12 junho 2011

Resenha-Lonely Hearts Club

Postado por lilian alipio às domingo, junho 12, 2011

Sinopse - Lonely Hearts Club - Porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz - Elizabeth Eulberg

Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena? “Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais fazer isso de novo.” Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo
Quando criança Penny sempre se vestia de noiva e fingia se casar com o filho do melhor amigo do seu pai, eles foram crescendo e o interesse de um pelo outro foi aumentando, quando finalmente Penny pensou que poderia da o próximo passo, Penny pegou ele na casa dela com outra garota ela ficou arrasada e decidiu não namorar mais, cansou de ter que mudar para agradar um garoto ou das amigas que a abandonaram por causa dos namorados, meninas que vivem em função do namorado ela não queria ser assim ela achou melhor ficar sozinha assim não sofreria mais então ela criou o Lonely Hearts Club.Quando contou a idéia para sua melhor amiga Tracy ela não acreditou que Penny iria ficar de verdade sozinha   mas isso foi até descobrir que a antiga amiga de Penny estava solteira de novo e que ela também queria entrar no clube.
E a notícia acabou se espalhando no dia do baile quando Penny decide ir com as amigas ao invés de ficar esperando por um garoto e é ai que várias garotas que tiveram seus corações partidos decide se juntar ao clube, mas a idéia não agrada a todos, os meninos começam a fica com raiva mas Penny não esperava que Ryan também ficasse afinal eles sempre foram amigos qual o problema dela não querer namorar mais.
Mas apesar de tudo o Clube acabou sendo uma coisa muito boa não só para Penny mas para as outras meninas também elas aprendem a dar mais valor a si mesmas e também a amizade entre elas o problema é que quando Penny decide mudar a regra dizendo que elas podem namorar sim mas que não faltem as reuniões do clube e jamais se esqueçam das amigas uma das meninas que acabou de entrar no clube acha que Penny mudou as regras por causa de Ryan, o que é mentira Penny só mudou de idéia para ajudar uma das meninas do clube quando ela descobre que um menino que realmente vale a pena esta gostando dela.
Penny percebe tudo menos o interesse de Ryan por ela, até adimite que gosta dele mas tem medo de tentar alguma coisa e passa o tempo todo comparando ele aos outros caras que a magoaram, para falar a verdade ela tem medo de sofrer de novo.
Eu realmente gostei desse livro tudo que Penny fala sobre como as pessoas mudam quando começam a namorar é verdade e achei maravilhosa a idéia dela de sair com as garotas para ir ao baile ao invés de esperar pelos garotos afinal ninguém precisa de namorado para ser feliz não é verdade.
Espero que tenham gostado da resenha beijos até a próxima

4 comentários:

Sora Seishin on 12 de junho de 2011 às 11:28 disse...

Oi Lilian!!
Esse livro parece ser muito bom!! Me arrependi de não ter comprado, vi por R$19,90 na Fnac, mas como já tinha comprado 2 livros essa semana tive que me segurar.
Beijos

Gabi on 12 de junho de 2011 às 13:13 disse...

Eu também adorei a cena do baile, acho que mostra que amigas são muito mais importantes do que um namorado. Eu amei esse livro, eu li no momento certo haha

Gabi - Livros & Vagalumes

Glaucea Vaccari on 14 de junho de 2011 às 17:24 disse...

Eu acho a capa desse livro linda. E pela sinopse e resenha parece que é bem interessante. Quero ler *-*
Bjo

Lu on 15 de junho de 2011 às 21:36 disse...

eu amei esse livro, achei a história bem legal e original.
Gostaria de ler mais livros assim.

beijos.

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare