e não queria sair de casa, mas Amy insistiu por que ela sabia que esse era o trabalho dela e aos poucos ela e Tristan começaram a se entender, mas ela percebia que eles não aceitava o fato de estar cego e que ele não matinha contato com os amigos desde o acidente a prova disso foi quando ela o acompanhou na formatura e percebeu que todos se perguntavam se era verdade sobre ele esta cego ou se ele estava inventando uma desculpa para não ir para a escola, mas logo perceberam que não era fingimento nenhum.Com passar do tempo dava para perceber que Amy estava começando a gostar de verdade de Tristan e quando ela pensou que ele sentia o mesmo o inevitável aconteceu a ex namorada de Tristan apareceu para tentar reconquista o coração dele.
Quando eu começei a ler esse livro eu achei que seria um livro triste mas me enganei foi um livro tranquilo de ler, adorei a história o irmão mais novo do Tristan é um fofo, a mãe dele quer vê o filho feliz de novo mas não sabe como fazer para que isso aconteça e é ela que chama a ex de Tristan para passar uns dias com ele para vê se ele ficava animado mas não consegue perceber que ele só fica feliz quando esta com Amy.
Eu li o livro em inglês mesmo e acho que nenhuma editora brasileira se interessou em publicar a história o que é uma pena, espero que tenham gostado da resenha beijos até a próxima.

3 comentários:

Sora Seishin on 14 de outubro de 2011 às 15:28 disse...

Oi Lilian!
Não conhecia esse livro, mas me interessei pela história, parece ser bonita :)
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Kézia Lôbo on 15 de outubro de 2011 às 12:38 disse...

Nossa o livro parece legal mesmo, e tem uma história linda e de aprendizagem, seria legal se publicassem aqui!

Gabi on 2 de novembro de 2011 às 19:08 disse...

O livro parece ser muito bom!! Bem que podia lançar no Brasil!

Gabi

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare