Bom falta pouco para o ano acabar, eu juro que pensei que não iria conseguir ler tanto livro, minha meta inicial era de 30 livros mas venci preconceitos e li muitos livros dos quais eu jurei que jamais iria ler e não me arrependi.
Existem alguns livros dessa lista que eu criei muita expectativa e acabei me decepcionando, eu espero ler mais livros esse ano e que no ano que vem eu consiga alcançar a meta de 100 livros.
Deixei em negrito os favoritos da lista, muitos eu nem cheguei a fazer resenha.
- Pode Beijar a noiva-Patricia Cabot
- Jogos Vorazes-Suzane Collins
- Skinned-Robin Wasserman
- Maldosas-Sara Shepard
- Impecáveis-Sara Shepard
- The Water Wars-Cameron Stracher
- Hearts at stake-Alyxandra Harvey
- White Cat-Holly Black
- Bruxa de Ferro-Karen Mahoney
- Círculo Secreto-Lisa Jane Smith
- Generation Dead-Daniel Waters
- Kiss of life-Daniel Waters
- Feios-Scott Westerfeld
- Anna e o beijos francês-Stephanie Perkins
- Quando cai o raio-Meg cabot
- Cabeça de vento-Meg cabot
- Lonely hearts club-Elizabeth Eulberg
- A irmandade das calças viajantes-Ann Brashares
- Segundo verão da irmandade-Ann Brashares
- Meninas de calças-Ann Brashares
- Forever in blue-Ann Brashares
- O noivo da minha melhor amiga-Emily Giffin
- Penelope-Marilyn Kaye
- Eon-Alison Goodman
- Desculpa se te chamo de amor-Federico Moccia
- A fera-Alex Flinn
- Eu sou o número quatro-Pittacus lore
- O garoto da casa ao lado-Meg cabot
- Todo garoto tem-Meg cabot
- Sorte ou azar-Meg cabot
- Hex Hall-Rachel Hawkins
- Harry Potter e a pedra filosofal-J.K Rowling
- Harry Potter e a câmara secreta-J.K Rowling
- Harry Potter e o prisioneiro de azkaban-J.K Rowling
- Harry Potter e o Cálice de fogo-J.K Rowling
- Percy Jackson o ladrão de raios-Rick Riordan
- Midnighters-Scott Westerfeld
- Dezesseis luas-Kami Garcia,Margaret Stohl
- Midnight Alley-Rachel Caine
- Feast of fools-Rachel Caine
- Lord of misrule-Rachel Caine
- Carpe Corpus-Rachel Caine
- The dead girls dance-Rachel Caine
- Monster High-Lisi Harrison
- Forgive my fins-Tera lynn childs
- Inside Girl-J.minter
- Casa Glass-Rachel caine
- Oh my gods-Tera lynn childs
- The coffin club-Ellen Schreiber
- O casamento-Beth Fantaskey
- A Rosa do inverno-Patricia Cabot
- Muito mais que uma princesa-Laura Gee Guhrke
1 comentários:
Ooo Parabens, o importante é quebrar preconceitos mesmo e ler todos os tipos de livros, pois alguns podem nos surpreender bastante!!!
Postar um comentário