Nesse ano eu li 57 livro consegui cumprir a meta do desafio 52 livros em 52 semanas e estou muito feliz , eu queria ler 100 livros esse ano mas não foi possível então vou com calma no ano que vem.Apesar de ler muitos livros eu não fiz resenha de todos, esse ano eu comecei a ler aqueles livros que todos elogiam e consideram must read tem alguns livros que eu comecei a ler e parei e não tive coragem de voltar a ler mas espero que no próximo ano eu consiga cumprir a meta ou ultrapassar nunca se sabe vou colocar a lista de todos os livros que li esse ano e deixa em negrito os meus favoritos.
- Pode Beijar a noiva-Patricia Cabot
- Jogos Vorazes-Suzane Collins
- Skinned-Robin Wasserman
- Maldosas-Sara Shepard
- Impecáveis-Sara Shepard
- The Water Wars-Cameron Stracher
- Hearts at stake-Alyxandra Harvey
- White Cat-Holly Black
- Bruxa de Ferro-Karen Mahoney
- Círculo Secreto-Lisa Jane Smith
- Generation Dead-Daniel Waters
- Kiss of life-Daniel Waters
- Feios-Scott Westerfeld
- Anna e o beijos francês-Stephanie Perkins
- Quando cai o raio-Meg cabot
- Cabeça de vento-Meg cabot
- Lonely hearts club-Elizabeth Eulberg
- A irmandade das calças viajantes-Ann Brashares
- Segundo verão da irmandade-Ann Brashares
- Meninas de calças-Ann Brashares
- Forever in blue-Ann Brashares
- O noivo da minha melhor amiga-Emily Giffin
- Penelope-Marilyn Kaye
- Eon-Alison Goodman
- Desculpa se te chamo de amor-Federico Moccia
- A fera-Alex Flinn
- Eu sou o número quatro-Pittacus lore
- O garoto da casa ao lado-Meg cabot
- Todo garoto tem-Meg cabot
- Sorte ou azar-Meg cabot
- Hex Hall-Rachel Hawkins
- Harry Potter e a pedra filosofal-J.K Rowling
- Harry Potter e a câmara secreta-J.K Rowling
- Harry Potter e o prisioneiro de azkaban-J.K Rowling
- Harry Potter e o Cálice de fogo-J.K Rowling
- Percy Jackson o ladrão de raios-Rick Riordan
- Midnighters-Scott Westerfeld
- Dezesseis luas-Kami Garcia,Margaret Stohl
- Midnight Alley-Rachel Caine
- Feast of fools-Rachel Caine
- Lord of misrule-Rachel Caine
- Carpe Corpus-Rachel Caine
- The dead girls dance-Rachel Caine
- Monster High-Lisi Harrison
- Forgive my fins-Tera lynn childs
- Inside Girl-J.minter
- Casa Glass-Rachel caine
- Oh my gods-Tera lynn childs
- The coffin club-Ellen Schreiber
- O casamento-Beth Fantaskey
- A Rosa do inverno-Patricia Cabot
- Muito mais que uma princesa-Laura Gee Guhrke
- Sussurro-Becca Fitzpatrick
- Cidade dos ossos-Cassandra Clare
- His Eyes-Renne Carter
- Calafrio- Maggie Stiefvater
- A kiss in time-Alex Flinn
1 comentários:
Dos livros que você colocou na retrospectiva, acho que não li nenhum. Mas da sua lista total, eu li e amo muito alguns, como todo Garoto Tem e O Garoto da Casa ao lado ;)
beijo
Postar um comentário