29 abril 2011

Na minha caixa de correio

Postado por lilian alipio às sexta-feira, abril 29, 2011 2 comentários

Esse é o kit que eu ganhei numa promoção que rolou no twitter do blog Livros em Série  muito lindo veio o livro,marcado,ingresso,pingente,tatuagens e a camiseta cheguei agora do cinema fui assistir Água para elefantes filme perfeito amei e recomendo beijos até a próxima.

27 abril 2011

Resenha Muito Mais Que Uma Princesa

Postado por lilian alipio às quarta-feira, abril 27, 2011 3 comentários

Sinopse

Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior da vida. Mas, essas experiências não a impediram de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar o quanto antes. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Trata-se Uma história que surpreende o leitor do início ao fim.

Lucia sempre aprontou por que queria chamar a atenção do pai ele sempre mandava ela para escolas e conventos, demorou muito para que ele dar seu sobrenome a ela e mesmo assim não fazia questão de visitar a filha que sempre aprontava.
Para manter ela longe de escândalos e evitar que a mãe da menina a influencie de forma errada, então ele manda o Sir Ian Moore para ajudar ela a achar um bom marido mas Lucia não quer se casar sem amor e não se interessa por nenhum dos candidatos .
Sir Ian Moore prefere mil vezes tratar de qualquer assunto ao ter que achar um bom marido para a filha bastarda do rei ele só não esperava encontra uma moça tão bela que faz de tudo só para conseguir o que quer até tentar seduzir ele.Mas todo esse jogo de sedução esta deixando Lucia intrigada por que Ian é o único homem que parece não ceder aos encantos dela e ela não quer casar com um homem que ela não ama.
Gostei desse livro fazia um tempo que eu não lia um bom romance e esse livro esta na minha lista desde o ano passado, Lucia não quer ter um casamento de conveniência que nem sua meia-irmã ela quer alguém que a ame, já Ian vai fazer de tudo para resistir as tentativas de sedução de Lucia, é um livro maravilhoso que vale a pena ler.

25 abril 2011

Meme Desafio Marcados

Postado por lilian alipio às segunda-feira, abril 25, 2011 2 comentários
Fui indicada pelo blog Meu Jardim de livros
1) Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?Sim e transformaria toda a minha família em vampiros *-*

2) Se voce fosse um vampiro como gostaria de ser chamado?De Lilian mesmo
3) Qual a idade que gostaria de ter para sempre?20
4) Qual seria sua aparencia?Minha aparência atual
5) Seria do bem ou do mal?Bem
6) Viveria entre os humanos ou preferia ser solitário?Entre os humanos
7) Conseguiria viver de sangue ou seria "vegetariano"?Sim
8) Qual seu vampiro de ficção favorito?Edward
9) Qual seu livro sobre vampiros favoritos?Crepúsculo
10) Assisti algum seriado sobre vampiros atualmente?Não
11) Indique um filme sobre o assunto.Crepúsculo,estrevista com vampiro
12) O que você acha da saga crepusculo?Eu amo
13) Qual o vampiro mais lindo da atualidade?Edward
14) Qual o casal mais lindo?
Bella e Edward
15) Prefere um anjo ou um vampiro?Vampiro
16) Preferiria namorar um lobisomen ou um vampiro?Vampiro
17) Se fosse um vampiro namoraria um humano?Sim
18) Se os vampiros existissem se apaixonaria por um?sim

19) Se fosse um vampiro seria vingativo?Talvez
20) Seria belo ou um monstro?bela
21) Qual poder gostaria de ter?Não sei
22) Conseguiria ficar longe de sua familia?Jamais
23) Se vivesse eternamente o que voce gostaria de fazer esse tempo todo?
conhecer o mundo ler vários livros
24) Quais lugares moraria?
Brasil mesmo os outros lugares visitaria de vez em quando

25) Teria coragem de transformar alguem em vamp?
Claro
26) Qual seria seu pior inimigo(ser sobrenatural) ?
Não sei


Indico esse meme para todos os seguidores do meu blog

19 abril 2011

Resenha Eu sou o número 4 - Pittacus Lore

Postado por lilian alipio às terça-feira, abril 19, 2011 2 comentários



Sinopse

Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.

A história começa com o número 3 sendo perserguido pelos Mogadorians e ele acaba morrendo. O planeta Lorien existe a muito tempo bem antes da existência do planeta terra, todos os problemas  ambientais que nós temos eles ja tiveram mas conseguiram reverte a situação, o mesmo aconteceu com o planeta dos Mogadorians mas ao contrário eles não fizeram nada para impedir.
O livro vai contar a história de John ele saiu de Lorien com 4 anos e não se lembra muito do que aconteceu, os anciãos de Lorien fizeram um feitiço se os Mogadorians achasse um dos 9 bebês que foram ao planeta Terra e tentasse mata-los teria que ser por ordem de número mas eles teriam que ficar separados caso contrário o feitiço seria desfeito, desde que John chegou ao planeta Terra ele passou boa parte do tempo fugindo  ele e seu guardião (Cêpan) mudam sempre de cidade mas sempre em cidades pequenas.
Cada vez que um dos 9 é morto fica marcado na perna de John e é um aviso de que eles tem que mudar de cidade.
Depois da morte do número 3 John e Henri (guardião de John) mudaram para Ohio mas agora é diferente eles tem que tomar muito cuidado por que agora os Mogadorians vão atrás de john, mas por enquanto eles tem que manter a mesma farsa de sempre ir para escola contar o por que de ter mudado de cidade, providencia novas identidades e isso esta deixando John cansado ele quer enfrentar os Morgadorians mas precisa que seu legados (poderes) se desenvolvam.
Mas para felicidade ou infelicidade dele seu primeiro legado aparece no primeiro dia de aula, mas isso deixa Henri feliz siguinifica que daqui a um tempo John estara pronto para lutar.
As únicas habilidades que ele tinha antes era força,velocidade e uma ótima audição mas ele nunca podeira se destacar demais  tinha que agir como um garoto normal qualquer coisa fora do normal que acontecer iria chamar a atenção do inimigo.Em Ohio John acaba conhecendo Sarah a filha de uma corretora que alugou a casa para Henri, logo eles começam a namora depois de enfrentar muitos problemas por causa do ex namorado dela, isso acaba se tornando um problema caso eles precisem se mudar de novo vai ser dificil para Henri convencer John de que é o melhor a se fazer.

Eu estava anciosa para ler esse livro e não me decepcionei gostei bastante explica muito bem cada detalhe mas também deixa muito mistério, no livro não mostra a família de John apenas lembranças algumas boas outras ruins quando o primeiro legado de John aparece ele começa a se lembra da guerra que aconteceu em seu planeta e de como os mogadorians são cruéis o único problema  é que só sobraram 6 dos 9 e os Mogadorians estão em vantagem em relação aos números.
Estou anciosa para saber o que vai acontecer no próximo livro mas parece que vai ser contado pelo ponto de vista do número 7 espero que seja tão bom quanto o primeiro.
Espero que tenham gostado da resenha beijos tenham uma boa semana.

17 abril 2011

Vale a pena ler de novo

Postado por lilian alipio às domingo, abril 17, 2011 3 comentários
Oi gente tudo bem? estou devagar nas resenhas jamais pensei que isso pudesse acontecer comigo, mas existe uma primeira vez para tudo.
Hoje vou falar dos livros que valem a pena ler de novo sempre tem um livro que você leu gostou mas depois nem  chega perto dele de novo, mas existem também aquele livro que te deixou tão encantada que você adoraria ler novamente e com certeza já deve te perdido as contas de quantas vezes releu o livro.


Eu vou ser sincera desde 2008 eu já perdi a conta de quantas vezes eu li e reli esse livro apesar de nunca ter feito uma resenha dele aqui no blog eu realmente amo esse livro.





Esse aqui é meu xodó alias todos os livros do Diário da princesa (exceto o penúltimo) dá vontade de reler  é muito fofa essa série.


Mudando de assunto eu fiz um cronograma literário já mudei a maioria dos livros que estava na lista do mês de Abril, desisti de alguns outros vou pensar no caso estou chata para ler ultimamente, só leio aventura por que não to achando um romance que me encante.Esse desafio de ler 52 livros em 52 semanas ta complicado mas estou indo bem li 17 livros em 4 meses espero consegui cumprir a meta ou ultrapassar me deixaria muito feliz .
Bejos até a próxima.

09 abril 2011

Resenha Hex Hall-Rachel Hawkins

Postado por lilian alipio às sábado, abril 09, 2011 2 comentários

Sinopse

Há 3 anos, Sophie descobriu que não é uma menina como as outras. Ela é uma bruxa e, até agora, isso só lhe trouxe alguns... arranhões! Sua mãe fez tudo o que pôde para ajudar: leu o que conseguiu encontrar sobre bruxas, fadas e magia; procurando consultar o pai ausente de Sophie — um poderoso feiticeiro europeu — só quando necessário. Até que a menina atrai atenção além da conta depois de um feitiço de amor poderoso demais... E é seu pai que define a sentença: Sophie deve ir para Hex Hall, um reformatório afastado de tudo e de todos que está sempre de portas abertas para receber qualquer “prodígio” que saia da linha — ou seja, além de bruxas como Sophie, fadas, metamorfos etc. E a tendência de Sophie para encrencas não decepciona. Já no fim do primeiro dia, ela acumula problemas: três poderosas inimigas que mais parecem supermodelos, uma fantasma que cisma em persegui-la, uma paixonite idiota pelo feiticeiro mais charmoso da escola — e ele tem namorada, mas como Sophie poderia saber? Para piorar, sua companheira de quarto é a pessoa mais odiada do campus, e a única vampira entre os alunos... Sim, os sanguessugas não têm boa fama, e uma série de ataques a estudantes acaba fazendo da única amiga de Sophie a suspeita número um na mira do Conselho e da direção da escola. Isso não é tudo, e Sophie precisa se preparar. Uma antiga sociedade secreta determinada a destruir todos os prodígios, inclusive e principalmente ela, parece estar mais próxima do que nunca de Hex Hall. Sophie terá de descobrir, do que sua magia é capaz e, sobretudo, suas origens e quem ela é de verdade.

Sophie é uma bruxa a mãe dela se casou com um feiticeiro mas só soube disso quando já estava grávida, decidiu se separar dele e sua filha só viu seu pai por fotos nunca o conheceu, depois de viajar para 19 países e sair de escolas pelos mesmos motivos de sempre a mãe dela decide colocar ela numa escola chamada Hecate Hall, nessa escola além de bruxas tem fadas,lobisomens e uma vampira.
Sophie divide o quarto com a vampira Jenna todo mundo odeia ela por ser vampira, acham que ela é responsável pela morte de Holly sua antiga colega de quarto que também era bruxa e amiga de Elodie,Anna e Chaston que quer convocar ela para seu coven um grupo de bruxas depois da morte de Holly ela precisa de alguém poderosa para substituir ela, Elodie é namorada de Archer Cross um feiticeiro muito atraente que chamou a atenção de Sophie.
Após se meter em muitas confusões e ficar de castigo por um semestre inteiro Sophie percebeu que não é adorada por todos tudo isso por que seu pai permitiu que vampiros estudassem na Hecate Hall e para completar os ataques continuam na escola e todos pensam que a culpa é de Jenna e Sophie não acredita que sua colega de quarto tenha feito isso e vai tentar provar a inocência da amiga.

Eu não vou dizer que gostei do livro, a história é surpreendente e interessante mas eu pensei que eu iria ler um livro sobre bruxas, o tema abordado no livro não me agrada quem leu sabe do que eu estou falando não li Personal Demons pelo mesmo motivo.
A história é boa sim para quem gosta do gênero,é fácil de ler mas vocês vão ler o livro pensando uma coisa no final descobrem outra, não sei se irei continuar a ler essa série.

07 abril 2011

Cronograma literário

Postado por lilian alipio às quinta-feira, abril 07, 2011 3 comentários
Sempre que eu termino de ler um livro fico meio perdida sem saber qual livro vou ler depois então resolvi criar esse cronograma para me organizar melhor.
Abril
Hex Hall
Eu sou o número 4
Muito mais que uma princesa
A irmandade das calças viajantes

Maio 
Forgive my fins
O Noivo da minha melhor amiga
O Segundo verão da irmandade

Harry Potter e o Cálice de fogo
Touching Darkness
Feast of Fools
Os Delírios de consumo de Becky Bloom
Junho
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o enigma do príncipe
O Mar de Monstros

Por enquanto esses livros que vou ler nos próximos meses fica difícil decidir por que tenho que cumprir a meta no mínimo de 52 livros.

01 abril 2011

Meme Literário-Os Favoritos

Postado por lilian alipio às sexta-feira, abril 01, 2011 4 comentários
Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar.
O tema desta quinzena é sobre os favoritos. :)
#7 – Os Favoritos
1) Qual o seu livro favorito?
2) Qual o seu autor (a) favorito (a)?
3) Qual seu personagem favorito?
4) Qual adaptação de livro é seu filme favorito?
5) Qual gênero literário é o seu favorito?

1) Qual o seu livro favorito?
Vamos por categorias
Romance sobrenatual/vampiro:Crepúsculo
Romance não sobrenatural: O  Diário da princesa
Aventura: Harry Potter
2) Qual o seu autor (a) favorito (a)?
Meg cabot apesar dela ter me decepcionado com a Mediadora
3) Qual seu personagem favorito?
Romance sobrenatural/vampiro: Edward (crepúsculo)
Romance não sobrenatural:  Michael (O Diário da princesa)
Aventura: Harry Potter,Hermione e Rony (Harry Potter)
4) Qual adaptação de livro é seu filme favorito?
Desculpa se te chamo de amor
5) Qual gênero literário é o seu favorito?
è díficil escolher só um então fico com romance e aventura

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare