05 dezembro 2011

resenha Um beijo no tempo

Postado por lilian alipio às segunda-feira, dezembro 05, 2011

Talia foi colocada sobre um feitiço...Jack quebrou a maldição. Falaram-me para ter cuidado com o fuso amaldiçoado, mas era tão encantador, tão hipnótico... Eu estava procurando por uma pequena aventura no dia que eu abandonei meu grupo de turistas. Mas encontrar uma cidade em coma, com uma garota quente dormindo nela, não era o que eu tinha em mente. Eu acordei no mesmo lugar, mas em outro tempo - com um suave beijo de um estranho. Eu não pude evitar beijá-la. Algumas vezes você apenas tem que beijar alguém. Eu não sabia que isso iria acontecer. Agora eu estou em sérios apuros porque meu pai, o rei, diz que eu trouxe a ruina sobre nosso país. Eu não tenho escolha a não ser fugir com esse plebeu! Agora eu estou preso com uma princesinha malcriada e uma mala cheia de joias... As boas noticias: Meus pais vão surtar! Acha que tem problemas de namoro? Tente trancar seus lábios com uma atraente dorminhoca que acaba por ter 316 anos. Pode um beijo transcender tudo — mesmo o tempo

Talia é uma menina muito mimada seus pais nunca deixaram ela sair do castelo, quando ela era um bebê uma bruxa jogou uma maldição nela e se ela tocasse no fuso todos dormiriam até ela receber um beijo de amor.Os pais de Jack mandaram ele para um tour na Europa junto com seu amigo Travis,eles se afastaram do seu grupo de turismo para tentar encontrar alguma praia mas acabaram encontrando um castelo e todas as pessoas estavam dormindo, mas quando Jack viu Talia se sentiu hipnotizado e acabou beijando ela, mas ele não sabia que um simples beijo iria lhe trazer tantos problemas.
Esse livro é uma versão do século 21 de A bela adormecida, eu ri muito lendo esse livro Talia é uma menina mimada nunca teve amigos e nunca se relacionou com mais ninguém além dos pais depois de tocar no fuso sem querer toda a cidade dormiu e quando todos acordaram o pai de Talia ficou muito bravo então ela decidiu fugir com Jack e fazer de tudo para que ele aceite que eles estão destinados e ficar juntos, mas Jack ainda gosta de sua ex-namorada.Talia encontra dificuldades para se adaptar tudo é muito diferente de tudo que ela viveu o mundo pode ter melhorado em alguns aspectos mas as pessoas pararam de dá valor a coisas importantes.
Esse livro foi escrito pela mesma autora do livro A fera é bem estilo conto de fadas moderno.
Espero que tenham gostado da resenha até a próxima beijos.

3 comentários:

Gabi on 5 de dezembro de 2011 às 14:51 disse...

Oi!

Adorei a resenha e o livro parece ser bem legal! Adoro conto de fadas moderno :)

Gabi

Kézia Lôbo on 6 de dezembro de 2011 às 11:44 disse...

Ahauhauh, muito legal, estou com ele aqui, e louca para ler de uma vez! oO, parece ser legal! XD

Sora Seishin on 10 de dezembro de 2011 às 11:18 disse...

Oi Lilian!!
Adoro contos de fadas *__*
Fiquei morrendo de vontade de ler!!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare