03 janeiro 2011

Essa semana #3

Postado por lilian alipio às segunda-feira, janeiro 03, 2011
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!





Leitura do momento:
The Coffin Club-Ellen Schreiber

Li essa semana:
A Princesa na balada-Meg Cabot
A Princesa em Treinamento-Meg Cabot
A Princesa no limite -Meg Cabot
Princesa Mia-Meg Cabot
Princesa para sempre-Meg Cabot
Project Princess-Meg Cabot
Valentine princess-Meg Cabot
Sweet Sixteen-Meg Cagot
The Princess present-Meg Cabot
O Casamento-Beth Fantaskey
 ♥ Resenhei essa semana:
Todos os livros da série o Diário da princesa 
Super Posts:
Todos os livros da série o Diário da princesa 
Meme literário do blog meu mundo é um grande livro 
Ultima Compra: 
nada
Desejo Comprar Urgentemente:
Os Diários de Carrie-Candance Bushnell
Box Meg Cabot-O Diário da princesa
Conversa imaginária com personagem fictício:
Jessica e Lucius o casamento de vocês foi perfeito mas  custava nada ostra detalhes da lua-de-mel né ¬¬
Eu falaria para o autor:  
Poxa Meg Custava nada mostra detalhes da primeira vez de Mia e Michael

  Estado de Espirito Literário:
Procurando novos livros pra ler aceito sugestões
Literary CrushMichael  do Diário da princesa por que ele é perfeito
♥ Feito da Semana: 
nada de interessante
♥Queria ver no Brasil:
nenhum que eu lembre no momento
♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Fantasia
Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
nada
Super Quote:
"Você perguntou o que me inspirou a criar o CardioBraço. Parte disso foi você." Michael (princesa pra sempre) 
Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
nada 
 
  

5 comentários:

Kim on 3 de janeiro de 2011 15:27 disse...

Ei,eu não sei qm vc é,soube pela Babi,do vijante dos livros,eu queria te pedir um favorzinho,me segue?eu tô te seguindo,por favor eu vou ficar tliste se não me seguir

Babi on 3 de janeiro de 2011 15:31 disse...

Desculpa ficar te enchendo o saco, mas você me ensina a colocar essa florzinha (ou outra imagem) no link do blog? babe.vs@hotmail.com
Beijinhos

Lidiane Andrade on 3 de janeiro de 2011 15:36 disse...

quanto livro você leu em uma semana só né. Estou te seguindo!

paginadaleitura.blogspot.com

Sora Seishin on 3 de janeiro de 2011 17:53 disse...

Oii!!
Acho que você bateu o recorde de leitura essa semana!! :D
Beijos

:: Loma on 4 de janeiro de 2011 10:24 disse...

Hey ^^

É semanal? como tu conseguiu ler todos esses livros, queria a fórmula quando leio esse tipo de coisa HAHAHA tenho que ler 1 de cada vez, se não me perco na história, confundo personagens loucura kkk
Momento leitura fantástica? o que mais tem no Night Angel kkk

Xoxo

:: Loma

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare