01 fevereiro 2011

Meme Literário do Blog Meu mundo é um grande livro

Postado por lilian alipio às terça-feira, fevereiro 01, 2011
Respondendo atrasada de novo foi mal só lembrando que esse meme deve ser respondido no último dia do mês
Eu li este mês:
Percy Jackson o ladrão de raios 
Harry potter e a pedra filosofal
A hora secreta
The Dead Girls dance 
A Casa Glass
The Coffin Club
O Casamento
Colocação:
  1. A Casa Glass
  2. Harry potter e a pedra filosofal
  3.  A hora secreta
Qual livro que você tenha lido este mês, gostaria que virasse filme:
A hora secreta
Por que:
Gostei da história seria um filme diferente não tem vampiros nem anjos
Dos livros que leu este mês,qual capa foi a que você achou mais bonita :
Na sua opinião qual é o top autor deste mês
Rachel Caine

 
 

3 comentários:

Lidiane Andrade on 1 de fevereiro de 2011 às 17:20 disse...

adorei o meme, a capa realmente é muito linda!

Bookaholic World on 2 de fevereiro de 2011 às 19:41 disse...

aaain, 'Casa Glass' parece ser muito bom mesmo! *0*
E eu tenho que começar a ler HP para ontem, hahaha.

beeijo
Jéssica

Paulatictic on 2 de fevereiro de 2011 às 20:44 disse...

Esse memee é legal né? Eu tb achei a capa linda mesmo!
beijos

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare