26 junho 2011

Resenha Generation Dead

Postado por lilian alipio às domingo, junho 26, 2011
o
Sinopse


Phoebe Kendall é a típica garota gótica com uma paixão. Ele é forte e silencioso. E morto.Por todo o país, está acontecendo um estranho fenómeno. Alguns adolescentes que morreram não caem mortos. Mas quando eles voltam à vida, não são os mesmos. Temidos e não compreendidos, eles fazem o melhor para se misturar na sociedade que não os quer.A administração em Oakvale High tentam ser mais acolhedores com os - diferentes bióticos -. Mas os estudantes não os querem em suas classes ou comer na cantina ao lado de alguém que não respira. E não há leis existentes para proteger aos - vivos indefesos - das pessoas que os querem fazer desaparecer - para o bem.
Quando Phoebe se apaixona por Tommy Williams, o líder dos garotos mortos, ninguém pode acreditar, nem sua melhor amiga, Margi e, especialmente, nem seu vizinho, Adam, a estrela do time de futebol. Adam tem sentimentos por Phoebe que vão muito além de apenas uma amizade, ele poderia fazer o que fosse por ela. Mas o que acontece se proteger Tommy é uma das coisas que a faria feliz?

Quando eu li esse livro passei o tempo todo esperando que tivesse algum beijo entre Phoebe e Tommy mas não aconteceu a sinopse meio que engana a gente dizendo que ela vai namora um zumbi mas não é bem assim, tudo acontece quando Tommy decide entrar pro time de futebol o treinador não vai gostar disso e vai mandar os outros jogadores bater nele mas Adam não concorda e fica de fora,então é assim que Phoebe começa a se aproxima do garoto morto.
Todo mundo estranha mas Adam até que apoia a atitude da amiga, Phoebe também teve uma amiga que voltou para a vida depois da morte o nome dela é Collete depois que ela voltou foi rejeitada pelas amigas e pelos pais que até mudaram de cidade para não ter que lidar com ela,o preconceito com os deficientes vitais é bem visível,eles não podem dirigir e nem tem carteira de identidade mas se forem recrutados para servir ao exército devem ir é uma forma do gorveno de tentar eliminar os mortos-vivos.
Os deficientes vitais são diferentes de nós que estamos vivos alguns tem dificuldade de se locomover,falar e até pensar mas outros agem normalmente como se não estivessem mortos, Phoebe fica interessada em Tommy e então ela manda um poema para ele e é assim que começa a amizade deles, ela vai conhecer outros deficientes vitais e vai até ir em encontros com Tommy, Adam não é aquele amigo que vê a mulher que ele ama com outro cara e começa a atrapalhar ele respeita a escolha dela e não tenta atrapalhar mas não passa disso ela vai ao cinema com ele,conheçe a mãe de Tommy mas nada de beijo.
Eu gostei do livro o que me deixou com raiva foi as atitudes de Tommy no começo até gostei dele mas quando foi chegando no final eu percebi que ele só estava usando a Phoebe não de uma forma ruim mas ele sempre se refere a ela como a garota viva, eu prefiro o Adam ele gosta da Phoebe apoia ela e sempre defende ela coisa que Tommy nunca fez confesso que me decepcionei no final mas também me deixou ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo livro.
Espero que tenham gostado da resenha até a próxima

7 comentários:

Sora Seishin on 27 de junho de 2011 às 10:20 disse...

Oi Lilian!
eu compraria esse livro só pela capa, achei linda!
Mas a história também parece legal, fiquei interessada!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Iris on 29 de junho de 2011 às 10:01 disse...

Acho essa capa super legal, mas não tenho paciência para histórias de zumbis :x

Lu on 29 de junho de 2011 às 13:20 disse...

ei Lilian.
adorei sua resenha, não conhecia o livro, mas achei a ideia da autora super original.
Pela sua resenha eu também já sou do time do ADAM, adoro história de amigos que se apaixonam.
quero muito ler esse livro e espero que na continuação Phoebe fique com o amigo, rsrsrs.

beijos.

Nathália Risso on 29 de junho de 2011 às 14:35 disse...

Oi Lilian :)
Nossa, adorei a temática desse livro! Adoro essas coisas de zumbi hehehehehehehe
Adorei sua resenha, fiquei super curiosa para ler esse livro! Ótima dica :)
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Novas parcerias: Fernanda Saads e Rafaela Guimarães!
Passa lá :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

Kézia Lôbo on 30 de junho de 2011 às 16:54 disse...

Ahh nao tinha me chamado a atenção, mas quem sabe vai pra lista Oo

Glaucea Vaccari on 1 de julho de 2011 às 21:55 disse...

Adorei a sinopse.
e lendo a sinopse eu tbm pensei que era um romance entre a menina e o Tommy.
Achei bem interessante. Quero ler *-*
Bjo

Bookaholic World on 2 de julho de 2011 às 09:59 disse...

Ain, eu morro de vontade de ler esse livro.
Acho as capas muito lindas, tanto essa, quanto a do 2º livro..
Gostei da resenha, me deixou com mais vontade ainda. hehe

beeeijoo, Nayanne =*
http://www.bookaholicworld.com/

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare