o
Sinopse
Phoebe Kendall é a típica garota gótica com uma paixão. Ele é forte e silencioso. E morto.Por todo o país, está acontecendo um estranho fenómeno. Alguns adolescentes que morreram não caem mortos. Mas quando eles voltam à vida, não são os mesmos. Temidos e não compreendidos, eles fazem o melhor para se misturar na sociedade que não os quer.A administração em Oakvale High tentam ser mais acolhedores com os - diferentes bióticos -. Mas os estudantes não os querem em suas classes ou comer na cantina ao lado de alguém que não respira. E não há leis existentes para proteger aos - vivos indefesos - das pessoas que os querem fazer desaparecer - para o bem.
Quando Phoebe se apaixona por Tommy Williams, o líder dos garotos mortos, ninguém pode acreditar, nem sua melhor amiga, Margi e, especialmente, nem seu vizinho, Adam, a estrela do time de futebol. Adam tem sentimentos por Phoebe que vão muito além de apenas uma amizade, ele poderia fazer o que fosse por ela. Mas o que acontece se proteger Tommy é uma das coisas que a faria feliz?
Quando eu li esse livro passei o tempo todo esperando que tivesse algum beijo entre Phoebe e Tommy mas não aconteceu a sinopse meio que engana a gente dizendo que ela vai namora um zumbi mas não é bem assim, tudo acontece quando Tommy decide entrar pro time de futebol o treinador não vai gostar disso e vai mandar os outros jogadores bater nele mas Adam não concorda e fica de fora,então é assim que Phoebe começa a se aproxima do garoto morto.
Todo mundo estranha mas Adam até que apoia a atitude da amiga, Phoebe também teve uma amiga que voltou para a vida depois da morte o nome dela é Collete depois que ela voltou foi rejeitada pelas amigas e pelos pais que até mudaram de cidade para não ter que lidar com ela,o preconceito com os deficientes vitais é bem visível,eles não podem dirigir e nem tem carteira de identidade mas se forem recrutados para servir ao exército devem ir é uma forma do gorveno de tentar eliminar os mortos-vivos.
Os deficientes vitais são diferentes de nós que estamos vivos alguns tem dificuldade de se locomover,falar e até pensar mas outros agem normalmente como se não estivessem mortos, Phoebe fica interessada em Tommy e então ela manda um poema para ele e é assim que começa a amizade deles, ela vai conhecer outros deficientes vitais e vai até ir em encontros com Tommy, Adam não é aquele amigo que vê a mulher que ele ama com outro cara e começa a atrapalhar ele respeita a escolha dela e não tenta atrapalhar mas não passa disso ela vai ao cinema com ele,conheçe a mãe de Tommy mas nada de beijo.
Eu gostei do livro o que me deixou com raiva foi as atitudes de Tommy no começo até gostei dele mas quando foi chegando no final eu percebi que ele só estava usando a Phoebe não de uma forma ruim mas ele sempre se refere a ela como a garota viva, eu prefiro o Adam ele gosta da Phoebe apoia ela e sempre defende ela coisa que Tommy nunca fez confesso que me decepcionei no final mas também me deixou ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo livro.
Espero que tenham gostado da resenha até a próxima
Comentarista Nota 10 - Abril
Há um dia