08 agosto 2011

Book Blogger Hop #1

Postado por lilian alipio às segunda-feira, agosto 08, 2011

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Qual é o principal ARC (prova de leitura) que você gostaria de ter em mãos neste momento?The Power of Six a continuação do Eu sou o número quatro esse livro vai ser pelo ponto de vista na número sete o que me deixou surpresa.

4 comentários:

Gabi on 8 de agosto de 2011 às 13:47 disse...

Eu ainda não consegui ler Eu sou o número quatro, então não sei se estarei animada para a continuação!

Gabi

Paula on 8 de agosto de 2011 às 23:25 disse...

Estou com o Eu sou o numero 4 aqui para ler e agora me deu mais curiosidade ainda... rs... bjus e o blog continua lindo :D

Sora Seishin on 9 de agosto de 2011 às 11:10 disse...

Oi Lilian!!
Eu gostei bastante de Eu sou o número quatro, também quero ler logo a continuação!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Bookaholic World on 9 de agosto de 2011 às 13:35 disse...

Aaah, eu também quero muito essa continuação. Simplesmente adorei o primeiro livro e as minhas expectativas para esse segundo estão bem altas :D

beeeijos,
Jéssica

Postar um comentário

 

Drama Queen Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare