05 fevereiro 2012

Resenha Leaving Paradise

Postado por lilian alipio às domingo, fevereiro 05, 2012 14 comentários

Nada foi o mesmo desde que Caleb Becker saiu de uma festa bêbado, pegou no volante, e atropelou Maggie Armstrong. Mesmo após meses de dolorosa fisioterapia, Maggie anda mancando. Sua vida social é nula e uma bolsa de estudos para estudar no exterior—sua chance para escapar de todos e de seus olhares de pena—foi cancelada.

Após um ano na cadeia juvenil, Caleb está livre... se liberdade significa censuras sem fim de um Instrutor Transicional e os olhos curiosos da cidade inteira. Voltar para casa deveria se bom, mas sua família e ex-namorada parecem pessoas estranhas.

Caleb e Maggie são excluídos, taxados como "criminoso" e "aberração". Então a verdade vem à tona sobre o que realmente aconteceu na noite do acidente e, novamente, tudo muda. É uma jornada desolada e tortuosa para Caleb e Maggie, e ainda assim eles terminam encontrando conforto e força de uma fonte surpreendente: um do outro. Esse livro é maravilhoso gostei bastante da forma de como a autora mostrou as mudanças que aconteceram com Maggie e Caleb depois do acidente não só com eles mas com a família deles também.Maggie enfrenta muitas dificuldades depois do acidente ficou sem as amigas não pode mais jogar tênis e não tem mais vontade de sair de casa, ela ficou com uma cicatriz na perna e não sente a menor vontade de usar shorts ou saia ela fica furiosa ao saber que Caleb saiu cedo da cadeia o que atrapalha os planos dela.Caleb se arrepende de tudo o que fez ele percebe que muita coisa mudou desde que ele foi embora, sua família esta diferente e todos tratam ele como se fosse um marginal ele vai te que se esforça muito para mostra que mudou e que é uma pessoa diferente.Esse livro me surpreendeu e recomendo bastante ele tem o drama na medida certa tenho certeza de muitos vão gosta da história.
Espero que tenham gostado da resenha beijos até a próxima
 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare