15 dezembro 2010

Wishbook de natal

Postado por lilian alipio às quarta-feira, dezembro 15, 2010













Esse são só alguns livro da minha lista de desejo por que no perfil do skoob tem mais livros, mas esses são aqueles que estou mais ansiosa para ler, alguns eu ja li em ebook mesmo por que a curiosidade é enorme, neste momento estou lendo a Rosa do inverno e estou amando.Quem sabe eu ganhe algum desses livros no natal ou em alguma promo? sonhar não custa nada né beijos até próxima.

2 comentários:

Kézia Lôbo on 15 de dezembro de 2010 18:17 disse...

Desejando todos!!!

Felipe Marques on 15 de dezembro de 2010 19:51 disse...

Nossa que listinha linda .. fiquei deslumbrado com as capas .. eu comprei "Halo" e estou lendo no momento .. estou amando ele .. boa sorte nesse natal .. vou torcer os dedinhos pra vc ganhar praticamente todos .. rsrsr'
bjbj' te amu

=]'

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare